Capítulo 12- O baile II

3K 316 54
                                    

A Veronica fez o favor de vim dançar com o Archie do meu lado, não sei o que tá acontecendo com ela, só sei que tá diferente, muito diferente. Se não bastasse só isso, ela percebeu que eu estava olhando e ainda teve a coragem de beijar ele, apenas pra mim irritar, eu já não estava mais com raiva por causa dele, mas sim por causa dela, ela era minha melhor amiga.

- Não fica assim por causa dele.- falou o Jughead fazendo eu olhar pra ele.

- Eu já disse que não é por causa dele. A Veronica era minha melhor amiga, ela sabe tudo que ele fez, ate ontem ela tava falando que ele era um imbecil e tudo mais, e hoje ela tá se pegando com ele. Ai esquece isso...- falei e dei um sorrisinho fraco.

- Logo ela vai ver que ele não vale a amizade de vocês. Como você disse vamos esquecer.- falou com um sorriso no rosto que não consegui decifrar.

Já tínhamos dançado umas 4 músicas, apenas umasm foi lenta, todas as outra foram agitadas, o Jughead dança muito bem, bem pra caramba! Eu menti sobre não saber dançar, em partes, eu nunca tinha dançado música lenta, mas as outras foram mais fáceis, a Veronica amava dançar, então ela sempre dava um jeito para que eu dançasse também.

- Vou pegar uma bebida, tô morta, você quer alguma coisa?- eu esta muito cansada, nem minha voz estava saindo direito.

- Traz qualquer coisa, só não demora muito.

- Okay! - sai de la e fui atrás de onde tinha bebidas, pedi uma garrafa de água pra mim e a mesma coisa que o Jughead pegou ante pra ele.

- Você só vai querer água?- falou um moço moreno, que por sinal é muito bonito, alto, forte. - Chuck Clayton, prazer!

- prazer, Elizabeth Cooper, mas pode chamar de, Betty!- sorri.

- Isso daqui é bem melhor que água, Betty. - falou me entregando uma bebida parecida com a que o Jug tinha me dado, tentei não pegar, mas ele insistiu. - Pega! Não é nada demais, é a bebida com menos álcool que tem aqui.

- Ok, então. - eu sabia que ele não iria parar ate que eu bebesse, então resolvi beber logo, virei a bebida, desceu queimando, ardendo não sei identificar, só sei que foi a pior sensação que sentir, quando voltei minha cabeça pra ele, ele tinha um sorriso vitorioso no rosto, sentir minha visão embaçar e ficar tonta.
- Que bebida era essa? - ate minha voz estava diferente.

- A bebida com menos álcool daqui- falou sarcástico. Pegou em meu pulso e começou a me puxar pra algum lugar que não sabia onde era, tentei me soltar, mas estava sem um pingo de força. - Calma, Betty! Vai ficar tudo bem.

- Me solta! J-Jug! Jughead! Socorro! - não sei se ele tá me escutando, pois nem eu mesmo estou me escutando.

- É melhor você fica quieta, se não vai ser pior! - falou ao entrar em uma sala, que eu não consigo identificar, eu não estou enxergando nada direito.

- Me deixa sair, por favor!

- Claro, Betty! Mas primeiro eu tenho que fazer uma coisinha.- ele tinha um sorriso no rosto que me dava medo.

- Por favor! Não faz isso! - falei tentando me soltar de suas mãos.

Ele começou a beijar minha boca, meu pescoço, eu já estava chorando, eu não posso deixar ele fazer isso, eu tenho que sair daqui, dou um chute nas suas partes íntimas o que faz ele soltar um gemido e parar ou que estava fazendo, empurro ele pra longe e começo a bater na porta.

- Socorro! Alguém por favor me ajuda! Jughead! Jughead! - eu ia gritar novamente, quando ele me puxa e tapa minha boca.

- Cala essa boca! Você não vai sair daqui ate eu terminar o que eu comecei.- quando ele terminou de falar alguém bateu na porta.

- Betty? É você?- eu conheço essa voz, mas eu estou muito fraca pra fazer alguma coisa, tomo um pouco de coragem e mordo a mão de Chuck, o que faz ele tirar a mão na mesma hora.

- S-sou eu! - fiz o máximo pra que ele pudesse pelo menos me escutar.

Meus olhos estão quase fechando, quando vejo uma pancada na porta e no mesmo instante ela se abre, revelando meu salvador, tentei me manter acordada, o que foi em vão, apaguei antes mesmo de Jughead chegar ate mim.







Autora: que capítulo tenso, meus amigos!
Coitada da minha neném 😞
Obrigada, gente! Hoje de manhã tinha 88 visualizações e 31 votos, e agora já tinha 163 visualizações e 42 votos. Vocês são demais!
Bjs, amo vocês! Amanhã ou hoje eu posto outro. ❤😘

O Intruso - História Bughead [CONCLUIDA].Where stories live. Discover now