Amor

1.7K 134 49
                                    

ANBUS, Morino Ibiki... Estavam todos ali. Todos, inclusive ele.

Ocultei meu chakra o máximo que pude para tentar entender o que acontecia ali, mas senti meu sangue ferver ao ouvir Ibiki:

- Uchiha Itachi. Você está preso pelo extermínio de seu clã. Será julgado pelo Alto Trubunal de Konoha e sua sentença será dada em alguns dias. Espero que não tente nada, pois infelizmente, temos ordens para mantê-lo vivo.

Aquele tom de escárnio. Ele não tinha esse direito. NENHUM DELES TINHA! Nenhum deles sabia, de fato, quem era Uchiha Itachi. Nenhum deles sabia a dor que ele carregou, apenas por ser leal demais.

Apenas por seguir ordens.

Uma dor que eu senti! Senti na pele. Algo forte demais para ser tratado assim. Infelizmente, da mesma forma que sou boa em controlar meu chakra, sou péssima no controle das minhas emoções.

Quando dei por mim, encarava Ibiki de igual para igual, com uma kunai nas mãos e chakra concentrado na outra.

Me coloquei a frente dele.

- Sa...Sakura-chan? – Naruto, pelo jeito, ficou surpreso em me ver. Naquele momento, nem tive tempo para respondê-lo, pois toda minha concentração estava no homem a minha frente.

- Haruno Sakura... – Ibiki começou. – Sabe o que está fazendo? Tem ideia de onde está se metendo?

- E VOCÊ, TEM? – Esbravejei, enquanto sentia meu chakra fluir cada vez mais forte. – NÃO PODEM PRENDÊ-LO! ELE É INOCENTE!

Ibiki se manteve impassível, apenas encarando as orbes esverdeadas. Os ANBUS se prepararam para atacar.

- Se colocaria contra sua aldeia, por isso? – ISSO? ISSO? Não, ele não falou assim dele.... não...

- ISSO É UMA PESSOA, IBIKI. ISSO TEM NOME! INCLUSIVE VOCÊ FALOU O NOME DELE AGORA A POUCO, ESTÁ LEMBRADO?

Ibiki se aproximou e eu ameacei atacar. Mas ele se colocou entre eu e Ibiki.

- Ibiki, não a culpe. Ela não tem nada a ver com isso. – Ele disse, logo se virando para mim. Quando olhei em seus olhos, todo aquele sentimento que venho sentido ao longo dessas horas passou. Os olhos dele... Vi bem quando ativou o sharingan, mas diferente... Era o Mangekyou. De repente, todas as memórias, todos os momentos ao lado dele, passaram diante de meus olhos.

Senti ele acariciar meu rosto e vi sua boca se mover, mas eu, eu já não estava ali.

Eu estava em outro lugar.

Em um lugar, só nosso.

###

Era impossível acreditar que ela tinha chego na mesma hora que ele. Era para ela ter sido liberada um tempo depois, para evitar isso que aconteceu.

O moreno nunca tinha sentido tanta raiva nela, como agora sentia. Ela estava determinada a matar ou morrer por ele. Ela era sua defesa absoluta. Mas não... Ele precisava poupá-la.

Assim que percebeu as intenções dela, rapidamente se colocou a sua frente.

Não era justo. Com ela não.

- Ibiki, não a culpe. Ela não tem nada a ver com isso. – Tentou usar seu tom mais frio, mas falava dela. Não tinha como esconder totalmente o peso daquela súplica. Não suportaria saber que Sakura estava nas mãos de Ibiki, sofrendo com suas torturas.

A parte mais difícil para ele ainda seria feita. Era se virar para ela, encarar seu olhos lindos, ver sua expressão. Virou-se devagar, ativando seu sharingan no processo e a viu novamente. Os olhos, que antes transmitiam raiva, estavam mais brandos e sentiu um alívio ao ver que ela estava se acalmando.

Minha Cura (Itasaku) - {Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora