15

5.7K 608 1.1K
                                    

Enquanto HoSeok procurava roupas folgadas para o Kim este estava bem quietinho ao seu lado. Estranhando a quietude, parou e virou para o mais novo indagando:

- Você... Não tem que avisar aos seus pais que vai ficar aqui?

TaeHyung deu de ombros e estufou as mãos nos bolsos.

- Eles estão viajando, não vão ligar.

- Ah... Tudo bem. - desconfiou da indiferença do outro mas preferiu não questionar.

Finalmente achou uma camisa larga e uma calça moletom e entregou para o mais novo.

- Eu tenho cuecas novas, mas se você quiser usar a sua do avesso eu não me importo, você que sabe.

O mais novo corou por algum motivo enquanto abraçava a muda de roupas e apenas negou.

- Se você- Se você puder me emprestar, eu pago outra depois. - falou timidamente de cabeça baixa e HoSeok riu alto.

- Eu que estou lhe dando, então aceite sem promessas de pagar de volta. - E assim, foi nas gavetas e pegou uma de suas boxers brancas que ainda estava na embalagem.

HoSeok arranjou tudo para o banho de TaeHyung e deixou este ir primeiro enquanto ia preparar um lanche para os dois.

X

A água quente escorria pelos músculos tensos do Kim. Jogou os cabelos molhados para trás suspirando.

Uma corrente de pensamentos rodava sua mente e a principal era: deveria confiar em HoSeok? Não contar tudo... Mas, apenas ser... amigável?! Ser amigável é o principal fator que leva à confiança e foi sendo assim que quebrou a cara.

Então, me arriscaria de novo?

Mas, HoSeok me faria algum mal?

Tudo bem que HoSeok foi um babaca no começo, mas TaeHyung também foi e até agora é. Ele reconhecia isso. Mas agora Jung parecia genuinamente se preocupar com ele e, não acostumado com isso, se sentia perdido em como agir. Também, ele foi o primeiro a o tratar como a vítima de uma situação e estaria mentindo se dissesse que seu coração não disparou ao ouvir como ele o defendeu de JiMin, pois sempre ouviu que era o culpado de tudo - mesmo sabendo que não era - isso foi tão repetido a si que se tornou um mantra em sua mente.

Mas HoSeok estava mudando seus conceitos.

E agora com a bendita promessa ele não seria mais questionado, (seria?) então o que ainda o prendia de ser normal com ele?

Sacudiu a cabeça. Não era maldade que o impedia, HoSeok era basicamente o Sol, sempre radiando alegria e até seu sorriso era caloroso, assim como seu corpo... Ignorou o último pensamento voltando ao seu raciocínio principal: tentaria sair da sua zona de conforto com ele... No entanto, isso seria aos poucos.

X

Quando TaeHyung saiu do banheiro, HoSeok, que esperava no quarto, engasgou surpreso ao finalmente ver o mais novo com um penteado sem ser o típico cabelo partido no meio expondo a bandana, que não se encontrava em sua cabeça. Então, se aproximou num pulo do mais novo e com as mãos nos ombros alheios sacudiu-o, dramatizando o máximo possível:

- Quem é você e o que fez com Kim TaeHyung? - este franziu o cenho sem entender - O TaeHyung que eu conheço tem uma bandana como segunda pele!

Oh. Bateu com a mão na própria testa sentindo apenas a pele, lembrando que havia tirado o tecido antes de tomar banho. Minha bandana. Mexeu na roupa suja em suas mãos em busca do pano.

HoSeok riu soltando-o.

- Você fica diferente sem a bandana. - comentou enquanto pegava a toalha e se direcionou ao banheiro.

Bad Boy? .:vhope:.Where stories live. Discover now