Dez

1.7K 85 23
                                    

Chegando no Roller, Matteo foi surpreendido com uma festa de despedida. Todos estavam presentes para abraçar o amigo e lhe desejarem boa sorte. Bom, quase todos. Matteo olhou em volta procurando Luna mas não a encontrou.

- Ela não veio - disse Simón chegando perto do amigo.

- É... eu ainda tinha esperanças de que ela mudasse de idéia mas... - disse Matteo decepcionado.

- Eu sinto muito Matteo... eu também esperava que ela viesse ao menos se despedir...

- Bom, mas então é isso meu amigo! Eu agradeço o carinho de vocês mas eu só vim me despedir. Tenho que ir pro aeroporto - Matteo o abraçou.

- Obrigado por tudo Matteo! Você é um grande amigo e te desejo toda a sorte do mundo! - Falou Simón retribuindo o abraço.

- Tchau amigo! Vai fazer muita falta! - Se despediu Pedro.

- Não esquece da gente hein! Boa sorte! - Falou Ámbar também o abraçando.

E assim se seguiu, um por um foram abraçando Matteo e lhe dizendo um adeus com muitas palavras de carinho.

Ao final das despedidas Matteo pegou sua mala e foi para o carro, quando ouviu gritarem seu nome. Olhou para trás e seu coração se encheu de esperança novamente. Luna vinha correndo em sua direção o chamando.

- MATTEO! ESPERA! - Gritou.

Matteo largou suas coisas no chão indo em direção a ela. Quando chegaram um próximo ao outro se abraçaram e Matteo a ergueu em seus braços.

- Eu tentei não vir mas... eu não podia deixar você partir sem te dar um último abraço - Disse ela com lágrimas nos olhos.

- Por favor menina delivery... vem comigo? - Pediu mais uma vez.

- Eu não posso Matteo, você sabe disso... vai ser melhor assim... Eu espero que você seja muito feliz e que tenha muito sucesso... - Luna o abraçou novamente.

- Eu posso ter sucesso... Mas jamais vou saber o que é felicidade novamente sem você do meu lado - Se soltou do abraço e entrou no carro.

Matteo mandou o motorista ir para o aeroporto enquanto via pela janela Luna ficar alí parada o olhando enquanto ficava cada vez mais longe.

Anos depois...

Passava do meio dia quando Matteo despertou com alguém batendo na porta do quarto. Se levantou um pouco preguiçoso e foi abrir. Já fazia idéia de quem era.

- Bom dia Paolo! - Matteo abriu a porta e voltou a deitar na cama.

- Boa tarde você quer dizer né?! - Respondeu o rapaz - Já viu que horas são?

- Hora de uma pessoa que fez show até tarde ontem dormir!

- Vida de artista é assim Matteo! Agora levanta porque temos a entrevista com a revista em 1h e você tem que se preparar para o show de hoje à noite! Aaah e já ia me esquecendo... a Giulia já ta te esperando la embaixo!

- Nãaao... o que ela quer agora? Eu já disse que não gosto dessa garota atrás de mim! - Reclamou Matteo.

- Cuidado Matteo... sabe que Giulia Bianchi é filha de um dos seus maiores patrocinadores hein! Vê se não vai tratar ela mal.

- Por que você acha que eu aturo ela? - Falou Matteo rindo

- Eu sei! Te vejo lá embaixo - Disse Paolo saindo do quarto.

Faziam quase três anos que Matteo havia partido de Buenos Aires. Era para ter voltado há um ano atrás mas decidiu que iria continuar com os Shows por mais um ano e encerraria sua tournê na Itália. Três anos sem ver os amigos e três anos sem ver Luna. Tinha mantido o contato ainda com os meninos da Roller Band e atravéz deles ficava sabendo do pessoal. Simón e Pedro entraram para a faculdade e estavam estudando música, Delfi estava no último ano e Ámbar estava iniciando seu penúltimo, além disso os 4 estavam dividindo o apartamento. A equipe de patinação do Roller tinha ganhado algumas competições e assinado alguns contratos. De Luna evitava perguntar e também evitavam lhe falar, mas ele lembrava que quando viajou ela estava quase terminando o primeiro ano da faculdade então deveria estar iniciando o penultimo em alguns meses assim como Ámbar. Sabia que ela estava bem e apenas se limitava em saber isso. Foram 3 anos longe, mas nada do que sentia por ela mudou. Apenas a saudade aumentava cada vez mais.

Matteo terminou de se arrumar e desceu do quarto. Estava hospedado em um hotel devido a agenda shows. Quando chegou na recepção viu Giulia vindo em sua direção. Ela era uma moça bonita, loira, alta, de olhos amendoados e um corpo bem desenhado. Sempre muito bem vestida, mas também muito mimada. Matteo já havia deixado bem claro para ela que entre eles jamais iria existir algo. Mas como ela era o tipo de pessoa que não sabe receber um não, teimava em correr atrás dele insistindo que tinham uma relação.

- Olá meu bem! - Tentou dar um beijo no rosto de Matteo.

- O que faz aqui? - Perguntou ele se esquivando dela.

- Eu vim te acompanhar Matt - respondeu ela melando a voz.

- Eu já te disse que meu nome é MATTEO e não "Matt"! E não entendi porque me acompanhar se não temos nada!

- Eu vim representando o meu pai... lembre-se que ele investiu muito dinheiro na sua carreira queridinho! - Ela fala passando a mão no peito dele.

- Tudo bem... você pode ir - Concordou contra a vontade - Mas não precisa encostar em mim! - Tirou as mãos dela.

Durante a entrevista, Giulia não parava de tocar nele, fosse pegando em seu braço ou apoiando em seu ombro. Mas ele aguentou firme a vontade que tinha de a empurrar. Faltavam apenas dois dias para retornar a Buenos Aires e não queria se indispor com um patrocinador nessa altura do campeonato.

Quando terminou a entrevista ele lhe deu as costas e ignorou ela o chamando. Subiu pro quarto e esperou que Paolo o fosse buscar para o show de encerramento. E então em 2 dias estaria livre daquela mulher insuportável.

Como o planejado Matteo encerrou seu show em grande estilo na sua querida Itália. Voltou para o hotel, arrumou suas malas e só desceu para comer. E foi assim até o dia em que embarcou de volta a tão esperada Argentina para reencontrar os amigos e quem sabe também uma certa pessoa que nunca saiu de seus pensamento. Será que Luna ainda pensava nele tanto quanto ele pensava nela? Bom, era isso que ele estava louco pra descobrir.

After Rain (Em Revisão) - LutteoWhere stories live. Discover now