Vinte e sete

1.7K 79 15
                                    

- Você acha mesmo que eu não estou com você por causa da Luna? A Luna é e sempre vai ser o amor da minha vida, mas eu não fiquei com você porquê você é doida, obssessiva, paranóica, entre outras coisas! Mesmo se você fosse a úlma mulher na face da terra eu ficaria com você! - Matteo terminou de falar e todos permaneceram em silêncio, olhando para Giulia.

- Continua Matteo, Me ofende mais! Você se esquece que seu maior patrocinador é meu pai! Ele vai adorar saber o que vocês estão fazendo com a filhinha dele...

Antes que ela pudesse continuar, a porta foi aberta com força, revelando a figura de Orlando Bianchi parado alí.

- Com toda a certeza deveriam ter feito muito mais! - Falou decepcionado.

Os olhos de Giulia dobraram de tamanho ao perceber que o pai havia escutado tudo.

- Papai? O que faz aqui? Por favor me escuta, eu posso explicar…

- Você não tem que explicar nada, já falou o suficiente! Deveriam era ter lhe dado a surra que eu nunca dei quando você era criança!

- Ah mas isso foi dado, o senhor pode ficar tranquilo! - Falou Luna, não conseguindo segurar o riso.

- Cala a boca sua idiota! - Giulia se virou para ir pra cima de Luna, mas Orlando a puxou pelo braço lhe desferindo um sonoro tapa no rosto.

- NÃO! CALA A BOCA VOCÊ!

- Papai… - Surpresa com a atitude do pai, Giulia levou a mão ao rosto que já continha a marca vermelha saliente, tamanha força usada.

- De onde veio esse se prepara que vem muito mais! Que vergonha! Eu, um homem digno, na minha idade, tendo que vir da Itália, pois tenho uma filha promíscua, cruel e louca que não tem limites! Onde já se viu isso? Ainda por cima usar dos meus negócios pra ameaçar alguém! - Orlando falava em meio as lágrimas - Matteo, lhe peço mil desculpas… e à sua namorada também… por tudo!

- O senhor não tem do que se desculpar… desconhecia tudo o que sua filha fazia… Apesar de tudo eu gosto muito do senhor e espero que a gente possa deixar isso de lado e manter nossos negócios… - Pediu Matteo.

- Com toda a certeza! E pode ficar tranquilo que você não vai precisar ver minha filha nunca mais na sua vida!

Os dois apertaram as mãos e Orlando saiu arrastando Giulia pelo braço falando com ela em italiano. A mesma se debatia e tentava se soltar mas foi inútil, ele a colocou dentro do carro e os dois partiram deixando todos em choque com tudo o que tinha acontecido.

- Eu não entendi nada do que ele falou! - Disse Luna.

- Melhor nem entender mesmo! Mas posso te garantir que ele não vai deixar impune o que ela fez!

Luna assentiu e pela cara que Matteo fez, imaginou que a sentença de Giulia iria ser dolorosa.

- Da pra alguém me explicar o que aconteceu aqui? De onde saiu esse homem? - Paolo perguntou confuso.

- Foram dois anjos da guarda que buscaram! - Matteo se referiu a Ámbar e Simón que estavam até o momento quietos em um canto apenas observando tudo.

Todos ficaram algum tempo conversando e explicando todo o ocorrido, depois assistiram a gravação da música de Matteo e foram embora.

[...]

Ao chegarem em casa, os quatro não se aguentavam de tanto rir ao lembrarem da confusão de mais cedo.

- Gente, acho que essa menina vai apanhar tanto quando chegar em casa! - Falou Ámbar se jogando no sofá.

After Rain (Em Revisão) - LutteoWhere stories live. Discover now