Onze

1.8K 84 1
                                    

Após horas intermináveis de vôo Matteo enfim chegou a Buenos Aires. Havia feito um acordo com seus produtores. Ele viajaria quantas vezes fossem necessárias para gravar ou fazer show, mas sua casa seria a Argentina.

Estava ansioso para encontrar a todos, mas é claro que uns (ou uma) mais que aos outros. Se instalou em um hotel para descansar e assim poderia vê-los no dia seguinte.

Enquanto Matteo fazia sucesso com sua música, Luna evoluia cada vez mais nos patins. Nos últimos 3 anos o Jam&Roller havia se tornado campeão invicto da intercontinental e no ano anterior haviam conquistado a vitória na competição entre pistas e com isso vieram muitos contratos para apresentações e diversos patrocínios. Continuava com os estudos apenas porque sabia que era importante concluir.

***

No dia seguinte Luna saiu da faculdade e foi direto para o Roller. Tinha combinado de treinar com Ramíro alguns passos novos e queria chegar cedo. Já haviam se adaptado um ao ritmo do outro. Ramíro tinha a competição no sangue, enquanto Luna patinava com o coração, juntos acabaram por se tornar uma excelente dupla.

Chegando na pista Juliana já havia começado o treinamento com Ramíro e aguardava a chegada de Luna.

- Até que enfim Luna! - Falou Juliana.

- Desculpem o atraso, vim o mais rápido que consegui - explicou.

- Juliana, ligação para você - Chamou Ivan, um dos novos ajudantes da lanchonete.

- Ja estou indo! - avisou -Comecem a treinar que eu já volto.

- Ok - Concordaram.

- Ramíro, eu quero tentar aquele passo de ontem de novo... - pediu Luna.

- Mas nós já tentamos Luna! Esse passo é muito arriscado!

- Mas eu quero tentar de novo... Por favooor - implorou - Onde está aquele Ramíro confiante, o melhor patinador do Roller que não acredita em obstáculos?

Ramíro soltou um suspiro de rendição e balançou a cabeça sorrindo. Luna sabia como convencer ele.

- Só mais uma vez, se não conseguirmos a gente passa para outro!

- Fechado! - Respondeu feliz.

Ramíro segurou Luna e tentou fazer a elevação com ela, mas suas mãos escaparam a deixando cair. Naquele instante Luna fechou os olhos e teve a certeza de que iria se machucar. Mas ao invés de ir de encontro ao chão, sentiu que alguém a havia pego no colo impedindo-a que caísse.

- Acho que eu estou sempre ao seu resgate não é menina delivery

Ainda de olhos fechados Luna escutou uma voz que há muito não escutava. Quando os abriu foi percebendo quem era, olhou detalhadanente pra ter certeza de que não estava sonhando, aqueles olhos, aquela boca, o perfume...

- Mauricinho?! - Falou quase gritando.

- Eu! - Respondeu ele rindo da reação dela.

Ainda nos braços de Matteo, sem pensar muito, Luna lhe agarrou a nuca o puxando para um beijo do qual Matteo nem pensou em recusar. A saudade era tanta que ambos se esqueceram de onde estavam e até mesmo que não estavam mais juntos. Era como se o tempo não tivesse passado e os dois fossem os mesmos de 3 anos e meio atrás.

- É... - Ramíro pigarreou atrás deles - Eu não quero atrapalhar vocês mas...

- Aai meu Deus! - Falou Luna se separando do italiano e se dando conta do que tinha feito - Me desculpa Matteo! Eu juro que foi sem pensar... eu vi você e...

- Ei! Eu sei que você tava com saudade do mauricinho aqui... - Ele a interrompeu - E pelo jeito tava com saudade do meu beijo também - Susurrou no ouvido dela fazendo-a corar.

Luna mordeu o lábio segurando o sorriso e o abraçou novamente

- Você não mudou nada Matteo.

- E será que eu posso cumprimentar o meu amigo também? - Perguntou Ramíro atrapalhando novamente o momento.

- Claro que pode! Como vai? -Matteo soltou Luna e o abraçou.

- Vou bem! Por aqui ta tudo ótimo! Mas me conta, o que traz o ilustre cantor "Matteo Balsano" à nosso humilde local? Tirando ferias?

- Na verdade... voltei pra ficar!

A resposta foi para a pergunta do amigo, mas o olhar de Matteo permanecia preso em Luna, que tentava de todas as formas desviar sua atenção dele e não sorrir igual uma adolescente apaixonada.

- Sério? Que bom cara! Então... Bem-vindo de volta! - Ramíro o cumprimentou novamente.

- Obrigado! Espero poder recuperar aqui tudo o que perdi nesses ultimos 3 anos - falou e olhou novamente para Luna - E o pessoal? Onde estão todos? Encontrei somente o Pedro e a Juliana quando cheguei.

- O Simón e a Ámbar saíram para ver alguns fornecedores e o resto do pessoal já deve estar chegando - Disse Luna.

- Bom, eu tenho que ir agora, Tenho uma reunião com meus empresários. Mais tarde eu falo com eles - Matteo se despediu dos dois e foi embora, enquanto Luna o observava confusa com tudo que tinha acabado de acontecer. Não acreditava que ele tinha voltado e muito menos que o havia beijado daquele jeito.

O que deu em você Luna? - Pensou

De surpresa ou não Matteo estava de volta. E mesmo depois de todos esses anos longe ele ainda tinha capacidade de fazer o coração dela acelerar

After Rain (Em Revisão) - LutteoWhere stories live. Discover now