Parte 4

1.2K 122 3
                                    

Eu nunca havia visto Klaus tão feliz. Nos últimos dois dias, ele e o pai estavam muito próximos. No mesmo dia em que Klaus o encontrou no aeroporto - e eu tive que fingir surpresa quando eles me contaram que haviam se reconciliado - nós três jantamos juntos no apartamento, enquanto Carlos contava sobre sua vida na Itália, e sobre como ele estava animado para que Klaus e Irina se conhecessem.

Klaus dizia a ele sobre a empresa e outras coisas, como a época em que nos conhecemos. Era possível ver o brilho nos olhos de ambos: eles não paravam de falar sequer um minuto, como se estivessem num desespero para recuperar todo o tempo perdido.

Apesar de tudo ter se acertado em relação ao Klaus e seu pai, havia algo que eu ainda teria que lidar, e estava tirando o meu sono. Maddie sairia do hospital naquela semana, e, e eu teria que parar de adiar a iminente conversa que precisaríamos ter. Além disso, ela iria saber sobre a situação de Bryan, que ainda não havia apresentado uma melhora significativa.

- Bom dia, Maddie. Como passou a noite?

- Bom dia, Claire. Desde que eu cheguei no hospital, ontem foi a unica noite que eu consegui dormir direito. Mas enfim, que horas o médico vai me liberar? Tudo que eu preciso é de um banho decente.

- Ele ainda não chegou no hospital. Mas a enfermeira disse que já já ele estará aí para te liberar.

- Não vejo a hora. Nossa, que cara é essa? Nem parece que está feliz com a minha saída do hospital...

- É claro que eu estou, Maddie. É que eu estou com algumas coisas na cabeça, e... Enfim, não é nada que você precise se preocupar agora.

Depois de aproximadamente uma hora, Dr. Taylor chegou no hospital e liberou a saída de Maddie. 

- Eu nem acredito que eu saí desse quarto... Ah, Claire, antes de irmos para a casa, você pode passar comigo no quarto de Bryan? Eu estou morrendo de saudades dele...

- É... bem... Então, Maddie. O horário de visitas do hospital ainda não começou. Além do mais, é melhor nós irmos pra casa primeiro, mais tarde nós voltamos.

Enquanto estamos na estrada, eu respirei aliviada por Maddie ter aceitado ir pra casa primeiro. Enquanto dirigia, eu repassava na minha cabeça cada palavra do que eu diria para Maddie: tanto do estado de Bryan, quanto da estadia de Maddie no apartamento.

Enquanto almoçávamos, decidi que aquele seria o momento ideal:

- Maddie, nós precisamos conversar.

- Nossa, o que aconteceu? Você está com uma cara... Eu fiz algo de errado?

- Não. Quer dizer, sim...

- Mas eu estava no hospital durante os últimos dias... Se algo de errado aconteceu, pode ter certeza que a culpa não foi a minha.

- Maddie, você se lembra da conversa que tivemos assim que chegamos aqui em Mainy? Sobre eu não querer que você exagerasse na bebida alcoólica e nem usasse drogas?  E também da outra conversa que tivemos no natal, depois daquele infeliz episodio?

- Sim, eu lembro, mas...

- Você não cumpriu com a nossa promessa, Claire. No dia do acidente, o Dr. Taylor me disse que o seu exame toxicológico acusou algumas substancias ilícitas no seu corpo.

- Me desculpa, Claire, eu..

- Eu te desculpo, Maddie, mas e então? Como eu não vou saber que daqui há um tempo isso não vai se repetir? Eu me preocupo com você e com sua saúde, acima de tudo. Eu amo você, mas eu não posso viver preocupada com o que você está fazendo, se você está bem, onde você está... Você entende?

My Eternal JonesWhere stories live. Discover now