22

5K 536 923
                                    

~ // Esse capítulo é dedicado à aniversariante de 14/11 e a uma das minha leitoras favoritas, Worthyofjikook \\ ~

- C-como? - gaguejou descrente.

- Diferente de você, eu não gosto de decepcionar a quem eu gosto. - NamJoon rebateu com hostilidade fazendo TaeHyung desviar o olhar, reconhecendo a culpa.

- YoonGi hyung não vai gostar disso... - falou baixo e nervoso, levantou a cabeça - Hyung, vocês sempre foram os mais próximos, ele vai surtar se você decidir sair do grupo. - argumentou e o mais velho suspirou alto passando uma mão pelos cabelos.

- Não se preocupe, Tae, eu vou dar um jeito. - tentou amenizar a situação, mas o outro não estava satisfeito:

- Mas hyung- - porém, foi interrompido por um rap americano vindo do celular do mais velho. Este pegou do bolso e juntou o indicador aos lábios pedindo silêncio e o mais novo se calou de imediato xingando em pensamento até ver o sorriso que NamJoon deu ao atender a ligação.

- Oi, Jin hyung - falou sorridente, mas quando olhou pro mais novo apontou pra saída e TaeHyung se levantou, irritado pela expulsão, sequer devolvendo o tchau que o mais alto deu da porta.

Sua cabeça estava confusa com um turbilhão de pensamentos. Mas no momento, um era o principal, tão grande era o seu foco nele que esqueceu completamente do que seu hyung havia dito minutos atrás.

Eu quero HoSeok perto de mim novamente.

Esse pensamento singular fazia seu corpo estremecer, porque teria que arriscar muita coisa. Mas, em compensação, ele nunca quis arriscar tanto assim por alguém e talvez isso fosse algo bom, pensou.

Determinado, foi pra loja de conveniência mais próxima da sua casa. Primeiro, precisava devolver algo para HoSeok, pra diminuir um pouco sua raiva por ele. Parou em frente à pratileira de petiscos com uma mão suspensa.

E se ainda assim ele me ignorar?

Remoeu o beiço com uma certa aflição na barriga.

Não, isso tem que dar certo.

X

No dia seguinte, mal prestava atenção às palavras dos professores, normal, mas também estava desatento aos que seus amigos conversavam. Perdia-se em devaneios nas possibilidades e consequências do que faria a HoSeok, quase desistindo, porém se recuperou quando o intervalo foi avisado e se levantou com uma falsa confiança em direção à sala de Jung, observando já estar vazia. Ótimo. Entrou discretamente deixando um post-it no estojo dele e saiu de fininho. Nele continha:

Quando o recreio acabar, me encontre no terraço. Por favor, não me ignore. TaeHyung.

Recuou nervoso, agora precisava aguardar até o fim do recreio pra resolver isso. Mordeu o interior da bochecha e saiu da sala em direção ao BangTan, Irene perguntando onde ele estava e ele ignorando como sempre. NamJoon não se encontrava no local, Irene afirmando que ele foi no banheiro.

- Ele só devia falar que foi comer alguém, esse negócio de ir ao banheiro não cola mais, só se ele tiver a bexiga frouxa. - afirmou YoonGi  enquanto jogava Go-Stop com os outros do grupo e mais alguns alunos do colégio, que TaeHyung não fazia a mínima ideia de quem eram, arrancando gargalhadas ao seu redor.

TaeHyung forçou uma risada, pois depois do que descobriu, essas saídas faziam muito sentido, e então olhou seu celular, percebendo que já tinha dado o horário. Despediu-se, sendo praticamente ignorado, se não fossem as meninas e partiu à sua sala pra pegar o pacote dentro da mochila, mas quando virou encontrou Irene na porta da sala e pulou de susto escondendo o objeto atrás de si.

Bad Boy? .:vhope:.Kde žijí příběhy. Začni objevovat