Dezoito

1.6K 83 11
                                    

Luna e Matteo chegaram em casa desanimados. A sensação de ter treinado todo aquele tempo em vão pairava no pensamento dos dois e era difícil não se sentir triste com aquilo.

— Eu queria tanto que isso tivesse dado certo — Disse Luna se atirando no sofá.

— Eu também, mas… infelizmente não vamos conseguir — Matteo se sentou ao lado dela, colocando a cabeça de Luna apoiada em suas pernas — É impossível estarmos em dois lugares ao mesmo tempo.

Luna pareceu pensar no que Matteo havia falado e segundos depois se sentou virando para ele.

— Espera aí… O que você disse?

— Que eu também queria que tivesse dado certo…

— Não não… depois disso…

— Que nós não podemos estar em dois lugares ao mesmo tempo… mas o que tem isso Luna?

— É que nós já passamos por algo assim antes —  Luna sorria abertamente enquanto Matteo pernecia sem entender onde ela queria chegar — Lembra quando ganhamos a intercontinental? Lembra que a Roller Band tinha a apresentação no mesmo dia e o Simón tinha que estar nos dois lugares? — Matteo assentiu — Então… ele conseguiu!

— E no que  você esta pensando? Porque dessa vez o local da gravação do clipe é muito longe.

— Então mesmo que eu corresse ou você me levasse eu não chegaria a tempo… Mas, e se a gravação for feita na pista do Roller? A competição começa à tarde então teriamos tempo de arrumar tudo… — Explicou.

— É uma possibilidade… Nós não estariamos em dois lugares ao mesmo tempo, mas estaríamos no mesmo lugar para os dois eventos, poderia dar certo… Mas, temos mais um problema… o cenário é totalmente diferente e a produção não vai conseguir outro assim em cima da hora…

— Quanto à isso acho que posso resolver… — Luna digitou algo no telefone e o colocou no ouvido.

**Alô, Delfi… desculpa ligar essa hora, mas eu queria saber se você tem ainda aquela tela verde que usamos no video de "Despierta mi mundo"?… Isso, esse mesmo… ta… Então ta, ok... muito obrigada, amanhã nos falamos! Beijo… Tchau!**

— Resolvido! — Disse Luna ao encerrar a ligação

— O que você fez?

— Bom se o problema era o cenário então já foi resolvido. A Delfi ainda tinha guardado aquilo que usamos no vídeo, como era mesmo o nome... Ah lembrei chroma key, então ela disse que vai procurar amanhã e nos empresta. assim você vai poder usar qualquer fundo no seu clipe.

— Luna você é um gênio! Eu vou ligar para o Paolo e ver se ele consegue resolver isso mas acho que não vamos ter problemas.  Obrigada menina delivery! Você sempre pensa em tudo.

— O importante é que vamos conseguir — Luna falou confiante.

***

No sábado, estavam todos muito nervosos para a gravação do clipe. Ámbar liberou a pista, mas eles teriam poucas horas para gravar porque tudo tinha que ser arrumado para a competição à tarde. Paolo e a produção haviam chegado cedo para organizar as coisas enquanto Luna e Matteo se preparavam no camarím. Quando chegaram na pista já estava tudo pronto.

Todos estavam em suas posições para começar a gravar quando Giulia chegou, crente que iria patinar com Matteo.

— O que está acontecendo aqui? — Perguntou quando viu Luna na pista — EU vou fazer o clipe!

— Do que você esta falando garota? A Luna que gravou a música e que ensaiou comigo — Falou Matteo.

— É, mas ela tinha dito que não poderia fazer, e ficou combinado de eu fazer o clipe com você!

— Eu tenho que competir sim, mas primeiro eu vou ajudar o MEU noivo com isso! Além do mais você que se ofereceu pra fazer… ninguém te convidou e nem disse que você faria.

— Se é assim então porque me mandaram um e-mail informando a mudança de endereço?

— Isso foi erro meu — Interviu Paolo — Mandei pra todo mundo sem querer…

— Acho melhor você ir embora — Disse Matteo — Nós temos trabalho aqui e você esta atrapalhando.

Giulia deu meia volta e foi se trocar. Seu plano havia dado errado e ela não ia deixar por isso! Não podia deixar nem Luna e nem ninguém atrapalhar seus planos com Matteo. Em sua cabeça já planejava o próximo passo pra prejudica-los.

Na pista começaram as gravações. Era um tema romântico onde os dois começavam separados e no meio da coreografia eles se encontravam e começavam a patinar lindamente juntos. Não foi necessário muitos "takes"  para que ficasse tudo incrível, o amor entre os dois tornava aquilo mais agradável ao olhos de quem via de fora e isso facilitaria bastante na hora da edição. O Figurino que usaram foi perfeito para aquele momento. Luna usou um vestido vinho de mangas longas e saia rodada e Matteo usou uma camisa da mesma cor para combinar com ela. Assim que terminaram de gravar, organizaram tudo e Luna correu para se arrumar para a competição.

Algumas horas depois, a pista já estava pronta. Patinariam Luna, Ramíro, Ámbar e Simón. Eram os únicos que haviam permanecido na equipe do Roller. Estavam todos apressados correndo de um lado a outro. Em dado momento Luna foi até os ármarios e não percebeu que estava sendo seguida.

Quando Giulia viu que Luna sentou para colocar os patins, ela abriu uma garrafa d'água e despejou todo o liquído próximo à porta, para que quando Luna saísse escorregasse e acabasse se machucando, assim não poderia competir.

Porém nem tudo sai como o planejado...

Luna estava terminando de pôr os patins quando ouviu um grito seguido de um barulho alto. Saiu correndo pra ver o que era e se deparou com Ramíro caído no chão.

— Meu Deus! O que aconteceu? —  Luna se abaixou para socorrer o amigo.

— Não sei! Eu vim aqui te chamar para a gente ensaiar antes de entrar e escorreguei...

— O chão esta molhado… — Disse Luna colocando a mão no chão — Alguém deve ter derrubado e esqueceu de limpar.

— Ramíro! O que houve? —  Matteo veio correndo e Simón chegou logo atrás.

— O chão estava molhado e ele caiu — Luna se apressou em responder — Ramíro você consegue levantar?

— Acho que sim...

— Eu ajudo — Simón tentou apoia-lo

— AI AI AI… ESPERA — Gritou Ramíro sentando no chão novamente —  Meu tornozelo ta doendo! Acho que torci na queda.

— Não mexam nele, eu vou chamar a Juliana para levar ele pro hospital — Avisou Matteo.

Ao ver o estado de Ramíro, Juliana ligou para a emergência e chamou uma ambulância para leva-lo. Todos estavam muito preocupados e Luna chorava abraçada ao namorado.

— Ele vai ficar bem, foi só uma torção! — Matteo tentava acalma-la.

— Mas e se ele não puder mais patinar? É o sonho dele...

— Ele vai voltar a patinar meu amor, vai dar tudo certo — Matteo tentava acalma-la.

— Pessoal, eu não queria pensar nisso agora, mas a gente tinha que entrar daqui a pouco… como vamos fazer sem o Ramíro —  Perguntou Simón.

After Rain (Em Revisão) - LutteoWhere stories live. Discover now