Capitulo 21

17 2 0
                                    

...Três meses depois...
Amanda narrando

Nesses três meses que se passaram muita coisas mudaram, eu e Samuel estavamos orando, como se fosse uma preparação para o namoro , Miguel finalmente nos deu um tempo e não fala mas conosco, mesmo na maioria das vezes, fica nos fitando e ameaçando com o seu olhar raivoso, Vinicius e Yasmin estavam juntos e tentando fazer o máximo possível para nos juntar, porém, este Não era o tempo oportuno.

Hoje era um dia esperado para todos os alunos, iriamos passar o fim de semana em um acampamento, numa floresta rica em natureza, anciosa? Muito, ainda mais para uma futura turismóloga como eu. O tempo passou, eu simplesmente já estava com o minha mochila , e esperando Samuel terminar de arrumar a mala de mão dele, aonde o mesmo terminou minutos depois me encarando.

- Vamos?

Samuel fala com aquele sorriso que consegue prender meu olhar, apenas corei , me encolhendo timida, e ajeitei a mochila, pegando uma jaqueta o fone de ouvido , uma almofada de pescoço, já segurando em seguida a mão do maior.

- Agora estou pronta, Vamos Sim!

Falou o loiro e logo entrelaçou nossos dedos e fomos finalmente Para a área de concentração, aonde marcaram para os internos ficar até o ônibus chegar.

- Olha só o casalzão do ano apareceu

Yasmin falou debochadamente, enquanto nos encarava, mas logo o sorriso brotou em seus lábios, abraçando enfim o seu amado, que simplesmente começa a falar.

- Se deu bem em Samuca

Vinicius fala e apenas rio , olhando para Samuel que estava vermelho, com um sorriso lindo, e espera aí, aquilo alí são covinhas? Samuel tu quer me fazer apaixonar mais e mais por miléssimo de segundo.

- Você fica lindo com covinhas

Falei olhando o mesmo com um sorriso em labios, deixando um beijo molhado em suas bochechas.

- A mais linda acabou de falar ( Samuel)

- Oh gente, ainda estamos aqui esqueram de nós? ( Yasmin)

Apenas rimos timidos, passei a mão no rosto ao ouvir um comentário do Vinicius.

- Só quero o casamento de vocês logo logo, vocês dois ficam todos timidos, resumindo , está na cara que a Mands e o Samuca estão completamente apaixonados um pelo outro, como da para perceber? Vocês concerteza seperguntam Isso direto (Risos) pela bochecha da Mands que esta mais vermelha que um pimentão daqueles bem maduros mesmo, e pelos olhos do Samuca, que parece uma linda constelação lotada de estrelinhas brilhantes. ( Vinicius)

Minhasbochechasjáestavamqueimando, levanto os olhos timidamente ao loiro, sendo a primeira coisa que vejo é aquele"céu", lotadas de estrelinhas, no que me fez me prender nos olhos lindos, envergonhada, corro meus olhos para os demais alunos e na hora em que haveria de comentar uma ou outra palavra, o ônibus apareceu ao longe.

Fomos simplesmente salvos pelo ônibus, suspirei fundo, aonde apenas puxei Samuel para um canto longe deles , envergonhada simplesmente eu o abracei , sentindo seus lábios tocando em minha testa, tal ato que me fez perder minutos depois nele, e em seguida em seus olhos, lotados de estrelas (Já falei que amo os olhos do Samuel, ou simplesmente "Príncipe Samuca"?)

❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥

Estamos chegando a quatrocentas leituras, uhuuuullll 😅👏 galerinha quero agradecer a todos vocês que estão sonhando comigo, e esam me dando forças tambaém, mesmo sabendo que está com muitos erros, e com muito excesso de palavras e sinais 😄❤️, quero que não desistam de mim, deixem seus elogios, comentários , criticas, sugestões , ideias, etc, isso é muito bom e importante para me ajudar, quero saber o que passa na mente de vocês, quanto ao livro, e assim vamos nos ajudando, trocando leituras, ajudo vocês também, trocando tudo, parceria? Entrem em contato via direct , quero agradecer a todos que estão lendo💕📚 e como meta para o próximo capitulo 400 visualizações😉✌️ !! Então divulgem para o coleguinha e vamos bater esta meta juntos, confio na capacidade de cada pessoinha que está fazendo esse sonho se tornar real! , amo muito vuxes💕😘

Que papai do céu abençoe cada um(a) de vocês,
Atenciosamente,
Mariana Ribeiro

Casal de Nerd : Uma história de amor e superaçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora