3

6.8K 875 503
                                    

No segundo recreio do mesmo dia, HoSeok decidiu estudar na biblioteca e TaeHyung, que o esperava no pátio, imaginava que ele estava se escondendo no banheiro. O Jung sequer se importava, apesar de que por causa do moleque ele não lanchou no primeiro recreio, mas não ligou muito enquanto fazia umas anotações no caderno.

Ao terminar, deixou seu material na sala e entrou no banheiro encontrando um TaeHyung irritado enquanto checava as cabines como se procurasse alguém. HoSeok o fitou por um momento, porém só ignorou e foi fazer suas necessidades.

Quando ouviu os movimentos de alguém, TaeHyung virou bruscamente tendo a visão de um HoSeok urinando tranquilamente. Ao terminar, o mais velho suspirou e lavou as mãos pronto para sair quando o garoto da bandana bloqueou a porta.

- Ya, eu tenho aula agora. Que tal resolver essa palhaçada mais tarde? - falou HoSeok já sentindo uma dor de cabeça.

- Não se faça de besta, é educação física agora. - retrucou e o empurrou fazendo HoSeok entrar em umas das cabines.

O Jung gemeu em desconforto quando suas costas atingiram a parede e isso só o deixou mais agitado. Olhou pra cima vendo que o mais novo já estava na sua frente segurando sua gola novamente e este começou a tagarelar:

- Você acha que vou pegar leve só porque é novato? Porque é mais velho? Você é estúpido! Isso sim! E além disso é um viado que vive andando com Jimin, aquela bixin-

Ele nem terminou de pronunciar o nome quando levou um chute no meio das pernas. Novamente caiu no chão de dor e olhou pra cima com os olhos marejados. HoSeok mantinha uma expressão calma, mais ainda cuspiu as palavras no garoto ao chão.

- Você não precisa pegar leve comigo, eu nunca te pedi nada além de parar de furar a porra da fila, mas você ainda fica aí agindo como um garoto mimado sem futuro. Se sua vida tá uma merda não venha descontar sua frustração nos outros.

TaeHyung arregalou os olhos com as palavras e ele sentia uma lágrima escorrer por seu rosto. Ele se convenceu de que essa lágrima desceu por causa da dor que ainda sentia.

- E se eu ouvir mais um comentário ridículo sobre o Jiminie eu não vou hesitar em te dar um belo murro. - o mais velho observou a expressão assustada do outro e sorriu de lado se abaixando na sua frente - Seu rosto é bonito demais para ser estragado por umas manchas roxas, não acha? - passou sua mão delicadamente pela bochecha do garoto que parecia não sair do transe com os olhos e a boca bem abertos.

Este sacudiu a cabeça e deu um tapa forte na mão do mais velho se levantando rapidamente e o empurrando para trás enquanto ia até a pia e lavava o rosto tentando remover qualquer resquício de que havia derramado algumas lágrimas. Mas seu rosto levemente inchado e rosado já denunciava, ele suspirou frustrado voltando seu olhar para o espelho encontrando HoSeok atento a algo no celular.

A propósito, quem era esse garoto? TaeHyung nem sabia seu nome, mas sabia que ele não se sentia intimidado em sua presença. Aquilo não era bom, se o Kim fosse inferior a apenas uma pessoa toda sua reputação podia ir por água abaixo. Mordeu os lábios com o pensamento e percebeu que agora o mais velho o encarava.

- Por sua culpa estou atrasado. Tá me devendo uma. - O mais velho falou arqueando uma sobrancelha e o Kim apenas deu de ombros e fungou.

- Você já chutou minhas bolas, não acha que é suficiente? - falou indiferente.

HoSeok riu, mas logo ficou sério.

- Se estiver doendo demais eu ajudo você até a enfermaria. - TaeHyung ficou surpreso de ele se oferecer para ajudar, mas negou por conta do próprio orgulho, por mais que a dor estivesse forte e segundos após a resposta o Kim novamente estava sozinho no banheiro.

Bad Boy? .:vhope:.Onde histórias criam vida. Descubra agora