Vinte e dois

1.3K 89 16
                                    

No dia seguinte Matteo acordou com muita dor de cabeça, Sabia que tinha sonhado com Luna, mas não se lembrava muito bem. O telefone não parava de tocar. Já eram 10hs da manhã e tinham mais de 30 ligações de Paolo no seu celular. Levantou correndo, se vestiu e foi direto pro local onde estava o empresário o esperava.

Você esta 2hs atrasado  Disse Paolo bravo.

Eu sei! Me desculpa! Eu não to bem, acho que to ficando doente, acordei com o corpo pesado e muita dor de cabeça Matteo esfregou as têmporas na tentativa de aliviar a pressão que sentia alí.

Sem desculpas agora Matteo! O pessoal ta super irritado e eu tive que fazer um esforço danado pra não irem embora, agora vai lá e da o seu melhor Paolo o empurrou pra dentro da sala.

Matteo deu uma entrevista para uma revista local e depois gravou algumas músicas que tinham ficado em aberto pra serem gravadas em italiano. Durante à tarde enquanto arrumava as malas pra ir embora tentou ligar para Luna mas ela não atendeu, imaginou que ela poderia estar treinando e não insistiu. Foi para o aeroporto, entrou no voô e dormiu a viagem toda. Quando chegou no aeroporto de Buenos Aires, desceu todo sorridente e ficou procurando Luna, mas não a encontrou.

Como Luna sempre se atrasava, matteo ficou esperando por mais 30 min. Mas ela não chegou. Tentou ligar novamente. Ela não atendeu. Decidiu pegar um taxi.

Quando chegou em casa, chamou pela namorada mas não obteve resposta, imaginou que por ser final de semana podia estar na casa dos pais e devia ter se esquecido de ir busca-lo. Largou suas malas no quarto e foi tomar banho. Não percebeu nada até sair do banho e abrir o armário para pegar roupa para se vestir. As coisas de Luna não estavam lá, toda a parte que ela usava no armário estava vazia. Sem entender nada ligou varias vezes para o celular dela mas ela não atendia. Decidiu ligar para mansão.

- Alô - Disse Mônica atendendo.

- Alô, Mônica? É o Matteo tudo bem?

- Oi Matteo, tudo bem, e você como esta?

- Tô bem... então... eu cheguei de viagem agora e não encontrei a Luna e também ela não me atende, por acaso ela ta aí?

- Nao esta não, na verdade não vejo ela tem alguns dias. Aconteceu alguma coisa?

- Na verdade ainda não sei, mas vou tentar achar ela e qualquer coisa te ligo.

Após desligar o telefone, não sabendo mais o que fazer decidiu ir até o apartamento dos meninos. Quando chegou bateu na porta e Simón atendeu. Quando viu Matteo ali o sorriso que tinha no rosto dele desapareceu e ele encarou o italiano com uma fisionomia séria.

Simón ainda bem que esta em casa!  Falou Matteo Me diz que a Luna ta aí! Eu cheguei em casa e não a encontrei e todas as coisas dela sumiram, ela não me atende, não a encontro em lugar nenhum... Então por favor me diz que ela ta aí...

Ela ta aqui sim Simón tentou se manter tranquilo  Mas eu não vou te deixar entrar.

Como assim?  Matteo tentou empurrar o amigo, mas Simón se manteve firme na porta Ela é minha namorada, eu quero falar com ela!

Mas ela não quer falar com você Matteo! E sinceramente ela ta certa... Cara eu esperava isso de muita gente... mas de você? Não! De você não! Ela te amava matteo!

Do que você ta falando Simón?

Você sabe muito bem do que eu to falando!

EU NÃO SEI DE NADA! Matteo se alterou já cansado daquela discussão que para ele não fazia sentido algum EU QUERO FALAR COM A LUNA SIMÓN! ME DEIXA ENTRAR!

Com toda essa confusão Luna que estava no quarto conversando com Ámbar escutou a voz de Matteo e foi até a porta.

Deixa Simón... eu tenho que falar algumas coisas com ele mesmo...  Luna pediu já com a voz embargada.

Simón deu espaço e Matteo entrou e a abraçou, mas ela não correspondeu.

Meu amor me fala o que ta acontecendo? Eu cheguei você não estava em casa.. Por que você não me atendeu? - Perguntou Matteo.

Aqui não... Disse Luna Ninguém é obrigado a presenciar nada do que eu tenho pra te falar, vamos subir pro seu apartamento e lá a gente conversa.

Ela saiu em direção ao elevador e ele a seguiu sem entender nada. Ela estava séria, com os olhos cheios de lágrimas. Matteo até tentou perguntar novamente o que estava acontecendo mas foi em vão.

Matteo entrou no apartamento, deu espaço para que Luna entrasse e fechou a porta, quando se virou para falar com ela, não teve nem tempo de iniciar e já sentiu o rosto arder com um tapa que ela deu.

Como você teve coragem de fazer isso comigo? Nesse ponto, Luna já não conseguia mais segurar o choro.

Do que você ta falando? Porque me deu um tapa? Matteo levou a mão ao rosto, onde já começava a avermelhar.

Agora vai se fazer que não sabe do que eu to falando? EU JÁ DESCOBRI TUDO MATTEO! Gritou ela.

Tudo o que Luna? Eu não sei mesmo do que você ta falando!

EU VI MATTEO! EU VI VOCÊ NA CAMA COM AQUELA... VAGABUNDA!

ME VIU COM QUEM? EU NÃO TAVA COM NINGUEM! VOCÊ TA FALANDO DO QUE?

DA SUA VADIA ITALIANA! EU VI! VOCÊ ME LIGOU POR ACIDENTE QUANDO TAVA COM ELA!

O QUE??? Eu não tava com ninguém Luna! Acredita em mim por favor... Matteo tentou chegar perto dela, mas foi novamente rejeitado.

COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE NEGAR? EU VI MATTEO! NINGUÉM ME CONTOU! EU VI!

Luna chorava enquanto empurrava ele com força. Matteo segurou os braços dela e a envolveu em um abraço, fazendo com que os dois sentassem no chão. Ela chorava sem parar e mal conseguia respirar. Quando conseguiu se acalmar se soltou dele e se levantou.

Você nunca mais chega perto de mim! Eu tenho nojo de você!

  Meu amor por favor, acredita em mim! Eu não tenho nada com ninguém... por favor... Implorou Matteo.

Não me chama de meu amor! Disse Luna irritada  Eu não sou mais nada sua! Luna caminhou em direção à porta, mas antes de alcançar a maçaneta parou e se virou para ele novamente  Sabe o que mais dói Matteo? É que eu ainda te amo... e eu confiei em você... .

Luna saiu e bateu a porta, deixando Matteo ali no chão com uma mistura de sentimentos. Ele acabava de perder o amor da sua vida pela segunda vez, só que agora ele não sabia nem o porque.

》》》》》》》》》♡《《《《《《《《

Olha quem voltooou

Bom como expliquei, semana passada demorei pra postar pela correria do meu aniversário, mas essa semana volto ao normal 😁

Talvez hj saia mais um, eu disse TALVEZ... É que eu troquei de telefone e o wattpad ta dando um bug chato aqui, mas se eu conseguir editar, ainda hoje eu posto mais!

E não esqueçam, nossa fic precisa da sua ajuda pra crescer então se puder deixe seu voto e comente bastante o que esta achando 😘😘

After Rain (Em Revisão) - LutteoWhere stories live. Discover now