Vinte e seis

1.6K 106 12
                                    

Matteo arrumou suas coisas, pegou sua mala e a de Luna e saíram daquele hotel, assim que se instalaram no novo quarto saíram pro passeio e ele a levou para conhecer a praia. Era um lugar lindo e por mais que estivesse um pouco frio, ela estava encantada com tudo e não parava de sorrir.

- Sabia que seu sorriso é a coisa mais linda que existe?

- Para Matteo - Mordeu o lábio contendo o sorriso e cobriu o rosto com as mãos

- Ah não assim eu não posso ver… Deixa eu resolver… -  Sem que ela tivesse tempo de defesa, Matteo começou a fazer cocégas em sua barriga.

- Não mauricinho… por favor… para… - Pedia enquanto tentava recuperar o folego.

- Ta! Parei, mas vem cá… precisamos registrar esse momento - Matteo a puxou a abraçando por trás e pediu para uma pessoa próxima tirar uma foto deles.

[...]

Depois do passeio eles voltaram para o centro da cidade e pararam em um restaurante para jantar. Conversaram e riram muito. Cada minuto que passavam juntos era aproveitado ao extremo. Era como se estivessem recuparando o tempo perdido.

- Escuta mauricinho, a gente pode voltar pro hotel? É que eu cheguei de viagem e acabei não descansando nada.. - Pediu Luna apoiando a cabeça no ombro de Matteo.

- Tudo bem.. vamos lá! - Matteo deu um beijo na testa dela e chamou o garçom pra pedir a conta.

Os dois voltaram pro quarto e Luna foi tomar banho e depois Matteo também foi. Quando ele saiu do banho, Luna já estava deitada dormindo. Sentou do lado dela e ficou a observando. Era difícil acreditar que finalmente as coisas haviam sido esclarecidas. Parecia até um sonho.

Só restava saber o que ia fazer quando voltassem. Não poderia mais permitir que aquela mulher se metesse na vida deles. Assim que retornasse iria conversar com Paolo para resolver essa questão de uma vez por todas.

[...]

Quando acordou no outro dia, Luna olhou para o lado e viu Matteo deitado. Deu um pequeno sorriso e se debruçou em cima do peito dele para admira-lo enquanto dormia. Matteo foi despertando e quando se deu conta haviam dois olhinhos verdes lhe olhando.

- Bom dia… - Falou Luna sorrindo.

- Bom dia -  Matteo a puxou até a altura do seu rosto e depositou um beijo em seus lábios - Você ta aqui…

- Claro que eu to aqui seu bobo.

- É… mas eu pensei que era um sonho.

- Mas não é, eu to aqui, e aqui eu vou ficar.

- Na verdade… a gente tem que arrumar as malas para ir embora.

- Nãooo… eu não quero ir - Luna reclamou fazendo beicinho.

- Eu também queria ficar, mas nós temos que voltar pra Buenos Aires…

- Ta… mas primeiro uma coisa.

- O que?

- Isso… - Luna o beijou novamente - Pronto, agora podemos ir.

[...]

Depois de uma hora e meia de espera no aeroporto, eles finalmente embarcaram no avião. Como a viagem era longa, os dois acabaram adormecendo apoiados um no outro, acordando somente quando o piloto anunciou o pouso.

- Vou ligar pro meu pai vir me buscar. -  Luna pegou o celular quando desembarcaram.

- Espera - Matteo a puxou para ficar de frente pra ele - Olha, eu sei que não tivemos tempo de conversar ainda, mas eu queria te perguntar uma coisa…

After Rain (Em Revisão) - LutteoΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα