11|

2K 230 54
                                    

Acho que o Mino já avisou aqui em cima, mas é melhor avisar de novo: Esse capítulo contém smut!



Três meses se passaram desde que coloquei meu filhote no mundo, mas eu ainda não estou cem por cento bem, todos os problemas que tive forçaram-me a tomar redutores e calmantes que provocaram ainda mais o adiamento do meu cio. Estou explodindo! É doloroso, estou vivendo a base de remédios, mas é necessário, meu filho tem apenas três meses e doze dias de vida, a minha atenção deve ser focada totalmente nele, pois é apenas um bebê que depende totalmente de mim e de Yoongi para tudo.

Confessor que meu alfa está surpreendendo a cada dia como pai, ele me dá todo suporte que preciso, ainda não sabe muito sobre o mundo dos filhotes, mas por isso passa boa parte do tempo livre pesquisando e se dedicando para se aprimorar nos cuidados do nosso filho. Nem mesmo as dicas dos meus e seus pais são suficientes para si, Yoongi sempre tem que tirar as próprias conclusões e até que esse método é inteligente, pois quando os mais velhos voltaram para a Colina depois do ano novo, nós passamos a ser pais independentes.

Ao contrário das experiências que vivi de pertinho com Jin quando Jungkook nasceu, meu filhote não é nada tranquilo, ele não dorme a tarde, resmunga o tempo todo e sente uma fome incontrolável. O doutor disse que era algo muito comum, pois Taehyung é alfa e ainda nasceu Apoiador, seu lobo interior e seu temperamento são naturalmente mais agitados.

Não fiquei surpreso, ele é o meu filhote, afinal.

Apesar de todos os contratempos, uma coisa boa aconteceu durante esses três meses, finalmente, nossa casa ficou pronta. A construção da cidade acelerou depois que recebeu investimentos estrangeiros, isso nos beneficiou como aliados e agora quase toda alcateia é urbanizada, a cidade fica a poucos quilômetros da casa dos líderes, é rápido e fácil de chegar. Claro que ainda há muitas casas e comércios pela metade, mas grande parte já foi feito, o que temos agora não se compra nenhum pouco com a aldeia em que vivíamos anteriormente.

Agora mesmo nós estamos voltando para casa, tudo já está na mala do carro, Yoongi está ligando o motor e meu Taetae está preso no bebê-conforto no banco de trás. Da janela do carona consigo ver Mark, Jin, Namjoon e o pequeno Jeongguk acenando para nós. O menino, já de sete meses, está mais esperto do que imaginávamos que estaria, agora ele consegue falar "papai" e "não". Baekhyun, entretanto, não está naquele meio, ele foi para sua casa reorganizar sua rotina, pois agora voltaria a trabalhar apenas para nós, já que ele é o nosso cuidador como manda a tradição de sua família.

— Me liga! — Jin grita com Gguk nos braços.

O menino olha para o pai e depois para mim, óbvio que ele não entende muito o que está acontecendo, mas gosta quando gritamos e fazemos barulho, por isso gritou também. Seu gritinho infantil e sem palavras causou risada em todos.

— Dá tchau para o tio Hope, amor. — Jin pede e ele balança a mãozinha, provavelmente, babada. — Tchau!

— Tchau. — Respondo e acenei de volta, jogando um beijo, enquanto Yoongi já manobrava o carro para fora do jardim enorme dos Kim.

Pelos portões de aço, a gente sai na nova estrada que foi construída há pouco tempo. Já no início é possível ver a formação de ruas e avenidas, além de semáforos, prédios e lojas. As coisas já estão funcionando como em uma cidade grande, talvez por isso Namjoon tenha preferido preservar o verde de sua propriedade.

Wolf Thing | yoonseok |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora