Capitulo 24

18 2 1
                                    

Samuel Narrando :

Ficamos um bom tempo abraçados, até ver a jovem um tanto arrepiada por conta do frio,simplesmente retirei minha brusa dando para a mesma colocar.

-Amanda, veste isso, você está gelada

Falei ajudando a mesma colocar o moleton, e logo fomos para a barraca, aonde fiquei por um tempinho a  olhando nos olhos. Em seguida, Amanda abraça em mim, deitando em meu peito, puxei o cobertor nos cobrindo, fiquei acariciando o cabelo da garota ali.

(...)

No dia seguinte
06:30

Acordei com o canto dos pássaros ali ao redor,  e o sol raiando, me levantei devagar,  evitando fazer quaisquer tipo de barulho, pois a garota adormecia em meu peito e sai para fora da cabana, aonde peguei o celular, no intuito de ligar o gps ou simplesmente ver alguma notificação no celular, resultado, sem sinal.

Apenas retirei minha camiseta, a bermuda, e o tênis, e pulei no lago, indo em direção a cachoeira ali no local, creio que não existe nada melhor que, iniciar o dia assim, com um contato maior com a natureza.

Não se passaram cinco minutos desde o horário em que pulei na piscina, e Amanda estava ali, meia sonolenta, nossos olhos se encontraram como é rotineiro, e a mesma, envergonhada acenou para mim, o que me fez acenar de volta, e mergulhando, segui rumo a mesma, parando na beira do lago, local aonde a mesma acabava de se sentar.

- Bom dia, desculpa te acordar

Falei vergonhosamente a olhando, e passei a mão no rosto, tentando "acordar".

- Eu que peço desculpas, te dei bastante trabalho ontem, e bom dia.

A garota com aquele sorriso lindo, eu amo o sorriso dela, o jeito dela, a compreensão, o coração, enfim, resumidamente, eu amo ela por demais ; Amanda me deu um beijo na bochecha Após terminar sua fala, e apenas neguei com a cabeça a olhando nos fundos dos olhos.

- Eu só te desculpo por uma condição

Falei rindo, mesmo se ela não fizesse o que eu ia pedir, eu ia desculpa-lá por completo.

- Qual? (Amanda)

- Entrar comigo aqui, agora (Samuel)

- E-Eu nã-o sei na-dar (Amanda)

- Eu te ajudo, posso te ensinar, você vem? (Samuel)

- Eu não sei, estou com bastante vergonha e com medo, m-me desculpa (Amanda)

- Vergonha de que? Não confia em mim? Amanda, olha no fundo dos meus olhos, eu nunca vou te machucar. (Samuel)

- Não é isso, ei Samuca, olha para mim, eu não quis dizer isso, mas, mas... (Amanda)

- Pensei que confiasse em mim, poxa Amanda, eu não vou jogar tudo isso fora agora, agora que estamos bem, que todos nos sabemos o que o outro sente, que nada, nada mesmo, é um segredo para nós... (Samuel)

Aquela garota, a unica coisa que ela fez foi me beijar, as lagrimas escorriam pelo seu rosto, no que, apos o termino do beijo, fiz questao de limpar suas lagrimas.

- Eu te amo, seu bobo, mas o que eu queria te falar, e que, bem.., bom..., eu tenho vergonha de mim, do meu corpo sabe, tenho muita vergonha. (Amanda)

- Eu me apaixonei pela Amanda, e não pelo corpo dela (Samuel)

- SAMUEL

A mesma falou corada e então roubei um beijo dela, sorrindo, um sorriso que mesmo tentando desfarçar, saiu bastante bobo.

- Esse sorriso, o que você faz para deixá-lo lindo diariamente, sem contar com a higiene bucal? E sobre a vergonha, e que seila, eu confio tanto em você, mas tenho muito medo e vergonha, acho que você entendeu, o que estou tentando te dizer. ( Amanda)

- Entendi sim, sabe, eu também tenho vergonha do meu corpo, mas acredito que, eu nao posso me rebaixar a nada que qualquer pessoa fala, entende, Mandinha, você é linda por completo, e eu, não seria nenhum babaca a ponto de, acabar com a tua beleza, eu mudaria até meu nome, caso te machucasse, e jamais, e sabe por que o meu sorriso é assim, lindo como você disse, é porque meus olhos refletem você, simplesmente por isso. (Samuel)

- Vira de costas, vou me trocar, e por favor, nao olha para trás. (Amanda)

- Vou olhar Não, fica tranquila, e quando você estiver preparada, só subir em minhas costas, que te emsino a nadar. (Samuel)

Nao demorou muito tempo, e Amanda Estava em minhas costas, apenas segurei firme suas costas, sentindo sua mão trêmula em meu ombro, o que me fez dar um longo suspiro.

- Meu anjo, apenas confia em mim, nao sou capaz de fazer nenhum mal a você, e tu sabe disso, apenas, acalme-se, confie, e relaxe.

Aos poucos, Amanda se emtregava, e rapidamente, em poucos minutos ja estava aprendendo a nadar, confiando em mim, minutos depois, sem notar a prescenca de Viniciys e Yasmin no local, peguei Amanda no colo, a colocando sobre uma pedra, bem proxima a queda d'agua,, aonde acariciei aeu rosto, a beijando.

- Eu te amo tanto, e obrigada, voce foi o unico cara que conseguiu minha confiança

Ela falou timida enquanto acaticiava meu rosto, eu apenas sorri, Estava feliz, ja era um passo dado, mais um de inúmeros que me levaria a uma surpresa  que  estava planejando para o dia da nossa formatura.

- Você não tem que me agradecer meu amorzinho, eu te amo, e mudaria por completo Por você.

Casal de Nerd : Uma história de amor e superaçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora