33. Eu estarei com você em todos eles.

6.9K 768 391
                                    

Boa leitura e obrigada pelos 70K de views!

Era a primeira vez que Jughead filava aula e parecia que ele estava quebrando uma lei, na qual poderia ser preso a qualquer momento; contudo, naquela segunda, era necessário.

O moreno estava acompanhado de Jack e obviamente, Betty; a loira não aceitou ficar naquela escola enquanto o seu namorado iria enfrentar uma das piores situações de sua vida, ela não era insensível.

Durante todo o percurso, Jones permaneceu calado, sem dizer sequer uma palavra — exceto, bom dia. Apesar de tudo, ele nunca deixava de usar as famosas palavras mágicas e queria que todos fossem como ele, mas infelizmente não era daquela forma que as coisas aconteciam.

Jack parou de frente ao necrotério de Greendale e encarou o irmão, que suspirou fundo e balançou a cabeça positivamente como se estivesse querendo dizer que estava pronto para encarar o que quer que tivesse lhe esperando dentro daquele local.

Elizabeth seguiu os dois e pela primeira vez em poucas vezes, conseguiu permanecer calada por um longo período de tempo; a única forma de comunicação que fez foi apertar a mão de seu namorado, tentando passar segurança para ele e conseguiu.

O local continha cores neutras, entre branco e amarelo, não tinha muitos bancos e quase nenhuma pessoa além dos funcionários frequentava o local — isso era um fato na qual as pessoas deveriam agradecer.

Talvez, fosse para combinar com o clima mórbido que tinha no ambiente e isso fazia o mesmo mais literal possível.

Posteriormente, seguiram até a recepção, onde continha uma mulher de mais idade mechendo em alguns papéis; Betty encolheu-se, parecia estar em um filme de terror. Entretanto, tinha que se manter forte para apoiar o seu namorado.

— Queremos falar com Ambrose Spellman — Jack disse, chamando a atenção da loira para com o sobrenome.

Os Spellman's não tinham uma boa impressão com a menina ou pelo menos, a loira que frequentavam o seu colégio não se esforçou para que acontecesse ao contrário; mesmo tensa, ela continuou seguindo o namorado até a sala.

Os três passaram pela câmara mortuária e chegaram até uma sala de temperatura fria, na qual continha apenas um corpo sobre a espécie de maca e Cooper pensou ser a mãe de Jughead — da qual, não sabia se tinha nojo ou pena.

Jones parou quando chegou perto ao corpo, tentando se recompor para conferir se era ou não a sua mãe; pela primeira vez em anos, não sabia se aquilo era algo bom ou ruim. Apesar de tudo, ela era a mulher que lhe levou ao mundo e precisava de cuidados especiais em relação a sua saúde mental; as lágrimas queriam sair, mas foram bruscamente interrompidas pela vontade contrária do próprio.

Ele não queria chorar, não queria demonstrar fraqueza ali.

Jack conversava com Ambrose, um garoto de epiderme carregada de melanina com uma feição bonita como qualquer outra e uma postura séria; todavia, ele não prestava atenção em sequer uma palavra e só se deu conta disso quando Betty pôs a mão em seu ombro, encorajando-o.

Isso foi o bastante para que Jones desse um passo a frente e encarasse o fato de que precisava fazer aquilo, não havia volta! O pano foi retirado da face da mulher morta e o ar faltou para o moreno no mesmo instante.

Era sua mãe. Gladys. 

Uma parte dele queria que aquilo acontecesse, afinal, finalmente estaria livre de qualquer risco em ter a sua felicidade ameaçada por uma mãe viciada e louca; contudo, a outra estava desesperada, a ficha de que ele só tinha o irmão estava caindo e era pior pensar que ele poderia ficar sozinho a qualquer momento, no fim de contas, o irmão tinha a vida dele para cuidar.

Jones apenas não queria ser um encosto na vida de alguém.

Após um tempo encarando para a face de Gladys conservada e chorando por motivos parcialmente desconhecidos, Jughead saiu do lugar e deixou apenas o irmão para resolver as outras coisas, sendo acompanhado pela namorada; Jack era mais forte que Jones, havia passado por coisas como ele havia passado, mas teve que se manter seguindo e isso influenciou.

Jughead ficou debruçado no ombro de Elizabeth, que se contentava em passar a mão nos fios negros e brilhosos do namorado e distribuir selares pelo mesmo enquanto esperavam Jack chegar no carro. 

Em menos de dois dias, eles voltariam ali. Porém, agora seria para enterrar o corpo de Gladys e suplicar que Deus tivesse piedade de sua alma pecadora. Ambos combinaram de que não queriam muita coisa, não seria tanta gente e nem eles queriam que fossem.

— Você foi forte quando teve a coragem de vir aqui — sussurrou ao perceber que o fato de ter chorado, estava incomodando a si mesmo —, lembre-se que dias cinzentos são necessários eu estarei com você em todos eles.

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Eu não estou acreditando que chegamos a setenta mil visualizações em apenas 32 capítulos! Caralho, muito obrigada 😭💖

Quero dar um aviso que esqueci de dar no capítulo passado: decidi que masturbating terá mais de 40 capítulos e devo estender até os 70 ou 80 capítulos.

Última coisa: view na minha fic gangsta (cast riverdale), bjs

MASTURBATING ৲ bughead ❫Onde as histórias ganham vida. Descobre agora