006 | sammy

3.9K 192 17
                                    

S A M U E L  W I L K

Várias pessoas entravam e saíam da minha casa. Algumas com copos de bebidas em mãos ou simplesmente com pessoas. Pessoas bebendo, se pegando e graças ao Nate, fumando, você encontrava em qualquer canto da minha residência.

Margo, Alasca, Siena e Charlie — que quando não estava com o Taylor, estava com as meninas — se divertiam na pista dançando seja qual for a música que está tocando. Shawn e Hailey estavam sentados no meu sofá aos beijos, enquanto Bianca os secava com os olhos, acompanhada de Gilinsky e Amalya. Matthew, Johnson e Nate estavam conversando animadamente com Max, a nova amiguinha do Espinosa. Ela até que é bem divertida e eu tenho que agradece-lá, pois o Nate só parou de fumar essa noite para conversar com ela. Taylor, Cameron e Aaron estavam em alguém canto, provavelmente tentando ficar com alguém.

Enquanto a mim, estou sentado no bancão da minha cozinha espelhada observando Alasca Montgomery Maloley dançar. Aquela garota é sem dúvidas uma total perdição. Ela não é qualquer garota. Ela é totalmente diferente. E esse seu jeito diferente que me deixa atraído por ela. Eu não queria apenas pegar ela, como queria conhecer cada parte sua.

Há alguns meses, Nate havia me dito que sua irmã iria vir morar com ele aqui em Los Angeles, mas eu nunca havia a conhecido e muito menos visto-a quando eu ia em sua casa. Quase todos os dias.

Eu e Nate nos conhecemos desde pequenos, porém seus pais são divorciados, ele ficou com a sua mãe e Alasca com seu pai, que moravam do outro lado do país. E por isso eu nunca soube ou se quer conheci sua irmã caçula.

Lembro que cerca de uns quatro meses atrás, Margo havia conhecido uma nova garota na escola, e que ela era louca. Mas eu nunca me importei tanto com as histórias que minha irmã contava sobre sua "amiga louca".

Todo dia no jantar, como éramos apenas nós dois, ela me dizia uma história diferente sobre essa tal garota. Coisas como ela ia chapada para a escola. Bebia na escola. Fugia da escola para se encontrar com alguém e para ficar chapada. Porém eu nunca pensei que essa tal garota seria a irmã mais nova do meu melhor amigo e a minha nova perdição.

Alasca rebola até o chão com as suas mãos passeando pelo seu corpo. Ela dançava junto com Siena. Só sobrou as duas na pista de dança que eu conhecia. O que me deixou um pouco preocupado. Onde que Margo estaria?

Porém meus pensamentos perderam o foco quando meus olhos presenciaram a cena que provavelmente mais me irritou nos últimos meses. Um cara totalmente desconhecido, puxando Alasca para um beijo. Evidentemente o cara estava chapado e aquele beijo era forçado. A menor tentava se soltar à qualquer custo. E Siena estava muito ocupada dançando com o Derek para perceber.

Desci rapidamente do balcão e fui em sua direção. Puxei o cara pelo colarinho da blusa e desferi um soco em seu rosto, o que atraiu a atenção de algumas pessoas.

— Qual foi, tio?

— Tio é o seu pai! — Respondi irônico, o empurrando. — Saí da minha casa e nunca mais volte aqui ou se quer encoste nessa garota de novo.

O cara assentiu rapidamente e saiu correndo procurando uma saída.

— Você não precisava ter feito isso, Milk. — Disse a loira. — Eu tinha a situação sob controle.

— Não me parecia.

— Se achou que esse seu ato "heroico" — usou aspas com os dedos — me surpreendeu, está enganado.

Sorri sem mostrar os dentes, e antes de deixá-la sair andando, puxei seu braço e colei meu corpo ao seu, segurando-a para não se soltar.

— Fiz isso porque você é a irmã mais nova do meu melhor amigo. E eu também tenho uma irmã mais nova. Não gostaria que isso acontecesse com ela. — Sussurrei em seu ouvido, colocando uma mexa do seu cabelo para trás de sua orelha. — Isso não está nem perto de ser o que eu vou fazer para te surpreender, pequena Maloley. — Mordi o lóbulo de sua orelha e deixei um beijo no canto sua boca.

Dei as costas para ela e sai andando para procurar minha irmã. Dei uma olhadinha para trás, apenas para ver sua reação. Alasca sorria sem mostrar os dentes, estática e com os braços cruzados.

Eu tenho certeza que ela não vai conseguir dizer um não para mim depois de realmente me conhecer.

𝐰𝐡𝐨 𝐚𝐫𝐞 𝐭𝐨𝐮, 𝐀𝐥𝐚𝐬𝐜𝐚? · 𝐬𝐡𝐰Onde as histórias ganham vida. Descobre agora