20

4.4K 521 542
                                    

HoSeok tentava cessar o riso enquanto corria atrás de um JiMin que andava apressado para qualquer lugar que pudesse poupá-lo de sua vergonha:

- Aish, JiMin-ah, não foi tão ruim assim! - insistiu o mais velho. - Aquela música nem falava merda.

Park parou no meio do corredor, virou-se com bochechas infladas e coradas e semicerrou os olhos já pequenos de forma cínica.

- Na verdade, Fake Love literalmente falava merda e por isso a MiRan-shi teve que interromper nossa apresentação. - HoSeok riu ao lembrar de como YoonGi parecia que ia explodir de raiva por ter seu momento de fodão atrapalhado. A cena foi tão engraçada que quase esqueceu que havia beijado TaeHyung. Quase. - Já você foi ótimo. Invejável até. - comentou revirando os olhos, porém sincero - A propósito, cadê o revoltado? - perguntou olhando atrás dele e HoSeok sorriu amarelo coçando a nuca.

- Ele tinha um compromisso, e precisou ir embora... - queria perguntar mais, saber mais, só para insistir novamente que TaeHyung não era boa companhia, mas seus amigos chegaram antes que pudesse abrir a boca.

- Waaah, vocês foram incríveis! - exclamou ChungHa se agarrando ao braço de Park o transformando em um tomate maduro. - HoSeok oppa, não sabia que você cantava. - comentou impressionada e SoHye timidamente se aproximou dele.

- Eu também não, acredita?! - interviu Jin falsamente irritado fazendo os outros rirem de seu drama - Quantos segredos você ainda vai esconder de mim, Seok-shi? - perguntou fingindo limpar uma lágrima e JiMin bateu nele rindo de sua tolice.

- Nem eu sabia! - exclamou dando de ombros e os outros riram.

- Sua voz é muito bonita, oppa. - SoHye falou baixinho e HoSeok sorriu largo afagando seu cabelo.

- Aigoo, você é adorável! - a garota corou dos pés a cabeça, mas Jung continuou - E não esperava que fosse cantar Million Reasons, foi incrível. - elogiou e todos os outros começaram a discutir como ela realmente foi boa na sua apresentação, no entanto ela só havia focado nas palavras de Jung.

HoSeok novamente deixou-se ser distraído pelos seus amigos para não perder a cabeça e desviar sua mente para uma figura alta de cabelos castanhos e cílios longos.

X

Quando chegou já tarde em casa, jogou-se na cama e teve um flashback instantâneo. TaeHyung e seus lábios macios. TaeHyung e sua timidez. TaeHyung e sua complexidade.

Jogou um braço por cima de seu rosto soltando um grunhido em frustração. Essa relação toda parecia um balanço, puxando e empurrando, mas ninguém com coragem de pedir para parar e descer. Só que HoSeok não aguentava mais, ele tinha que parar dessa vez, prometeu a si mesmo que não deixaria ele escapar pelos seus dedos na próxima vez que se encontrassem, mas isso só seria na Segunda. Até lá, HoSeok daria o curto tempo para TaeHyung pensar, seja lá no que fosse, e se decidir.

X

TaeHyung foi direto pra casa, ignorando a chamada de seus hyungs e dongsaengs. Mal chegou, entrou no quarto, trancou-se e começou a chorar no chão frio. Era tudo tão confuso que soluçava chegando a precisar de segundos para conseguir respirar normalmente. Ainda conseguia sentir o gosto da coca-cola que havia provado dos lábios do Jung toda vez que a ponta de seus dedos os tocava. Mas novamente sua mente comparou com a imagem grotesca que tinha implantada em sua memória desde... Desde sempre, logo reclamando a si mesmo. Obviamente era diferente. Obviamente HoSeok era diferente. Repetiu em sua cabeça como um mantra.

Seu celular soou um toque irritante exibindo uma mensagem, mas TaeHyung ignorou imaginando que fosse os meninos questionando sua saída. Quando ouviu o toque novamente levantou a cabeça, estranhando, e secou as lágrimas se esticando para desbloquear o celular soltando um soluço no exato momento que leu a primeira mensagem. Levou a mão à boca impedindo o som sair não acreditando no que lia.

Bad Boy? .:vhope:.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant