35

2.9K 310 178
                                    

ATENÇÃO TW: cena de estupro implícita

Faltava um dia para as aulas começarem, TaeHyung ia iniciar seu 9° ano, mas não estava animado ou empolgado, afinal, durante todo esse tempo na escola nunca havia feito nenhum amigo, seus amigos eram seus mangás, suas hqs, seus livros e jogos, então não ansiava sua volta às aulas.

Estava no quarto arrumando sua mochila quando ouviu sua mãe o chamar.

Chegou na sala, seus pais tomavam café com uma mulher desconhecida, era bonita, tinha um sorriso doce e parecia amigável. Curvou-se ao ser notado pelos três e se sentou ao lado da mãe.

- Como você sabe, Tae, eu e seu pai vamos viajar a negócios próxima semana e eu não sei quando vamos voltar, então achei melhor arranjar uma carona pra você ir pra escola. - Taehyung sabia bem - Então a gente conheceu a Ryu Hwayoung. Ela passa pela escola no caminho pra faculdade e mora aqui do lado, isso não é ótimo? - o filho apenas assentiu - É bom que você não vai ficar tão sozinho durante esse tempo. - sorriu doce e TaeHyung sorriu também, era uma ideia agradável, se sentiu animado em ter finalmente uma companhia, apesar que em troca seus pais iriam ficar mais ausentes que o normal.

De certa forma, ele estava acostumado. Seus pais costumavam viajar a trabalho muitas vezes por ano. Às vezes seu pai passava 3 dias em Daegu, as vezes sua mãe passava uma semana em Dubai, no entanto, era a primeira vez que viajavam ao mesmo tempo. Era algo constante e como se não bastassem, Taehyung só os via quando eles iam o deixar e pegar na escola e alguns momentos em casa no final de semana. Sempre em seus escritórios.

Kim gostava muito de seus pais, eles sempre lhe deram carinho e amor, mas eram tão ausentes que chegava a doer.

Mas tudo bem, TaeHyung já era bem crescidinho pra ser dependente dos pais e sempre querer estar do lado deles.

Hwayoung o observou com seus olhos delineados e sorriu largo se curvando.

- É um prazer te conhecer, TaeHyung.

- O prazer é meu, Hwayoung-shi - retrubuiu o gesto.

- Pode me chamar de noona.

&

- Obrigado pela carona, noona, até mais. - sorriu quadrado e abriu a porta do carro para ir embora quando sentiu uma mão segurar seu braço delicadamente.

- Você gosta de bolo? Deve estar com fome e minha aula só começa à noite. - ofereceu com uma voz exageradamente simpática e TaeHyung iria recusar, mas seu estômago o traiu roncando naquele exato momento. Ele sorriu envergonhado e HwaYoung apenas riu o puxando para sua casa, a qual ficava quase colada a sua.

Um chá escuro com gosto salgado foi consumido junto com o bolo de chocolate enquanto conversavam no sofá da sala de estar. TaeHyung não comentou por achar que era um daqueles sabores estrangeiros, então apenas aceitou sem questionamentos tentando beber tudo de uma vez.

Depois que terminou o bolo, a Ryu se levantou e o Kim também, agora ele voltaria a sua casa.

- Ei, você quer ver meu quarto? Tem várias coisas legais que eu posso trazer da faculdade. - TaeHyung arregalou os olhos animado. Hwayoung fazia medicina e passa quase o dia todo na faculdade, o mais novo achava isso incrível, apesar de parecer tão cansativo, e começou a pensar que seria legal também fazer esse curso - Tem até um esqueleto. - sussurrou como se fosse um segredo e ele sorriu quadrado mais empolgado ainda e a seguiu.

Não demorou muito no recinto cheio de livros e miniaturas de órgãos e o maior começou a ficar tonto, apoiando-se na parede mais próxima para não cair. Virou para a mulher que mostrava um de seus livros e falou:

Bad Boy? .:vhope:.Onde histórias criam vida. Descubra agora