Capitulo 31

12 1 3
                                    

Esse capítulo será narrado pelo casal YasmIcius

1 mês depois
Vinicius narrando

- Esta tudo lindo, muito lindo mesmo

Passeava no jardim aonde seria realizada a cerimônia de casamento, minhas mãos trêmulas, e os olhos já lacrimejados só de pensar que poderia perder a jovem que sempre amei, perdido em pensamentos, sou acordado com Samuel e Pietro vindo em minha direção

- Ancioso

Pietro me pergunta e apenas aceno com a cabeça positivamente, enquanto vía as pessoas ali, vindo em minha direção, uma, duas, três... Enfim, bosque lotado.

- Ela vai chegar, acalme-se

Samuel falou sorrindo e fora até a entrada aonde as madrinhas chegavam, minha mãe estava também ali, Dona Claudia vem até mim, depositando um beijo em meu rosto.

- Nem acredito que meu bebê cresceu

Ela fala e apenas sorrio a olhando

- Ah mãe, estou tão ancioso

Minha mãe apenas concorda, ela sabe de tudo; Depois do meu pai, só restava nos três, eu, Nick e minha mãe, e falando na Nicole.

- Ela está linda

Minha irmã sussurra em meu ouvido e apenas sorrio. A cerimônia já estava prestes a começar e apenas o que eu queria era ver Yasmin.

Yasmin narrando:

- Respira 1...2...

Era essa a técnica que fazia quando estava anciosa demais, Amanda e Nicole já haviam ido para o bosque, e eu estava andando de uma lado para o outro do salão olhando a hora.

- Anciosa?

A moça que estava ali me pergunta , óbvio que estava, sabe quando seu sonho é casar com o futuro pai de seus filhos?, então, esta prestes a se realizar.

- Tem visitas para você Amanda

Uma outra moça de cabelos ruivos sai e meu pai entra

- Filha, você está linda

Apenas sorrio meia trêmula e vou abraça-lo, meu coração estava prestes a sair pela boca

- Esta na hora, vamos

Na hora em que percebi já estava em frente ao arco cheio de flores, enquanto tocavam a marcha nupcial.

...

Meu coração acelerava a cada passo que Yasmin dava perto de mim. Meu sonho estava sendo realizado, um "cuida bem dela " Saiu da boca do seu pai, no qual concordei.

- você está linda

Sussurrei sorrindo

- Você está lindo também meu amor

Yasmin sorrio, logo nos viramos para a cerimônia começar.

...

- Yasmin Maldonado, você aceita Vinicius Yamasaki como seu legítimo esposo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando - o e respeitando - o em todos os dias da sua vida?

- Aceito

O

celebrante dessa vez vira para Vinicius aonde diz o mesmo.

- Vinicius Yamasaki, você aceita Yasmin Maldonado como sua legítima esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença , amando - a e respeitando - a em todos os dias da sua vida.

- Aceito

- Eu vos declaro, marido e mulher

O celebrante fala, e logo nos beijamos, o melhor beijo até agora, o beijo que selava todo nosso amor, enquanto tocava certa música.

Casal de Nerd : Uma história de amor e superaçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora