04|

2.8K 383 177
                                    

🐾

Ouça essa música e um minuto de silêncio. 

Sim, o capítulo é sobre isso. 

[tá feliz jungkook?]



Despertei apavorado! O relógio vermelho sobre o aparador amarelo ao lado da minha cama apitava como se não houvesse amanhã, como se hoje fosse o último dia da humanidade.

Céus!

Além disso, meu celular não parava de vibrar e eu não precisava olhar o visor para saber quem era. Ah, qual é?! Quem é que liga para outra pessoa antes das sete da manhã?

Desliguei a chamada e o despertador, o silêncio me confortou. Minha cabeça parou de doer e eu nem sabia que ela estava doendo antes.

Desde algumas semanas atrás, Yoongi me liga todos os dias para saber como eu estou. Como sempre, apenas diz coisas aleatórias e evita o nosso encontro.

Sempre adiava a data da nossa conversa, ou qualquer encontro, pois agora ele tinha prioridades além do nós, responsabilidades que exigiam mais sua atenção. Tudo bem, eu até entendo, mas eu odiava quando ele falava assim, parecia até que não tinha compaixão no coração.

E como ficava a minha ansiedade e preocupação? Ele apenas adiava, adiava e adiava...

Ya! Que cara complicado.

Espreguicei as costas, respirei fundo e contei até dez lentamente. Quando soltei o ar, acabei ficando um pouco triste por não sentir nenhum outro cheiro além do meu.

Hoje faz uma semana completa que os mais velhos partiram para o Norte, uma semana sem os ovos da minha mãe, sem as implicâncias do meu pai, uma semana sozinho. Ou quase isso, pois Naro se tornou mais comunicativo desde que eles se foram, não com palavras, mas com vontades. A cada dia ele toma mais controle sobre mim, talvez seja fruto dessa coisa toda de ficar mais velho e ter responsabilidades.

Em falar nisso, hoje é um dia muito importante, o dia em que os meus treinos matinais terão fim. Só vou praticar aos fins de semana para dar espaço para um novo trabalho em minha agenda, uma ocupação oficial.

Hoje toda a aldeia iria se organizar para tomar postos importantes, para ter uma função na alcateia, um emprego. Alguns podem seguir a antiga profissão dos pais, mas todos nós temos a opção de escolher alguma outra área, contanto que mostre competência e eficiência.

Que dia difícil.

Saí da cama rapidamente e corri para o banheiro social no fim do corredor, eu até poderia usar o meu, mas ele era pequeno demais e não tinha o resquício do cheiro dos meus pais. O restante do shampoo da minha mãe estava ali e a loção de barbear do meu pai também, foram esses produtos que usei para ter sorte na minha escolha.

Não tenho dúvidas sobre que posto tomar dentro, mas não quer dizer que eu não esteja inseguro.

Meu pai era enfermeiro, trabalhava para a Segurança, cuidava dos alfas da Tropa que se feriam em conflitos. Minha mãe era cuidadora, trabalhava no alojamento dos filhotes, uma espécie de creche que ficava em uma trilha do bosque, onde os pais deixavam seus filhotes em horário de serviço.

Wolf Thing | yoonseok |Where stories live. Discover now