Capitulo 32

14 1 1
                                    

3 meses se passaram:

É hoje, o tão esperado grande dia, formatura, um dia esperado por todos os alunos  ali, professores, tudo ali no local e uma pessoa esperançosa em tudo aquilo, : Eu.

Amanda entra no quarto linda, e rapidamente guardo a caixinha de veludo preta no bolso da calça social.

- Vamos?

Ela pergunta sorrindo e Concordo com a cabeça.

- Vamos, aliás senhorita Ribeiro, você está linda.

Ela sorrio e entrelaçamos a mão adentrando no salão.

...

Tudo estava lindo, encarei atentamente meus pais ali e em seguida subi ao palco para fazer o pequeno discurso e pegar o diploma, meu coração estava a mil, tinha a impressão que iria acontecer algo, porém, o que estava para acontecer eu não sabia.

- Bem, primeiramente quero agradecer a Deus por ter colocado anjos em minha vida toda, aos meus pais por jamais terem desistido de mim na hora em que mais precisei, aos meus amigos e professores que me apoiaram nos momentos bons e ruins, foram tantos, e ao Samuel por ser esse "princeso" Lindo que esteve ao meu lado dia após dia me ajudando em tudo.

Pego o diploma das mãos do paraninfo e as câmeras são focadas a mim, começar a chamada é tão difícil, queria que tivesse alguém para iniciar a chamada no meu lugar, porém, sempre fui eu.

Encontro Samuel no caminho e simplesmente o beijo

- Parabéns formada

- Vai chegar q sua hora

Dou uma piscadela e abraço meus pais e os pais de Samuel aonde a pequena Yasmin me da um abraço de urso.

- Também quero

Samuca fala sorrindo e a espertinha fala em seguida

- Vai chegar a tua hora.

...

Na hora em que me chamam, meu coração acelera, o horário da tão esperada surpresa , já havia pedido aos diretores e professores, para trocar meu nome com a Yasmin e eu ser o último, o Colégio todo sabia, os pais da minha amada e meus pais também, menos Amanda não..

Já encima do palco, começo a falar.

- Quero agradecer a Deus por ter fiado meus passos até aqui, meus pais por estarem comigo em tudo, minha irmã por me ensinar a sorrir, mesmo quando éramos "inimigos", meus amigos e professores por estarem cmigo em todos os dias bons e ruins e a Amanda... Bem, Mandinha, só você sabe o que já passamos né, coisas que nem nesse livro das nossas vidas estão arquivadas, coisas boas, coisas ruins, enfim, quero que saiba que eu te amo demais e jamais, jamais mesmo vou deixar de te ama-la

Vendo minha irmã puxando minha amada ali e já na frente dela.

- Senhorita Ribeiro, aceita ter o Fernandes no seu nome para o resto da vida

Abro a caixinha mostrando os anéis de noivado ali, lágrimas rolavam demais.

- Aceito meu amor

Todos do colegio aplaudam e fazem a maior festa, a morena tímida Fica vermelha pimentão, me levanto colando nossas testas

- Não acredito

Ela fala e simplesmente a beijo, um beijo apaixonado aonde todos vão a loucura.

Casal de Nerd : Uma história de amor e superaçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora