Capítulo 30

2.4K 215 157
                                    

Jughead narrando:

Acordei todo dolorido por ter dormido no sofá. Levantei, me espreguicei e fui ate o meu quarto vê a Betty, cheguei lá e nem ela e nem a Lili estava lá, fui ate a cama que estava arrumada e tinha um bilhete.

Jughead Jones

Bom, eu tive que sair cedo por causa da Lili e tudo mais. Acho que não vai dar pra ir na faculdade hoje. Espero que fale com a Toni hoje, mais tarde eu passo ai. E enquanto eu escrevia esse bilhete eu percebi que apesar de tanto tempo não temos o número um do outro, então esse é meu número; ** ***** **** . bjs, ate mais tarde. :)

-Betty Cooper.

Sorri lendo seu bilhete, peguei meu celular e agendei seu número como "Betty futura esposa ❤" eu sei que se ela ver vai querer me matar, e que isso é bem brega, mas não estou nem ai.  Entro no contato da Toni e mando uma mensagem.

WhatsApp on:

Eu: Toni? Será que daria pra me responder?!
[06:40]

Toni: oi, Jug. O que você quer?
[06:42]

Eu: tem como a gente conversar hoje??
[06:42]

Toni: sim, quando? E sobre o que você quer conversar?
[06:43]
Toni: espero que não seja o que estou pensando...
[06:43]

Eu: pode ser hoje?
[06:44]

Toni: sim... Que horas?
[06:47]

Eu: hoje, as 19hs tá bom pra você?
[06:47]

Toni: tá, sim.
[06:50]

Eu: então as 19hs aqui em casa, ok?
[06:50]

WhatsApp off.

Não esperei ela responder, nunca vi demorar tanto igual ela! Faltava apenas 10 minutos pras 07:00, eu entrei no banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho, voltei para o quarto, vestir uma calça preta, uma blusa branca de manga e dobrei ate o cotovelo, coloquei um ténis preto também, penteei meu cabelo, peguei minha bolsa de lado (aquelas que parecem de carteiro, eu esqueci o nome) e fui pra escola.

As aulas passaram devagar, sem ter a Betty pra provocar e ficar admirando parece que o tempo não passa, não sei como aguentei esse tempo todo sem ver ela, sem ver aqueles olhos, aquele sorriso, tudo nela me encanta! Mano, eu sou completamente apaixonado por ela, e vou fazer de tudo pra ter ela novamente, hoje vou falar com a Toni e esclarecer tudo, e enfim tudo vai ficar bem...

Chego em casa, tomo outro banho, visto apenas uma bermuda e me jogo na cama que estava com o cheiro da Betty o que me fez dormir mais sossegado. Acordei com minha barriga roncando, olhei e já eram 17:40, dormi a tarde inteira e quase a noite, fui pra cozinha e prepareis sanduíches pra mim, comi e fui pra sala e resolvi mandar mensagem pra Betty.

WhatsApp on:

Eu: hei, Betty. Sou eu, Jughead.
[17:55]

Betty: Oi, Jug!
[17:57]

Eu: tudo bem? Como foi hoje com a Lili?
[17:57]

O Intruso - História Bughead [CONCLUIDA].Where stories live. Discover now