capítulo 1

4.1K 340 174
                                    

Minha vida tem sido ótima nos últimos tempos, minha mãe conseguiu se recuperar depois que meu pai foi embora, e nos duas estamos mais ligadas que nunca. Há duas semana recebermos uma notícia horrível. O tio Fp descobriu que esta com câncer, não tá sendo na da fácil pra ninguém, minha mãe esta péssima, imagino como a tia Gladys deve estar também.
Apesar de odiar o Jughead sei que ele deve estar bem triste, eu estou destruída, só de pensar que posso perder a única figura paterna que tenho já me dói o coração.
Saiu do meu pensamentos quando escuto batidas na porta do meu quarto, é minha mãe.

  -- Betty, querida! Venha tomar café, você vai se atrasar pra escola

Seco minhas lágrimas e levanto, mal tinha percebido que estava chorando. 

  -- Só um instante, mãe! Estou terminando de me arrumar- respondo e escuto ela descendo as escadas.

Depois de terminar de me vestir e fazer o meu tradicional rabo de cavalo, desço e encontro minha mãe na cozinha.

  - Bom dia, mãe!- falo sorrindo, tento ao máximo não demonstrar como estou triste também, pra ela já está sendo difícil suficiente.

Dou um beijo e um abraço nela, e me sento do seu lado.

  - Bom dia, querida! Dormiu bem?- fala sorrindo, fazendo o mesmo que eu, tive a quem puxar.

- Foi normal, mãe, como todas as outra noites. - falo e dou uma última mordida na minha torrada, e bebo um pouco de suco - Mãe, tenho que ir, tô atrasada- falo e me levanto indo ate o sofá pegar minha bolsa.

  - Tá, filha. Cuidado! - dou um beijo em sua bochecha e vou pra escola

Chego na escola, vou logo encontrar meus amigos, Verónica e Kevin. Eu já contei sobre o tio Fp e como estava triste, Verónica se lamenta por não poder conforta o Jughead, ela é apaixonada por ele, apesar de ter visto ele poucas vezes, Kevin também não se conforma que eu e ele nos odiamos, e sempre diz "Bettyzinha, se eu fosse você não usaria a boca pra xingar ele, e sim pra beijar ", todos sempre ficam impressionados com sua beleza, ele não é feio, mas não é pra tanto.

Eu só tentos olho para um garoto, Archie Andrews, ele é o menino mais lindo de toda Riverdale, ele é alto, músculoso, tem lindos cabelos ruivos e ainda é capital do time de futebol da escola. Ahe ele também já pegou a escola toda, inclusive a Verónica, claro ela não sabe que eu gosto dele, tenho certeza que se ela soubesse ela não teria feito isso.

O dia passa voando, quando me dou conta já to deitada com meu pijama, pronta pra dormir, ainda estou pensando no tio Fp, parece ser mentira que isso esteja acontecendo, espero que ele melhore e fique bem logo, não consigo imaginar como vai ficar a vida de todos nós caso ele morra.

Autora: primeiro capítulo! Espero que vocês gostem, ate o próximo, bjs ❤😘

O Intruso - História Bughead [CONCLUIDA].Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang