Capitulo 13

22 2 0
                                    

Miguel narrando :

A cada minuto , que se passava, queria aproximar-me mais e mais da Amanda, eu estava achando incrível ela ser a única garota, que não se importava comigo, sério, estava admirando muito isso nela.

-Qual a sua ideia?

O amiguinho dela falou num tom desgostoso, e logo respondi no mesmo tom de voz

-Um eletroscópio

Sorri debochado e mudei meu sorriso ao escutar a garota falar

-Serio? Ahh isso e muito bom , já tentei mas não consegui (Amanda)

- Pois você vai conseguir agora BB

Essa era a minha oportunidade de me aproximar da garota , passei minhas maos em cima dos braços dela, como se fosse abraça-lá , enquanto ajudava a morena, na montagem do eletroscópio, dei um sorriso sinico para o garoto e comecei a falar .

-Quando atritamos um bastão de PVC com um tecido bem seco de lã sintética, ele se eletriza negativamente. Com esse bastão podemos eletrizar o eletroscópio

letrização por contato: Ao encostarmos o bastão eletrizado de PVC diretamente no eletroscópio uma parte do excesso de carga negativa do bastão se transfere para o disco do eletroscópio e para suas folhas móveis.

Nos condutores metálicos as cargas elétricas têm grande mobilidade e se distribuem sobre sua superfície. Como as cargas de mesmo sinal se repelem, uma força repulsiva entre as folhas metálicas do eletroscópio faz com que a folha móvel se afaste da folha fixa, indicando que o eletroscópio não está mais eletricamente neutro. Ele agora tem um excesso de carga negativa que lhe foi transferida do bastão.

Conforme iria falando , iria mostrando para a menor na minha frente e olhando o garoto que também nos encarava, mas fazia o que eu explicava.

-Parabéns Miguel, agora pode me soltar por favor ? (Amanda)

A jovem me tirou Dos pensamentos e vi Samuel rindo revirei os olhos e concordei com a cabeça.

Eu mal comecei, as brincadeiras mal começaram, vou fazer vocês chorarem e muito

Logo escutei a garota interrompendo e tirando do foco os meus pensamentos

- Viu não é um bicho de sete cabeças , um trabalho em equipe , agora só temos que elaborar a aula, dai podemos fazer assim: Eu e Samuel ficamos na parte Teórica e o Miguel na parte pratica, e nós dois ajudando. Tudo bem assim?

-Por mim fechado (Samuel)

Eu não poderia fazer algo, não agora então apenas concordei.

- Tudo bem, mas a aula pratica requer mais pessoas trabalhando em cima.

Falei esperando uma resposta, mas queria mesmo era um silêncio.

- Por isso que falei Miguel, nos vamos ajudar na aula prática, o eletroscópio é meio difícil de entender, eu estava pensando em dividir a sala em três grupos e cada um ficar responsável por um grupo, mas, sempre um ajudando o outro, dando forças, entende?

Amanda falou e mais uma vez calei a boca, aquela garota estava me tirando do foco já, pelo seu simples modo de ser diferente de todas do colégio, e essa diferença era o que me fazia gostar dela, eu que não era de gostar de nenhuma, só ficar e depois apagar da minha vida, agora estava aprendendo uma lição? Estava eu gostando dela? Gostando de uma garota que era "diferentona"? Não eu estava sonhando!

-Então por hoje e só meninos

A jovem deixou um selar em minha bochecha que logo abri um largo sorriso, que e desfez segundos depois, quando ela fez o mesmo com o meu " rival" já poderia chamá-lo assim? E em seguida saiu do ginásio , e logo Samuel saiu também.

Eu por minha vez me deitei no chão da quadra e Fechei os olhos sorrindo feito um bobo, eu estava gostando da Amanda? Sim eu estava.

++++++++++++++++++++++++++++
ⓐⓥⓘⓢⓞ

Genteeeeeeee, tudo bem? Espero que sim ^^!!! Venho agora divulgar uma comunidade para vocês no Amino!! Essa comunidade é muito top, vocês vão gostar pra caramba , principalmente quem gosta de DEATH NOTE !!! Deem uma forcinha lá eu e a ___Haruu___ agradecemos ☺❤

http://aminoapps.com/invite/LOHMCZGY8J

Linkzinho entrem lá !!! 👆👆👆👆

Casal de Nerd : Uma história de amor e superaçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora