4

6.4K 837 292
                                    

- Eu não acredito que eu falto um dia por causa de uma febre idiota e acontece WWE nessa escola! - exclamou Jimin enquanto sentava na carteira ao lado de HoSeok.

Hoseok riu mesmo que por dentro se sentisse incomodado com tudo aquilo se espalhando rápido. Não demorou muito para alguém postar o vídeo, que foi gravado na hora, e viralizar.

- Mas, hyung, você sabe que ele vai ficar no seu pé agora, né? - Jimin perguntou um pouco preocupado.

HoSeok apenas deu de ombros.

- Eu aguento, desde que ele não faça nada contigo e não fure a fila eu não vou me importar.

- Aigo, eu queria ter essa sua coragem, hyung. - sorriu de novo e HoSeok o acompanhou, os dois se silenciando quando o professor entrou na sala.

Pelo menos uma aula eles teriam.

X

Tecnicamente foi meia aula, já que o professor recebeu uma ligação importante e teve que ir embora. HoSeok foi ao banheiro, porém ao ver Taehyung no corredor parou e percebeu que este estava no celular. Suas sobrancelhas estavam mais franzidas que o comum e seus olhos estavam vermelhos. Ele chorou?

Quando fez menção de ir ao toalete mesmo com ele no caminho o garoto guardou o celular e seus olhares se encontraram. O Kim desviou o olhar e fingiu não o ver indo em direção a sua sala. HoSeok estranhou seu comportamento, mas não era da sua conta então prosseguiu seu caminho.

X

- Ouvi falar que Taehyung tá com um machucado enorme nas costas. - comentou Jimin olhando para o grupo de rebeldes.

Dessa vez, Taehyung permaneceu no seu lugar na fila e não furou a fila e HoSeok achou muito estranho, não achou que fosse ter efetividade na sua ameaça. Mas por fim, resolveu não questionar, porém o que JiMin lhe falou chamou sua atenção.

- Não ache que fui eu, meu chute nem foi tão forte assim - o Jung se defendeu enquanto enfiava o que raios fosse aquela comida da escola na boca. - Como descobriu isso?

- Segundo o Jin hyung, foi hoje quando ele esbarrou na mesa e começou a gritar de dor. - o mais velho arqueou a sobrancelha - Não! Não foi o esbarrão que causou o machucado, até porque foi algo muito fraco. - HoSeok murmurou um "ah" - Então os amigos dele foram ver porque ele tava sentindo tanta dor e viram uma mancha roxa enorme nas costas dele.

HoSeok não estava tão surpreso. Se ele era valentão então provavelmente arrumava briga de vez em quando, não?

- É estranho porque o Taehyung nem sequer sai por aí arrumando brigas fora da escola. Até porque se fosse na escola, nós saberíamos, eu acho. - O Park ponderou enquanto o outro ficava mais confuso.

- Ele não arruma brigas fora?

- Não, só na escola mesmo. Se bem que eu só vi ele tentando bater em alguém quando você apareceu e esse alguém foi você.

HoSeok deixou seu lanche de lado e olhou bem para ele.

- Mas que porra? Você diz que ele arruma brigas aqui mas eu fui o único que ele quase bateu? Que tipo de brigas são essas então, Jiminie?

Jimin revirou os olhos o ignorando e dando atenção a seu sanduíche

- Yah, não existe "briga" - fez aspas com as mãos - sem uns bons tapas. Só falar é discussão, é mimimi.

O mais novo deu de ombros e falou:

- Ele não é de bater nas pessoas como os outros da turminha dele. Até porque o pessoal já tem medo da cara dele, então já tomam distância. - voltou a encará-lo e acrescentou - Mas um certo garoto que eu conheço achou que seria o máximo cutucar a fera.

Com essa indireta mais que direta HoSeok o olhou com cara de tédio e novamente deu de ombros.

- Cão que late não morde. - murmurou enquanto voltava a comer levantando seu olhar encontrando, novamente, de longe as sobrancelhas franzidas.

Bad Boy? .:vhope:.Where stories live. Discover now