30

3.5K 361 257
                                    

Quando se aproximavam de suas respectivas salas, HoSeok tocou o pulso de TaeHyung e, meio incerto meio preocupado, perguntou:

- Então, hm, você quer almoçar comigo hoje?

TaeHyung achou estar ouvindo errado e, por via das dúvidas, soltou um "huh?", mas o Jung paciente como era repetiu com clareza. Ainda diante da expressão confusa do maior decidiu se explicar.

- Eu imaginei que não iria querer ficar com os outros do Bangtan... e já que NamJoon também não está aqui... eu apenas- ah, sei lá. Vai que você quer ficar sozinho, né? - sentiu-se subitamente embaraçado e coçou a nuca, tentando disfarçar - Mas foi só uma sugestão! - apressou-se em dizer não esperando nada do mais novo, apenas que ele considerasse, porém ele parecia perdido em pensamentos e não falou nada por um tempo. HoSeok aguardou ansioso.

- Jimin-shi vai estar lá? - apesar de já saber a resposta, perguntou.

- Sim, as meninas também. Mas se isso te incomoda pode ser apenas nós dois.

TaeHyung ponderou... era tentador ter esse momento com o mais velho, mas hoje era um dia de novidades, então surpreendendo a ambos falou:

- Ele é seu melhor amigo, não posso evitar ele pra sempre. E-eu gostaria de resolver essa situação estranha com ele o mais rápido possível. - afirmou determinado desviando o olhar.

- Yaaah, olha só! Que resposta madura! - HoSeok falou com um sorriso tão grande que mesmo o maior não olhando ele ainda podia sentir. Então decidiu olhá-lo e corou. Maldito Jung e seus olhos brilhando em sua direção com aquele sorriso largo e radiante, até seus cabelos pareciam reluzir. Teve que piscar algumas vezes, a imagem era muito forte. Sem noção do olhar sobre si, o menor apenas continuou a falar. - Mas você tem que saber que JiMin é complicado, então tenha muita paciência e ah, não leve a sério tudo que ele disser. Apesar de tudo isso ele tem um coração enorme. Acho que no momento que vocês se conciliarem vão ficar mais próximos do que esperam. - concluiu seu pensamento sorrindo e TaeHyung não conseguiu se imaginar naquela fantasia então falou:

- Disso eu duvido. - e voltou a andar até sua sala, HoSeok não deixando de o acompanhar.

- Vocês tem mais em comum do que imaginam! - afirmou animado não deixando brechas para o contradizer - Então é um sim? Você vai almoçar com a gente? - indagou esperançoso e o maior parou de novo com um pequeno suspiro.

- Sim, hyung... espera, a So-Sohyun, Sohye? Não-?

HoSeok apenas sorriu de novo abanando a mão.

- Esse problema já foi resolvido, felizmente ela entendeu que não havia como eu a corresponder de forma bem tranquila, sem ressentimentos, eu espero. - sussurrou a última parte para si mesmo e continuou -  Acho até que vocês vão se dar bem. 

TaeHyung não achava o mesmo. Só de pensar que ia falar com os amigos de HoSeok o dava calafrios. Honestamente, estava sentindo a testa suar de tão nervoso, felizmente a bandana escondia isso. Resolvido a não demonstrar a ansiedade, Jung o acharia bobo se soubesse, assentiu e se virou.

O menor ia falar algo mas foi cortado pelo som da campa então apenas o virou, e o puxou pra si deixando um beijo rápido em sua cabeça.

- Até mais tarde, Tae. - sorriu caloroso. Kim sentia suas bochechas pegarem fogo, mas relaxou um pouco percebendo HoSeok também estar corado. Sorriu abaixando o olhar - Até, hyung.

Como que ações tão simples assim ainda os afetavam dessa forma?

&

A campa tocando sinalizou o final de mais uma aula. HoSeok já estava de pé animado segurando o braço de um JiMin emburrado e o arrastando até uma certa sala. Este realmente não queria sua alma presente nos próximos minutos em que passaria almoçando com o próprio Kim TaeHyung, era ridículo, ilógico e irracional. HoSeok só podia estar zoando com sua cara, então tentou se soltar antes que fosse tarde demais, mas ele segurava seu braço em um aperto firme com um sorriso que poderia ser considerado psicopata. Apenas desistiu suspirando e se deixou ser arrastado.

Bad Boy? .:vhope:.Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora