capítulo 2

5.1K 581 572
                                    

Saindo rapidamente do quarto com Sayuri nos braços, Kushina pensava no que aconteceria com aquela criança e, mesmo que se sentisse mal, não podia deixar de agradecer por Akemi ter morrido, pois só assim livraria Naruto daquele fardo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saindo rapidamente do quarto com Sayuri nos braços, Kushina pensava no que aconteceria com aquela criança e, mesmo que se sentisse mal, não podia deixar de agradecer por Akemi ter morrido, pois só assim livraria Naruto daquele fardo.

Kushina sabia que não tinha mais tempo. O selo estava cada vez mais fraco e depois do nascimento de Naruto ela sabia que não conseguiria o fortificar novamente. Então ela esperou, esperou uma oportunidade para livrar Naruto de ter que ser o portador de algo tão ruim e mesmo os anciãos da vila pressionando o Yondaime Hokage para trocar de jinchuuriki, ela esperou até o momento que uma criança com um chakra forte o suficiente nascesse. E agora essa criança está em seus braços e Naruto finalmente está a salvo.

Kushina não estava se importando com o destino cruel que Sayuri teria e nem a promessa que fez a Akemi. Ela não queria e ela não iria cuidar dessa criança depois de a Kyuubi estivesse selada nela.

– Tem certeza que é isso que quer, Uzumaki-sama? – Era visível o desconforto de todos os ninjas envolvidos naquela missão, todos conheciam Akemi e sabiam que ela nunca concordaria em entregar sua filha para ser a próxima jinchuuriki de livre e espontânea vontade.

– Sim – A ruiva respondeu rispidamente enquanto colocava Sayuri no berço improvisado que se localizava estrategicamente ao lado de uma maca acolchoada, que é o local onde ela se deitaria para a remoção do seu selo. – Akemi-chan me deu total permissão para tornar a Sayuri-chan a nova jinchuuriki da Kyuubi.

Ela sabia que estava mentindo e todos os ninjas presentes naquela sala também sabiam disso, mas quem teria coragem para enfrentar a Pimenta Vermelha de Konoha por uma criança recém-nascida? Ninguém, e Kushina sabia disso, enquanto ela tivesse força o suficiente e aliados poderosos ninguém a tocaria.

Mochizuki Sayuri foi condenada antes mesmo de nascer. E ninguém poderia salva-la, ao menos enquanto Namizake Minato fosse o Hokage. Pois embora o Hokage tenha que cuidar de cada cidadão de Konohagakure no Sato, Minato também tem que cuidar da sua família e entre infligir uma vida de sofrimento ao seu filho de três meses ou a uma órfã recém-nascida, ele claramente prefere abrir mão de sua posição por algumas horas e ser apenas um pai preocupado com o futuro do filho. O resto seria discutido depois junto com seus conselheiros.

A jinchuuriki estava deitada na maca e tentava relaxar o máximo que conseguisse enquanto o selo era desfeito lentamente, e em sua mente só se passava o pensamento de que sua família finalmente estaria livre dessa maldição. Mas ela não contava que algo ia dar errado, e que isso quase causasse a morte de seu marido. 

Ela não esperava que Uchiha Madara aparecesse e isso causasse a morte de inúmeros ninjas e civis. Ela não esperava que depois disso Mochizuki Sayuri ficasse conhecida como a garota portadora da besta de nove caldas. E ela não esperava que a aparição dele levasse a sua própria morte.

JinchuurikiOnde histórias criam vida. Descubra agora