Capitulo 6

50 7 0
                                    

Amanda narrando :

Fiquei o observando, as vezes eu olhava demais para o maior, estava me sentindo tão bem ao lado dele, aquele fim de semana nos ajudou a sermos amigos, melhores talvez ,as vezes me senti como se estivesse faltando algo, como se estivesse um vazio, será que estava apaixonada pelo Samuel? Não queria que fosse algo rápido entre nós, não queria sofrer de novo, seila, parceria que ele estava tão encomodado como eu.

-Nao consigo mais, sei que é rápido, não quero me machucar de novo

Samuel falou e se aproximou segurando minha mão, senti minhas bochechas queimarem e meu coração disparar

Deixa se levar

Ele se aproximou e passou a mão em meu rosto e logo nos aproximamos, ficando bem próximos, só a poucos centímetros separados.

-Posso

Ele falou e eu sorri concordando com a cabeça, logo nossas respirações se encontraram, olhei para a boca do mesmo e mordi meu lábio devagar enquanto levantava meus olhos, e falando em olhos, os deles eram lindos

Em seguida , nossos lábios de encontraram, eu sorri e retribui o beijo com a mão em seu rosto, ele abraçou minha cintura, e minutos depois, terminamos o beijo, passei a mão em seu rosto e nos selamos, e ao som de uma música romântica, terminamos o dia.

Casal de Nerd : Uma história de amor e superaçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora