Sete

2K 97 5
                                    

- Não entendi... Vocês já não estavam juntos? - Ámbar perguntou confusa.

- Sim, mas eu quero dizer que... nós... dormimos... juntos...

- O que tem isso? Eu também as vezes durmo no Simón. Luna não to entendendo qual o prob... AI MEU DEUS! - Ámbar levou a mão à boca, surpresa com a revelação - LUNA VOCÊS... VOCÊS...

- Shiiu! Fala baixo Ámbar! Eu ainda não quero que minha mãe saiba!

- Eu achei que você queria esperar... me conta, como isso aconteceu?

- Eu queria esperar... Mas eu estava esperando por alguém que eu amasse e que me correspondesse da mesma forma, a pessoa certa sabe? E... naquela hora eu soube que era o Matteo!

- E como foi? Me conta vai! - Ámbar sentou mais perto da prima esperando por mais detalhes.

- Bom... claro que não foi como eu imaginei que seria.. Mas... Ai Ámbar o Matteo foi tão carinhoso comigo, me passou tanta confiança que foi a coisa mais perfeita do mundo!

- Huum... alguém vai dormir sorrindo hoje! - Disse Ámbar rindo e deixando Luna mais vermelha ainda.

- Para Ámbar! Assim eu tenho vergonha! - Luna cobriu o rosto com o travesseiro.

- Vergonha de que? Do amor de vocês? Disso você não tem que se envergonhar! O amor é lindo! - Ámbar estava com um sorriso de orelha a orelha e suspirou lembrando do namorado.

- Huuum... parece que tem outra pessoa muito apaixonada também - Luna sorriu jogando o travesseiro na prima - Me conta... e como ta com o Simón?

- Aah ta tudo ótimo! O Simón é... carinhoso, sincero, lindo... aaaiii - Suspirou apaixonada - Ele é incrível Luna... Ele foi capaz de me fazer mudar e me transformar numa pessoa melhor! Ele libertou a Ámbar que existia aqui dentro e que só ele foi capaz de enxergar... Eu amo tanto aquele garoto!

- Aiii que lindoos - falou Luna puxando Ámbar para um abraço onde caíram deitadas na cama gargalhando.

As duas ficaram ali conversando até muito tarde. Quando se deram conta já estava de madrugada e Ámbar foi dormir.

Como sempre Luna teve um de seus sonhos estranhos naquela noite, dessa vez havia sonhado que Matteo a beijava e em seguida saía por uma porta muito ilumidada que se fechava após ele sair, e quando ela tentava abrir, a porta estava trancada. Acordou chamando por Matteo.

- Luna o que aconteceu? - perguntou Mônica entrando no quarto assustada com o grito da filha.

- Aii mamãe, eu tive um sonho horrivel com o Matteo - Disse Luna já começando a chorar.

- Calma meu amor... foi só um sonho - Mônica a abraçou tentando acalma-la.

- Eu sei... mas é que eu tenho tanto medo de perde-lo...

- Então vai ver foi isso! Você dormiu com esses pensamentos e acabou tendo um sonho.

- É pode ser verdade... - concluiu Luna.

- Bom, já que acordei vou arrumando o café da manhã! Você vem? - Perguntou Mônica

- Sim! Pode ir que eu já vou descer também.

Mônica saiu do quarto deixando Luna pensativa. Fazia algum tempo que ela já não tinha sonhos assim e esperava realmente que não tivesse nenhum significado.

Alguns dias se passaram. Luna estava no Roller se preparando pra treinar na pista. Estava sentindo muita falta de Matteo, por mais que eles se falassem todos os dias ainda não era o mesmo que ter ele por perto. Luna despertou de seus pensamento com alguém a chamando.

-Luna, você esta pronta? Luna? Ta escutando?

- Oi... to... to sim Juliana, desculpa eu tava pensando em uma coisas, acabei me distraindo...

- Então deixa isso pra depois e vamos pra pista por que estão só estão te esperando.

- Ta, já to indo - Disse Luna se levantando e indo pra pista.

Luna vai e fica ao lado de Simón e Ramíro. Além dela e de Ámbar eles eram os unícos que ainda participavam das competições. Depois que Matteo começou sua carreira na música e que Jim e Yam entraram para a escola de comédia musical, tanto Luna quanto Ramíro ficaram sem dupla, então os dois estavam há algum tempo treinando juntos. De certa forma os dois deram certo na pista. O amor deles pela patinação fazia os dois se destacarem cada vez mais, Assim como Ámbar e Simón.

Matteo estava contente com a evolução da sua carreira, os shows estavam sendo um sucesso, as vendas do disco cresciam a cada dia e ele estava cada vez mais conhecido no mundo da música. Seus sonhos estavam se completando, mas havia apenas uma coisa que faltava para que ele ficasse feliz por completo: Luna. É claro que os dois estavam bem, se falavam todo dia por mensagem ou por video chamada. Mas ele ainda sentia falta de te-la em seus braços, de poder beija-la. Lembrou do último dia que haviam passado juntos e sorriu. Aquela semana custou a passar e quando chegou o dia de voltar Matteo não se aguentava de tanta ansiedade. Foram 1h e 20min de voô que pareceram uma eternidade. Quando o avião estava pousando ele só queria descer logo.

Quando anunciaram a chegada do voô vindo de Córdoba Luna saiu correndo pra chegar no setor de desembarque. Pela primeira vez ela tinha chegado cedo em algum lugar. Viu que alguns passageiros começaram a descer e começou a procurar Matteo. Quando conseguiu localizar onde ele estava, seu coração acelerou. Saiu correndo em direção à ele, e quando ele a viu abriu um sorriso enorme. Os dois se abraçaram e matteo pegou Luna em seu colo a beijando diversas vezes.

- Que saudade eu tava de você Mauricinho!

- Aposto que eu estava com muito mais! - Matteo colocou Luna no chão mas continuou a abraçando.

- Impossível! - Ela respondeu rindo - Então, me conta como foi a viagem?

- Demorada! Eu já não aguentava mais de saudade da minha menina delivery - Disse a beijando novamente

Os dois passaram o dia juntos, assim como nos dias seguintes também, passearam, patinaram, namoraram. Mas tinha algo que não os deixava tranquilos. Então Matteo decidiu que era hora de eles terem "a conversa".

Alguns dias depois chamou Luna para ir no apartamento para que pudessem conversar. Mandou uma mensagem e 30 minutos depois ela chegou.

- Oi mauricinho - Disse Luna entrando e dando um beijo nele - O que aconteceu? - perguntou estranhando a seriedade do namorado.

- Vem, vamos conversar - A levou para sentar no sofá - Então Luna, eu entendo que talvez você ainda não esteja preparada para tomar essa decisão e eu não queria estar te pressionando mas, eu preciso que você me dê essa resposta... Você vai viajar comigo?

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐♥⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Holiis!

Capítulo novo pra vcs ♥
O que acham que a Luna vai responder? Ó, quem já leu n vale dar spoiler hein 😂

E antes que me matem, eu não postei capítulo de "Quando o destino quer" porque eu estava escrevendo os capítulos finais. Não sei quantos vai dar pq ainda n passei pro celular mas essa semana eu posto eles ♥

E não esqueçam de votar na história e comentar! 😘😘😘

After Rain (Em Revisão) - Lutteoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن