Capitulo 10

24 4 0
                                    

Miguel narrando :

Já havia chegado no colégio, fazia pouco tempo, e algumas garotas já me olhavam, todas lindas, mas uma me chamou a atenção, enquanto ela descia as escadas, e eu subia, fiz questão de parar para conversar com a mesma

- Oi linda (Miguel)
- Oi (Amanda)
- Tudo bem com você? (Miguel)
- Sim, graças a Deus, e contigo?(Amanda)
- Melhor agora, estando falando contigo (Miguel)
- Que bom moço(Amanda)
- Sim, me faça um favor, por favor?(Miguel)
- Se estiver ao meu alcance(Amanda)
- Claro que está (Miguel)
-Entao fale (Amanda)
-Me ajuda a procurar meu quarto? (Miguel)
- Sim (Amanda)

Deixei uma caneta cair de propósito enquanto ela falava algumas coisas, apenas sorri de canto e peguei a caneta, olhando como ela era linda e com um corpo sensual.

-Se quiser me seguir (Amanda)

-Claro gata, quer dizer quero sim (Miguel)

Caminhei com ela em silêncio, até ela me levar até ao meu quarto, perguntei "Gentilmente" se ela queria entrar ela negou, insisti, e ela negou mais uma vez, tentei roubar-te um beijo, mas ela disse que estava atrasada e recuou, indo para o ..Quarto ao lado.. Caraca ela é minha vizinha de quarto?

-Nos vemos logo gata (Miguel)

-Isso não vai acontecer (Amanda)

-Vamos ver então (Miguel)

Porque ela é diferente de todas as garotas que há tive? por mais que quero que ela seja só mais uma, vou lutar por isso, mas porque é esse o tipo de garota que não está saindo da minha mente? Nenhuma mina entrou em meus pensamentos e sacudiu desse jeito.

Amanda Narrando :

Aquele garoto idiota não fui com a cara dele, mesmo ele sendo bonito e tals, mas quem eu gostava mesmo era do Samuel, aquele garoto, aqueles olhos, Meu Deus.

Abri a porta, e dei de cara com uma cena linda, Samuel fazendo o que? lendo uma Bíblia, ontem descobrimos que éramos da mesma igreja, mas não falei nada, apenas sorri.

-Ta tudo bem ? (Samuel)

- Não (Amanda)

- O que aconteceu Mandinha? (Samuel)

- Tem um aluno novo aí , e ele fez de tudo pra tentar se envolver comigo, e pior, ele é nosso vizinho de quarto (Amanda)

- O que ? como assim? (Samuel)

Leve um susto ao ver a fala de Samuel, nunca havia visto ele zangado, até parecia que ele estava com ciúmes.

-Eu vou lá agora, me solta Amanda, quero ter uma conversinha com esse playboy (Samuel)

-Samuel não (Amanda)

Segurei seu braço com as duas mãos e o puxei para um abraço, deu pra sentir o coração dele que estava disparado, se acalmar.

-Desculpa (Samuel)

-Eu que peço (Amanda)

-Voce não tem culpa de nada , eu que peço desculpas, pelo meu jeito novo de ser, pelos ciúmes que já passaram e pelos que poderão vir, eu quero te proteger Amanda, só isso (Samuel)

Casal de Nerd : Uma história de amor e superaçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora