Capítulo 24

2.7K 265 140
                                    


Jughead narrando:

Eu ainda não acredito que ela me deixou daquele jeito, me deu aquele beijo e simplesmente saiu. Ver a Betty, beijar ela, foi a melhor coisa, não imaginei que depois de tanto tempo ainda sentisse a mesma coisa por ela, mas só aumentou, aumentou pra caramba! Eu sei que ela me quer também, mas esta lutando contra isso, vou terminar o que tenho com Toni e correr atrás da Betty. E se quero fazer isso tenho que fazer logo, na festa todos aqueles homens estavam olhando pra ela, podiam comer ela só com o olhar e aquilo me deixava doido. O Fangs fez amizade com bastante gente, o que ele mais fez foi com o Swett Pea, e esse era um dos que não para de olhar pra Betty. Okay! Eu só preciso de um plano pra ter a Betty novamente, não sei como, mas vou conseguir.

Depois de passar um tempo naquela sala, eu fui pra casa, eu e o Fangs saímos bastante esse final de semana, formos em algumas baladas, eu fui mais na intenção de achar a Betty, mas parece que ela continua como antes, não sai muito, Apenas quando é pra provocar, tudo bem, hoje já é segunda e vou ter a semana toda pra poder ver ela, e correr atrás dela também, não tive tempo de falar com a Toni, mandei mensagem, mas ela disse que estaria ocupada esse final de semana, então falou que nos veríamos na segunda, que no caso é hoje, preciso terminar logo isso com ela, e ir atrás da minha loirinha, que não esta me dando mole.

Chego na escola, um pouco cedo como sempre, gosto de chegar cedo pra poder escolher o melhor lugar pra sentar, bom, escolhi a terceira cadeira da primeira fileira e o Fangs logo atrás de mim. Poucos minutos antes da aula começar, percebi que todos estavam olhando pra porta, quando olhei, la estava ela, mais linda impossível, ela usava um short de pano listrado, não muito curto, mas que dava pra ver suas pernas, e que pernas, meu Deus! Ela usava uma blusa curta, preta, com uma jaqueta por cima, aberta na frente, ela estava com os cabelos soltos, e com uma maquiagem leve, e um batom vermelho, não muito forte, mas que me fez querer borrar ele todo. Ela andou como se ninguém estivesse olhando ela e sentou na minha frente, o que me fez não prestar um pingo de atenção na aula, o seu perfume estava me fazendo delirar, eu podia ficar horas ali admirando ela e sentindo seu cheiro.

- Vou passar um trabalho em dupla, vocês terão que pesquisar e fazer uma manchete sobre coisas que mais acontecem na escola e fora dela também.... - falou a professora, e foi a primeira coisa que eu pude ouvir ela falar durante a aula toda.

- Isso vai ser legal!- pude escutar a Betty falar sozinha, ela estava animada pra isso, o que me fez soltar um sorriso só de escutar sua voz e ver sua empolgação.

- Vou escolher as duplas.... - falou a professora, enquanto olhava todos da sala, me fazendo voltar a prestar atenção nela. - Josie McCoy e Fangs Forgarty.- ela falou outras pessoas, quem não prestei atenção, pois não conhecia elas, e por fim ela falou.
- Elizabeth Cooper e Jughead Jones.

Quase explodir de felicidades, eu poderia ter um tempo com ela, graças a Deus! Agora eu podia explicar ela, falar com ela, tentar, né?
Ouvi ela bufar de frustração o que me fez da um sorriso, ia ser difícil ter a Betty, mas eu iria conseguir.

- Retiro o que disse... - falou Betty sozinha de novo.

- Preciso desse trabalho daqui a oito dias, entenderam? - todos assentiram.


Betty narrando:

Não podia acreditar, sério? Eu ia ter que fazer um trabalho com ele? Já não bastava ele não tirar os olhos de mim desde da hora que entrei ate na hora que acabou. Eu só não acredito que vou ser obrigada a passar um tempo com ele, e ele com certeza vai querer conversar.

- Vai ser um trabalho legal...- falou quando eu me virei pra pegar minha bolsa.

- não tenho tanta certeza.- falei seca sem olhar pra ele.

- Para com iss...- ele ia falar alguma coisa mas a Josie o interrompeu.

- Betty! Vem, vamos comer!- falou enquanto me puxava pelo braço, me salvando da conversa com o Jughead. Eu e ela tinha desenvolvido uma amizade até legal, eu estava gostando de ser amiga dela, mas mesmo assim nada se compara a amizade que eu tinha com a Veronica, as vezes sinto falta dela.

Eu e a Josie almoçamos, conversarmos bastante sobre várias coisas aleatórias, demos ideias uma a outra sobre o que fazer no trabalho, e também conversamos sobre os meninos, ela me falou que tinha uma queda pelo Swett Pea, ela me perguntou se eu ficaria com raiva por ele já ter sido meu namorado, eu contei a ela que não gostava dele daquela maneira, e também contei sobre o Jug. Eu estava sentindo falta de ter uma Amizade com alguma menina desse jeito, eu tinha amigas mulheres claros, mas nunca desenvolvi confiança nelas como a que eu tinha com a Veronica, mas com a Josie é legal, eu acho que posso confiar nela.

Depois disso tudo, resolvi ir atrás do Jug, pra marcar sobre o trabalho, a professora nos deu apenas oito dias pra entregar o trabalho, tínhamos muito o que estudar. Depois de muito tempo achei ele sentado em uma mesa com alguns caras, quando eu ia me aproximando aquela putinha vulgo Toni Topaz, apareceu também, ela se sentou perto dele e o beijou, o que me fez borbulhar de raiva, vontade agarrar aqueles cabelos e da belos tapas na cara dela, mas me controlei com eu percebi que o Jughead não correspondeu e afastou ela, não sei se ele me viu ou ela é apenas pra transar e nada sério como ele disse.

- Eu queria conversar com você, mas não era sobre isso! - ele falou com ela, e parecia irritado, antes que ela pudesse responder eu cheguei e eles notaram minha presença e se calaram.

- Jughead?- o chamei.

- Betty? Oi?- falou voltando atenção pra mim.

- Eu queria falar sobre o trabalho. Podemos nos encontrar na biblioteca mais tarde? Temos muito que pesquisar ainda.

- Claro, claro! As 14h tá bom pra você?- perguntou.

- Está ótimo! Te vejo la.- sorri e ele retribuiu, e eu sair rebolando o máximo que pude, mas sem parecer vulgar ou algo do tipo, e percebi que estava com os olhos grudado em meu corpo.

Tive mais algumas aulas, guardei minhas coisas, olhei se minha roupa estava boa, não tinha tido tempo de ir me trocar, mas por que eu estava ligando? Eu só iria fazer um trabalho com o Jughead. Só de pensar isso meu coração quase pulou pra fora, olhei o relógio e já ia dar as 14h, então me arrumei o máximo que pude, mesmo contra minha vontade, e fui para a biblioteca.











Autora: eu vou tentar fazer meio que uma maratona hoje
em comemoração a 1k de visualização e quase 250 votos! Eu tô feliz pra caramba! 

Desculpa por ter demorado pra postar, eu estava sem tempo, realmente sem tempo, mas agora eu estou aqui!

Votem, please!

Me digam o que estão achando da fic? Vocês acham que eu deveria fazer eles se acertarem logo e acabar a fic ou fazer ela maior? Logo avisando que não vou fazer a parte 2.

Bjs, amo vocês! Ate o próximo. 😘❤😉

O Intruso - História Bughead [CONCLUIDA].Where stories live. Discover now