Capítulo 15

3K 311 43
                                    

Acordei com o barulho ensurdecedor do despertador, o Jughead não estava mais na cama, não tive tempo de procurar por ele, estava muito atrasada pra ir pra escola, então corri para o banheiro, tomei um banho rápido, escovei meus dentes, resolvi deixar meu cabelo solto, também não estava com tempo pra fazer nada, vesti uma calças jeans cintura alta, ela era bem colada e era rasgado nos joelhos, vesti uma camisa preta que era bem grande então dei um nó do lado, vestir meu all star preto, peguei minha bolsa e desci o mais rápido possível, não sei como não cai das escadas.

- Bom dia, Betty!- falou o Jughead da cozinha.

- Bom dia, Jug! - peguei uma maçã e comecei a comer.

- Pensei que você não ia acordar mais...- falou rindo.

-  E por que você não me acordou?- dei um murro de leve no ombro dele.

- E quem disse que eu não tentei? Tive que aumentar o volume no máximo do despertador.- falou rindo mais ainda.

- Para de ri. Vamos logo, estamos atrasados!

Eu e o Jughead formos pra escola, não tivemos aulas juntos hoje, então foi bem chato, se não fosse pelo Kevin, a Veronica sempre me olhava com cara de nojo, raiva e desprezo, eu apenas retribuía o olhar 10× pior, eu só ainda não entendi o do porquê dela estar desse jeito, não vou perguntar, minha vida esta boa assim.

As aulas passaram rápido, eu estava guardando meus matérias no meu armário, quando ouvi uma gritaria do lado de fora e todos os alunos correndo pra la, eu não iria, não gosto muito de ver briga, ate que alguma coisa me fez lembrar do Jughead, corri para fora e estava certa, era ele, e o Chuck.

O Chuck não é tão fraco quanto o Archie, ele consegue da bons murros no Jughead, mas o Jughead não Ta nem ai pra isso, seu rosto ta coberto de sangue, mas ele Ta por cima do Chuck que não parece nem estar mais consciente. Tentam tirar o Jughead de cima dele, mas é em vão. Sei que se ele não para vai acabar matando ele, então vou ate ele e começo a puxar ele.

- Jug! Para, por favor! Você vai matar ele!

- É o que esse filho da Puta merece!

- Mas você não merece sujar suas mão com ele!- os murros foram cessando aos poucos. - Isso! Agora vamos pra casa, tá?

- Tá! - puxei ele de cima do Chuck e praticamente arrastei ate em casa.

Depois de um tempo chegamos em casa.

- Vem, vou fazer um curativo em você!

- Não precisa, eu tô bem!- dava pra perceber que ele ainda estava morrendo de raiva, não foi só pq o Chuck fez aquilo, tinha mais alguma coisa ai.

- Nem vem, Jughead! Olha pra sua cara, tá toda machucada! - peguei na mão dele e puxei ate o quarto. Peguei um pano e molhei e comecei a passar no rosto dele.

- Ai! Isso dói!

- Eu sei! Sorte sua que não cortou muito e não vai precisar levar ponto.- limpei todo o sangue do rosto dele, comecei a passar uma pomada no rosto dele, acho que ardeu pq ele fez uma careta e tanto. - O que você tava pensando?

- Não fiz metade do que ele merece.

- Eu sei que ele merece, mas você não precisava se sujar daquele jeito, você quase mata ele, você tem noção disso?!

- Eu não tava pensando direito!

- Mas da próxima vez pensa! Não quero ver você em um reformatório!- olhei pra minha roupa e percebi que tinha me sujado toda de sangue que tava na roupa do Jughead. - Droga! Me sujei toda!

Olhei pra ele e percebi que ele me encarava, eu também não consegui parar de olhar para aqueles olhos verdes, só conseguia pensar em como tinha sido bom beijar ele, e em como eu queria beijar ele denovo, não sei o que estava pensando só sei que ataquei a boca dele, beijando ele como se precisasse daquilo pra respirar, ele retribuiu da mesma intensidade ou ate maior, ele precisava daquilo tanto quanto eu, meu corpo já estava pegando fogo, sua mão parecia brasa, a cada lugar que ele tocava parecia que ia pegar fogo. Separamos por falta de ar, por que precisamos respirar? Ele começou a tirar a blusa dele, não hesitei e tirei a minha também, voltamos a nos beijar, ele me levantou fazendo eu prender minha pernas em volta dele, ele nos levou ate o banheiro e tudo começou a ficar mais quente....











Autora: que foi isso minha gente? E não chorem! Eu vou continuar, e pq o que eu vou fazer precisa de mais tempo, mas vocês vão ter o que querem...🌚
Votem!
Bjs, amo vocês! Até o próximos! 😘❤

O Intruso - História Bughead [CONCLUIDA].Where stories live. Discover now