Capitulo 18

18 3 2
                                    

Ali estava eu, faltando meia hora para o baile iniciar, ja Estava pronta? Sim, porem a maquiagem Estava totalmente acabada , Estava eu, derramando inúmeras lágrimas, motivo?, eu só queria Alguem para desabafar, para conter minhas lágrimas, não queria me machucar , e muito menos machucar alguém. Queria fazer a vontade de Deus, não a vontade humana. Não queria sofrer .

Depois de tocar uma música qualquer que vinha em mente, Pietro me liga, saudades do meu "maninho".

Ligacao on

- Oiiiii Amandinha linda do meu coração ( Pietro)
- Oii Pi, Saudades
- Mands está tudo bem? Estou sentindo que você não está nadinha bem (Pietro)
- Nao, nao está Pi ( Amanda)
- Quer desabafar? ( Pietro)
- Quero ( Amanda)

Eu contei tudo o que estava passando, desde o que sentia por Samuel, do admirador secreto e do que estava " sentindo" pelo Miguel, chorei muito, Pietro era meu "irmão mais velho"

- Queria estar ai para te dar um abraço, ja passei por isso e sei como é dolorido uma batalha interna ( Pietro)

- Pi, obrigada por estar comigo sempre, obrigada mesmo, eu lembro, sofremos juntos.

- Sabe o que eu percebi? ( Pietro)

- O que?

- Maninha, não fique com alguém por pena,fique com quem te ama e você ame, isso sempre servirá de lição para todos, foi uma lição para mim, lembra quando eu escolhi a Bia? ,Deixe seu coração dizer a quem você deve escolher e não quem irá sofrer mais,por que todos temos alguém incrível que entra em nossas vidas e nos ensina coisas novas, a pessoa verdadeira, ela não vai desistir de você , ja a outra, vai ser apenas algo passageiro, então, da essa chance pro teu coração, vai que o admirador é o Samuel, não podemos perder as esperanças não é? . (Pietro)

Era tudo o que deveria escutar, Pietro , meu "maninho gêmeo", mesmo a kilometros de distancia, eu poderia conversar com ele, dava para sentir isso pelo olhar dele, tão perfeitinho, cara que anjo, ja falei que ele era perfeitinho? (Risos) bem, eu só sei que ele me ligou na hora certa, seria a resposta que sempre tive?.

- Pi, você é a melhor pessoa desse mundo todo, a única pessoa que me entende, se não fosse você eu estaria perdida aqui , falta dez minutos para começar uma festa e simplesmente eu não temho todo animo para ir...

- Grrrrr, Senhorita Ribeiro, você vai levantar agora dessa dessa cama, vai fazer uma maquiagem perfeita, vai ter animo e vai para esta festa ok? Agora Amanda.

O mesmo falou e sorrio baixo , Enquanto me levantava a procura do lenço umedecido ali, desligando o celular.

(...)

Samuel narrando:

-- Amanda desde o dia que te encontrei pela primeira vez nas escadarias, o meu coração parou , parou de sofrer por um Alguem que nao me merecia e começou a palpitar cada vez mais, a cada sorrisso teu era como se fosse uma força vinda de você, resolvi bancar essa de admitador...

-- Admirador secreto da Amanda? O meu maior rival é Você? Eu já sabia , já te odiava mesmo, agora é odio em dose dupla . (Miguel)

-- Eu acho que é Bom você respeitar, até porque respeito é bom e todo mundo gosta.

-- Respeitar pelo o que? Que eu tenho fama e você não? Eu tenho todas as garotas que eu imaginar aos meus pés e você não? ( Miguel)

- Fama não ganha carater, e nem respeito, e eu não trocar um amor verdadeiro por uma mera curtição passageira.

- Você ainda sonha em ter chances com a Amanda ? ( Miguel)

- Eu nunca desisto dos meus objetivos!

- E se eu te dizer que ela me beijou? ( miguel)

- Ela o que? Eu Não estou acreditando nessa história

Meus olhos estavam marejados , a raiva tinha tomado conta de mim por completo, cerrei o punho o olhando nos olhos.

- Sim, nós nos beijamos! ( Miguel)

Na hora em que ia para bater no moreno, Vinicius grita , o que me faz perder todo foco, Yasmin vai chamar a amiga desesperada, Enquanto Vini, tenta acabar

- Já chega vocês dois ( Vinicius)

- Alguem te chamou na parada? ( Miguel )

- Você é um imbecil mesmo não é? ( Vinicius)

- A parada aqui e entre eu e esse lixo ai , nada da tampa do lixo vir salvar o amiguinho, se for assim eu chamo os meus. ( Miguel)

- Olha aqui Vinicius, uma pessoa como voce deveria ser chamado monstro , voce nao sabe o que e tr amigis, o que e ter um amor, vai ter "SamAnda" sim, voce e tao incopetente que ate as outras garotas aqui nao querem saber de voce, resumindo, sua fama acabou, e o nosso carater cresceu, quem esta parecendo o palhaco aqui e voce, se voce nao estivesse feito tanta "mina" sofrer, agora voce estaria bem como nos estamos.

Percebi que a verdade sim é dolorida, Miguel bufou vermelho, dava para ver a raiva subindo nele , enquanto cerrava os olhos , acabavamos na humildade "desmascara-lo" o que era para ser o maior "pegador" do colegio, agora estava aos pés dos "estranhos" . Miguel vem dando um soco na barriga de Vinicius que como Estava "enterdido " vendo as garotas chegarem desesperadas e simplesmente o asiático cai no chão.

-- AMOOOOOOOR , FALA COMIGO!!!!

Yasmin grita desesperada e corre ao encontro do namorado , conseguindo finalmente reanima-lo.


******************************

Esse capitulo é uma homenagem para a Kim_Taehyung_Uzumaki por ela ser essa abiguinha perfeita que está querendo o melhor para a história, uma parceria perfeitinha entre nós duas e o livro 💕📚 Seguem ela gente, tenho certeza que ela não vai decepcionar vocês!!

Casal de Nerd : Uma história de amor e superaçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora