Capitulo 22

11 2 0
                                    

Samuel narrando:

Amanda havia me puxado para dentro do ônibus e simplesmente sorri, estávamos um tanto amentrondados pelas inúmeras perguntas de Vinicius e Yasmin; Chegamos em frente ao veículo, e enquanto algumas pessoas já estavam adentrando no mesmo, Amanda me esperou, ajudando-me a colocar as coisas no porta - malas, se ela não é um anjo eu não sei oque é.

- Eu falei que não precisava

Falei meio chateado enquanto olhava a morena a minha frente.

-- Mas eu falei que só sairia daqui com você.

A garota "retrucou " e logo emtramos no ônibus que estava destinado a nós dois , eram de número três os veículos que estavam nos levando. O outro casal estava em um outro meio de transporte, em um dos carros de algum professor que optou por não ir de ônibus, então deixei Amanda ficar na poltrona que dava vista a enorme janela, enquanto em poucos minutos depois o motororista deu a partida pelas ruas Curitibana.

(...)

Não se passou muito tempo e como a cidade era fria e o nossa cidade de destino um pouco mais fria ainda, Toledo o nome da tal cidade; mas agora vocês devem me perguntar, mas Samuel não era uma floresta?, a minha resposta é um sim enorme porém na cidade paranaense de Toledo.

Horas,minutos e segundos se passaram, desde que saimos da tal metrópole, e enquanto meus olhos corriam por Amanda, que dormia um tanto delicada e serenamente, em meu ombro esquerdo abracada em minha cintura, a primeira coisa que fiz , foi puxar um cobertor, nos cobrindo, e em seguida, roubando um selar delicado dela, já fechando os meus olhos, e, ao som de alguma música calma e um tanto aleatória de uma das minhas playlists adormeci.
✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮

Gente, chegamos ao tão esperado quatrocentas visualizações, muito obrigada mesmo de coração, nunca imaginei que meu primeiro livro, chegariam a este número, até pensei em desistir, mas parece que não é para acabar tão cedo nesta estória , continuem lendo, não desistam, tem capítulos que não leram , pessoal, não deixem meu sonho morrer.
Quero agradecer imensalmente as pessoas que estão me dando forças, e terá meta novcapítulo, quatrocentos e cinquenta visualizações para o próximo capítulo, não esquecam de votar e comentar , você que entrou de paraquedas na obra, me seguem , estarei trocando seguidores, leituras, votos e comentários.

Casal de Nerd : Uma história de amor e superaçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora