capitulo 27

10 1 2
                                    

3 semanas depois

Aquele luau fora para marcar o fim do primeiro semestre, meio caminho andado, Vinicius estava mais estranho que o normal, e as vezes pedia para Samuel ficar com ele no quarto para Yasmin ficar comigo, já Yasmin, a luta com ela é diferente, lutava diariamente para a loira não entrar em uma depressão, seus pais aceitando a criança que crescia no ventre da mãe, Yas queria mais.

E agora ali eu estava a olhando terminar de arrumar a mala, aonde lágrimas e mais lágrimas corriam em seus olhos.

- Eu não vou voltar, mamãe vai ficar por lá mesmo, acho que Deus vai encontrar um papai para você lá em São Paulo mesmo.

A garota falava um tanto lacrimosa enquanto sua mão passeava na barriga que estava começando a querer aparecer, eu me desloco da minha comodidade indo até ela a abraçando

- Olha, Yasmin, as vezes Deus fala conosco na hora mais difícil das nossas vidas, e ele me pede para te falar que é para você voltar, porque ele tem planos lindos no rosto da mesma.

Ver um sorriso estampado no rosto da jovem, e um " Você tem razão " Me fez sorrir também.

- Nós nos encontramos daqui a um mês, certo? Vou te esperar aqui.

A mesma concordou com a cabeça e Samuel entra no quarto, puxando sua mala enquanto em outra mão segurava um casaco.

- estamos sim (Yasmin)

Pego minha mala os olhando com um sorriso fofo, ajudando a gravíssima a pegar a sua também, Samuel pega a nossa mochila e então fomos para a Secretaria, aonde devolvemos as cchaves e logo fomos para um dos carros, aonde Vinicius estava a nossa espera.

- É Samuel, eu pensei que vocês iriam demorar

O japonês fala, o que faz Yasmin, um tanto encomodada, revirar os olhos; A viagem até na rodoviária não foi tão extensa, porém, parecia um século, pelo simples fato do silêncio assustador dentro do carro.

Após chegarmos no local, andamos nós quatro rumo aos locais dos guichês, Samuel encara Vinicius que parecia uma estátua encarando Yasmin, como "Meu Deus, me diz o porque eu perdi ela", o que me fez quebrar o silêncio.

- Seja um bom rapaz, prova para essa criança, que o pai dela se importa pelo menos, anda Vinicius, "tá na cara" que você está arrependido, prova, agora é a hora.

Samuel encarou-me com os olhos arregalados, e minutos depois concordou.

- É Vinicius, a Amanda tem razão, prova

Vinicius suspirou fundo, dava para ver os olhos embaçados por conta das lágrimas ali e então, começou a falar.

- É Yasmin...

Vinicius um tanto tímido tenta puxar assunto

- Yasmin nada você apenas está falando comigo, porque foi SamAnda que bancou o cupido, porque se dependesse de você, o Vinicius Yamasaki estaria do meu lado na hora que eu mais precisei. ( Yasmin)

- Mas.... (Vinicius)

- Mas nada (Yasmin)

As lágrimas rolaram do casal, e um ato "heróico" Vinicius deixa sua marca.

- Eu vou, só me afastei de você, porque não irei voltar mais, eu não queria te engravidar Yasmin, só quero que saiba que, um dia eu voltarei, e quando eu voltar, quero a felicidade novamente, posso cuidar de você uma última vez?

- Eu não sei, você me machucou muito, muito mesmo

Vinicius fez um sinal de silêncio se ajoelhando na altura da barriga da jovem e se inclinou, aonde ao encostar a cabeça no local, ele chorou.

- Ei pequeno (a) aqui é o seu papai, sei que nem mereço tudo isso, mas, quero que saiba que, eu só quero a felicidade de você é de sua mãe, uma felicidade que não sou capaz de dar, olha, cuida muito bem da sua mãe, por mim, caso seu "papai" A maltratar, seja um herói ou uma heroína, lute por esse coração que esta na Batalha, olha, nunca machuque o coração da pessoa amada, a abandonando, até porque, isso dói muito, eu estou muito arrependido, bem, e isso.

Estávamos todo em silêncio, e a voz masculina recuava ali, ao deixar um beijo ali na barriga, a criança misteriosamente, chutou o local, uma criança de um pouco mais de um mês.

- Posso te dar um último beijo?

O asiático pergunta a loira que apenas concorda com a cabeça, e depois de aplausos, eu e Samuel nos dirigimos até a plataforma de número quinze, aonde a voz feminina nos indicava.

"Passageiros com destino a : Florianópolis, Chapecó, Joinville, Criciúma se dirigiam a plataforma quinze, em uma hora o ônibus sairá.

E depois de poucos minutos, lá estávamos nós, com destino a Santa Catarina, sentados nas poltronas dezessete e dezoito.

Eu e Samuel optámos por passar quinze dias em Santa Catarina, e os outros quinze dias em Rio Grande do Sul. Nossos pais estávam cientes do nosso relacionamento, e acreditam, eles mesmo por internet haviam virados amigos, os pais de Samuel são um amor, e até a irmã dele e uma graça, o que faz Samuel sempre colocar a mão ironicamente em minha testa, me perfuntando se estou doente, da mesma forma como Samuele meus pais e também com a família de Pietro, dão super bem. A única coisa que queria mesmo era selar o nosso compromisso, porque oficial ele já era, isso foi desde quando nossos pais estavam cientes, mas para Deus tudo tem seu tempo.

Casal de Nerd : Uma história de amor e superaçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora