073 | sammy

1.7K 91 5
                                    

ONE YEAR LATER

S A M U E L    W I L K 

Hoje eu completo um ano desde que eu e Alasca decidimos ficar juntos. Não tivemos aqueles começos românticos que nem os nossos outros amigos. Afinal, ela era a irmã mais nova do meu melhor amigo que eu conheci quando ela tinha apenas seis anos. E de repente eu a reencontrei sendo a mulher que ela é hoje.

Lembro do começo, de quando eu achei seu Instagram e a achei linda. Eu tinha acabado de terminar de vez com a Stassie. E por um lado eu não queria nada com ninguém, e de outro, eu já planejava até as flores do meu casamento com Alasca.

Tivemos nossas desavenças, mas quando eu precisava de alguém ao meu lado depois de que Margo sumiu, quem estava ali comigo era ela.

Eu era um cara mimado e sem noção antes dela, mas Alasca me mostrou coisas que eu nem sabia e acabei amadurecendo ao seu lado.

Eu não fazia a mínima ideia da intensidade dela. E na viagem que fizemos para encontrar a minha irmã, ela me mostrou que eu realmente não a reconhecia por completo. Eu sabia o mínimo do mínimo. E ela me mostrou que é muito mais do que eu pensava.

Completamente diferente do Nathan, graças ao meu bom Deus.

— Sam? — ela disse alto, saindo do banheiro. — Estou te chamando há séculos!

— O que foi? — perguntei olhando para a minha namorada.

Hoje, já que completamos um ano juntos, decidi fazer algo diferente. Então combinei com Alasca que teríamos um encontro digno.

— Como eu estou? — ela perguntou, dando uma volta com o seu vestido preto justo.

— Mais linda do que você já é! — sorrio bobo, fazendo-a sorrir também.

— Mas me diga, estava pensando em que?

— Na gente, há um ano atrás. — respondi.

— Você era um idiota! — disse ela.

— Você jogou chá gelado na minha cabeça. — relembrei.

— Eu odeio chá gelado! — ela ri. — Vou terminar de me arrumar. — avisa e eu concordo.

Ela se sentou em sua mesa do computador e começou a passar maquiagens em seu rosto que eu não faço a mínima ideia para o que servem. Me virei e deitei minha cabeça no pé da cama, apoiada pelos meus cotovelos e sendo segurada por minhas mãos, enquanto eu observava ela.

Seus cabelos loiros platinados cresceram e agora batem até metade das costas. Seu vestido preto foi seu irmão quem a deu, e em seus pés calçava o seu simples e companheiro vans quadriculado preto com branco. Seu cheiro era tão doce que me deixavam mais viciado que a maconha do Skate.

Ela é tão linda.

Como um palerma que nem eu namora uma garota fascinante dessas?, Pensei.

— Samuel, você está me assustando! — ela ri, de pé em minha frente. — O que está acontecendo com você hoje?

— É que eu estou mais apaixonado por você. — sorri de canto, virando a cabeça de lado.

— Você é um bobo! — ela diz, se agachando e me dando um beijo.

— Vamos as regras! — nos assustamos após perceber a presença de Nate na porta. — Voltem até meia noite, sem drogas e sem muito álcool! E se forem transar, não transem aqui porque eu não quero ouvir minha irmãzinha transando e usem camisinha, sou muito novo para ser titio.

— Eu dormia todos os dias ouvindo você e Siena fodendo no quarto ao lado! — disse minha namorada.

— Eu sou o mais velho!

— E o mais criança!

— Ok, vamos antes que vocês comecem a brigar. — rio, pegando o casaco dela e a sua bolsa. Pego em sua mão e comprimento meu melhor amigo antes de sair.

Fomos no meu carro até o restaurante que fizemos reserva. Tivemos um jantar excelente, e como não sabemos comer em restaurantes chiques, foi bem engraçado. Nós divertimos demais e passamos bastante vergonha.

E no final da noite eu percebi que não precisa ser uma das coisas mais elegantes e chiques que nem dos outros casais. A única coisa que importa é eu e ela estarmos juntos.

E bem, pretendo ficar junto dela até o último segundo que ela me aguentar. E espero que ela me aguente por bons longos anos.

E no final das contas, lembrando do comecinho da nossa relação, ela é não é um furacão e eu uma garoa estúpida. Somos uma mistura de um dia com pouco sol e chuva. Que no final sempre tem arco-íris.

O arco íris mais lindo e colorido que eu já vi em toda a minha vida.

———

essa demora foi imperdoável, mas mesmo assim peço desculpas.
esse foi o fim da história e eu espero que tenham gostado. não está lá aquelas coisas, mas eu dei o meu melhor desde o começo de todos os crossovers.
Preciso agradecer a quem está aqui desde o começo, agradecer a cada comentário que eu me divirto ao ler e a cada favorito que me motivou mais e mais.
obrigada pelo amor que eu e Who Are You, Alasca? recebemos.

com amor, nicolly ❤️


olha a biscoteira

tenho fic nova do Jack G no meu perfil pra quem quiser passar lá e me ajudar rs
se chama What's your number?

🎉 Terminaste de ler 𝐰𝐡𝐨 𝐚𝐫𝐞 𝐭𝐨𝐮, 𝐀𝐥𝐚𝐬𝐜𝐚? · 𝐬𝐡𝐰 🎉
𝐰𝐡𝐨 𝐚𝐫𝐞 𝐭𝐨𝐮, 𝐀𝐥𝐚𝐬𝐜𝐚? · 𝐬𝐡𝐰Onde as histórias ganham vida. Descobre agora