022 | sammy

2.2K 147 28
                                    

S A M U E L W I L K

Eu e Alasca somos uma coisa complicada.

Assim como Nate havia me dito, isso não daria certo. O que eu quero, Alasca não quer. Ela quer uma coisa de momento. Uma distração. Ela quer ficar com quem quiser. Eu quero um relacionamento sério. Eu quero namorar. Quero só uma pessoa. E eu queria muito que essa pessoa, fosse ela. Eu adoro estar com ela. Alasca me faz sorrir, me faz feliz, quando estávamos juntos. Mas infelizmente, queríamos coisas diferentes.

Alasca é o tipo de garota, que você se apaixona pela primeira vez. Como o seu primeiro amor. É devastador. Você sente várias coisas que não consegue nem explicar e descrever. Pois é como se ela estivesse no topo e você lá embaixo. Uma garota que nunca iria querer nada com você. Como nos filmes românticos, entende? A garota popular, linda, que todos querem, e o cara nerd que ninguém sabe que existe.

Eu nunca teria ela só para mim.

Nate estava certo, ou ela me magoaria, ou eu o magoaria. Mas na verdade, ela me magoou e eu vou magoar ela.

— Disse que queria conversar comigo? — Alasca se senta na minha frente.

A chamei para conversar na cafeteria da minha rua. Não queria fazer isso, mas eu sinto que é necessário.

Desde a nossa discussão, que ela queria que eu a chamasse para sair e eu disse que não queria naquele momento, Alasca me deu um gelo de duas semanas, com bloqueio no WhatsApp de bônus. Tive que pedir para o Nate falar que eu queria conversar com ela.

— Quero. — respondi

— Sou toda ouvidos.

— Quando eu contei para o seu irmão que iríamos sair juntos, ele me disse uma coisa. — suspirei — Disse que você não é o que eu quero. Disse que nós magoaríamos um ao outro. E eu neguei. Falei que estava tudo sobre controle. Nosso encontro foi ótimo, nos divertimos muito. E quando eu cheguei em casa, fiquei pensando nisso. Sobre o que Nate havia dito. Eu quero namorar, eu acredito que eu vou encontrar alguém que vai passar o resto da vida comigo. E você não quer compromisso. Quer se divertir e ficar com todos que você quiser. E sinceramente, eu acho que não consigo continuar com isso. Eu sempre quis ficar com você, desde o primeiro momento que eu coloquei os olhos em você. Mas eu não sabia quem você era. O problema não é você e muito menos eu, nós dois só queremos coisas diferentes. Nós somos diferentes.

Termino de falar, e finalmente olho para Alasca. Ela estava normal. Sem nenhuma expressão no rosto. Tão serena que chega até me dar medo.

Ela respirou fundo e chamou a garçonete.

— Me trás um chá gelado, pelo amor de Deus. — pediu e a moça concordou.

Fiquei observando a loira em minha frente. Ela se quer olhou na minha cara e muito menos nos meus olhos. Ela olhava fixamente para as suas próprias mãos.

— Alasca, você está me assustando. — admiti, ainda sem tirar meus olhos dela.

Mais uma vez ela não respondeu ou se quer se mexeu.

Ela vai me matar, estou sentindo.

— Alasca, me desculpa, ok? Eu estou sendo sincero com você. Nós não faríamos certo, ok? — continuei, vendo se ela iria responder alguma coisa.

E nada.

A garçonete entregou o chá gelado e Alasca agradeceu com um sorriso. Provou e fez uma cara ótima.

— Perfeito. — falou antes de tacar a xícara na minha cabeça. — "Não daríamos certo" — imitou a minha voz com sarcasmo — Você nem se quer tentou, seu idiota.

E ela saiu pela porta, me deixando sozinho, após ter tomado um banho de chá gelado.

Que furacão é esse de garota que eu fui me meter, Deus?

𝐰𝐡𝐨 𝐚𝐫𝐞 𝐭𝐨𝐮, 𝐀𝐥𝐚𝐬𝐜𝐚? · 𝐬𝐡𝐰Onde as histórias ganham vida. Descobre agora