⋆ 𝐌𝐒𝐓 ﹅ 24' ◐ 𝗲𝗻𝗴𝗼𝗹ǝ. 🎡

13.9K 1.1K 1.4K
                                    

🎡    ≀   𝐒𝐔𝐁𝐓𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎   ៸៸  engole toda minha porra, Cooper.

Betty sorriu em resposta, mordendo o lábio e formando a cara em uma expressão safada; ela amava quando o seu namorado era provocador e confiante de si em meio ao sexo.

— Vamos ver do que é capaz, uh? Você sempre me diz coisas assim e no final, não atende as minhas expectativas — provocou, vendo-o ficar bravo o suficiente para apertar os dedos com mais força sobre a sua cintura fina.

Jones riu com escárnio, não acreditava no que estava ouvindo.

— É mesmo, Cooper? — disse e estocou o membro com certa força e sem nenhum aviso prévio, fazendo-a soltar um grito fino — Repete pra mim, por favor.

— Você sempre diz essas coisas e... — mais uma estocada é feita, interrompendo-a.

— Desculpe, não ouvi. Repita! — ordenou com um sorriso de lado no rosto e a viu suspirar profundo antes de começar a falar novamente.

— Você não atende as minhas espectativas, Jones — ralhou, fazendo o que ele havia dito.

Tsc, tsc — bateu a língua no céu da boca e balançou a cabeça negativamente, voltando a estocar lentamente —, você não disse por completo, meu amor.

Betty gemeu sentindo a glande do membro do namorado se movimentar lentamente, a provocando da maneira que mais odiava; Cooper gostava de sexo selvagem, gostava de tapas, xingamentos, agressividade; gostava de gritar e gemer para toda a vizinhança ouvir os seus murmúrios de amor.

— Caralho Jughead, dá pra ir mais rápido? — rosnou a loira.

— Princesa, hoje sou eu que comando — avisou — e a velocidade máxima que iremos ter, é essa.

Cooper não disse nada, apenas fechou os olhos e procurou gravar todos os detalhes do que estava ocorrendo; Jones estava a provocando, isso era certo. Afinal, nem ele gostava de sexo lento, ele amava do mesmo jeito que a loira amava.

Jones apertou mais a derme da garota e investiu em estocadas fortes afim de atingir o seu ponto principal de prazer e conseguiu quando viu a loira mordendo os lábios finos para conter os gritos finos que teimavam em sair de sua boca.

O membro rijo do moreno entrava e saía do interior dela com tanta facilidade, motivado por não estar usando preservativo e pela interior lubrificado da namorada; é, eles sabiam que não usar o preservativo era muito perigoso, entretanto, pele com pele era incomparavelmente melhor.

Jughead foi impedido quando Cooper o empurrou, fazendo-o sair de seu interior. A mesma virou-se de quatro  e separou as nádegas, mostrando toda a sua intimidade.

— Se você não me foder com toda força e agressividade que tem a ponto de me deixar assada, eu saio desse quarto e passo uma semana de greve — ameaçou, convicta de si.

— Tudo bem, então pode sair — Jones respondeu, prendendo o riso e observando a cara de indignada da namorada.

— É sério isso, garoto? — perguntou, incrédula.

— Quer que eu repita? — respondeu, colocando outra pergunta sobre a pergunta da namorada.

Elizabeth suspirou, formando uma carranca indescritível em sua cara; andou até o  vestido e abaixou-se para pegar, deixando exposta – mais uma vez – a sua intimidade.

Jughead andou até ela e depositou um tapa forte em sua derme e que com toda certeza deixaria marcas. Cooper virou-se com a raiva lhe tomando conta, mas que logo se esvaiu ao ter o seu corpo levantado e levado de volta até a cama, colocando-a de quatro.

— Você achou mesmo que eu ia te mandar embora? Uh? — perguntou e riu sacana — Acha mesmo que eu iria deixar a oportunidade de foder essa boceta até você ficar com as pernas bamba de tanto gozar?

No ápice do momento, as palavras deferidas pelo namorado excitavam a namorada de um jeito que ela não era capaz de descrever; Jones sabia usar as palavras e fazia proveito nos momentos certos.

Jughead introduziu o seu membro no interior da namorada enquanto explorava a derme da namorada; com movimentos leves, ele foi iniciando as estocadas e após um período, quando já não aguentava mais, aumentou a velocidade.

A força era tanta que se tornou uma missão quase impossível não fazer a cama se movimentar.

Elizabeth tinha os gemidos abafados pelo travesseiro e os dedos agarravam o lençol na tentativa de se manter estável; caso contrário, cada estocada que Jones fazia dentro da loira, o seu corpo era impulsionado para frente.

— Oh, merda! — praguejou, enquanto o namorado investia mais e mais.

— Diga que eu não atendo as suas expectativas, Cooper — ralhou em meio a respiração falha — diga! Diga que você odeia quando eu uso as palavras para te deixar assim, diga que odeia quando em empurro o meu cacete forte e fundo em você.

As palavras proferidas pelo moreno estavam deixando a loira sensível.

Cooper levou a mão até os seios e os massageou, apertando-os com maestria; permaneceu ali por alguns minutos e logo levou a mão até o seu clitóris, estimulando o seu ponto.

Não demorou muito para que a estimulação e as estocadas lhe fizessem gozar; mas, dessa vez, um jato forte de gozo atingiu o membro do namorado e o revestiu por inteiro.

Jones continuou se movimentando até que ele se sentisse satisfeito e liberasse a sua porra até a última gota; e assim aconteceu, mas antes que ele gozasse, o moreno retirou o membro de dentro da namorada e virou o corpo dela, liberando a porra sobre a sua barriga.

Engole toda a minha porra, Cooper.

A namorada fez e dessa forma, se iniciou mais um round. Como o esperado, um não bastou e eles fizeram mais e mais até se sentirem cansados o suficiente para não poder continuar e transbordando de amor para não querer mais nada além daquilo.

Oi gente, quanto tempo, hein? Passei uma semana sem atualizar porquê viajei e deixei avisado em meu mural o aviso que iria recompensar atualizando em dois finais de semanas seguidos; por isso, é importante me seguir para ficar ligado nas faltas de capítulo.

Mas enfim, não é isso que eu quero falar. Bom, eu vim observando que 1.070 pessoas acompanham masturbating e isso é gente pra caramba! Confesso que nunca pensei ter números tão altos; entregando, contudo, todavia, nem ⅓ desse número vota e comenta. E isso me deixa bastante chateada, sabe? Tem me desanimado bastante... Vocês não gostam da fic? Eu acredito que gostam, caso contrário, não estariam acompanhando ela.

Então, eu peço a vocês que – ao menos – votem nos capítulos. Tanto o voto quanto os comentários me ajuda muito a estar incentivada a continuar com os capítulos!

É isso, espero que entendam o meu lado e desde já, agradeço pelos 35K!!! Geralmente, esse é o número que eu estou quando termino uma fic... Muito obrigada mesmo gente! Amo cada um de vocês e obrigada por dar uma chance a essa fic ❤️.

Ah, eu rstou publicando uma twoshot CHARMILA e queria muito que vocês lessem.

O nome é HAPPY BIRTHDAY e a sinopse é:
“Onde Charles Melton pede uma noite de sexo como presente de aniversário para Camila Mendes.”

Até o próximo dia de atualização.

MASTURBATING ৲ bughead ❫Onde as histórias ganham vida. Descobre agora