Capítulo 39

4.7K 461 114
                                    

Pov Lauren

— Você vai me deixar? - Perguntou com um suspiro.

— Você vai esquecer o que eu disse? - Retruquei apertando os braços ao redor da mulher que eu tinha acabado de admitir estar apaixonada, porque aparentemente eu era incrivelmente estúpida. 

— Realmente quis dizer isso? - Relaxei.

— Por que você pergunta? - Suspirou tentando dar um passo atrás, mas tudo o que ela conseguiu fazer foi me afastar da água quente, já que me recusei a soltá-la.

— Vai me deixar sair?

— Não até você me responder. - Falei segurando-a mais forte e escondendo o rosto contra seus seios, em uma tentativa de me salvar de mais humilhação.

Camila suspirou profundamente, se inclinou e beijou o topo da minha cabeça, o que decidi tomar como um bom sinal.

— Eu não estou apaixonada por você Bruxinha, não posso dizer essas palavras para fazer você se sentir melhor. - Disse em voz baixa, tentando amenizar as palavras com outro beijo, enquanto eu fiquei ali sentindo meu coração se despedaçar em milhares de pedaços.

Me surpreendeu ouvir que Camz não me amava, realmente doeu. Eu não percebi o quanto me importava com ela até recentemente. 

Naturalmente, a primeira pista deveria ter sido o fato de que eu estava disposta a pedir férias, correndo o risco de estourar meu cartão de crédito e gastar a pequena poupança, que fui capaz de juntar nos últimos dois meses. 

Eu estava trabalhando tão duro para quitar a dívida, que apesar de não poder me dar ao luxo de uma viagem, sabia que precisava do descanso. Eu não queria viajar, mas queria estar com ela.

Também não queria ficar aqui nua no chuveiro, mortificada além de palavras tentando me esconder em seu peito, depois de ter confessado algo que ainda estava me acostumando. 

Como desejava virar e ir embora com alguma dignidade... e roupas, roupas e dignidade seria muito bom agora mesmo.

— Vou, no entanto... - Falou fazendo uma pausa para beijar o topo da minha cabeça e eu tentava descobrir uma maneira de sair dessa. — Ficar com você.

— Ficar comigo? - Perguntei inclinando a cabeça ligeiramente para o lado, fitei Camila e franzi o cenho com desgosto. — Como um filhote de cachorro? - Sorrindo ela se inclinou e beijou a ponta do meu nariz.

— Mais como minha própria bruxa pessoal. - Brincou.

Irritada, abri a boca para lhe dizer que eu não era uma maldita bruxa quando ela me cortou com outro beijo na ponta do nariz e continuou:

— Eu não estou apaixonada. - Disse aparentemente decidindo que repetir esse fato, era a melhor maneira de continuar a conversa. — Mas estou pensando em passar o resto da minha vida com você Bruxinha.

— Espere. O quê? - Pisquei certa de que em algum momento, Camz diria algo que fizesse sentido.

— Eu posso não estar apaixonada Bruxinha, mas sei que quero passar o resto da minha vida com você. - Disse sorrindo. — Você é a melhor parte do meu dia. Me faz sentir completa e feliz. Quando eu não estou com você, estou pensando em você. Eu não estou apaixonada, mas sei que não posso viver sem você.

Abri a boca para... bem, eu não sabia o que dizer, porque no momento estava sendo difícil processar o que ela tinha acabado de falar. 

Camz não me amava, mas sentia a mesma coisa que eu sentia por ela. A única diferença? Eu sabia que isso era amor. E descobri que ela me amava.

Sorrindo, soltei seu corpo e dei um passo para trás, dei um grito embaraçosamente alto quando Camz me agarrou, me virou e me empurrou contra a parede.

— Agora... já que eu tenho a sua atenção, por que não te conto sobre meu plano de ataque?

Pov Camila

— Plano de ataque? - Perguntou tentando se virar, mas a impedi com um beijo no ombro.

— Humhumm. - Murmurei beijando seu pescoço, enquanto corria as pontas dos dedos para baixo nos seus braços. 

Quando cheguei até suas mãos, levantei-as e posicionei contra a parede acima de sua cabeça.

— Esse plano de ataque é para quem? - Lambeu os lábios ansiosamente e olhou por cima do ombro. Me inclinei e beijei ela.

— Para você.

— Para mim? - Perguntou contra meus lábios.

— Para você. - Acenei com a cabeça e me afastei apenas o suficiente para que pudesse beijar seu queixo.

— Você vai me contar como é esse plano de ataque? - Lauren parecia um pouco sem fôlego quando beijei o caminho através da sua mandíbula.

— Em detalhes. - Prometi e beijei até o ombro. — A primeira parte do meu plano é muito simples.

— Ah... e o que é? - Fechou os olhos e lambeu os lábios.

— Bem, em primeiro lugar... - Fiz uma pausa, longa o suficiente para lamber uma gota de água do seu ombro. — Eu pensei em começar respondendo a uma pergunta que está me incomodando à bastante tempo.

— Que pergunta? - Suspirou quando continuei a passar as pontas dos dedos sobre seus ombros e descer pelos braços.

Segurei seu quadril e me inclinei até que minha boca estivesse perto de seu ouvido.

— O que é melhor, te comer com os dedos ou com a língua?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aí? 

Sobre o hot calma que vou voltar, deveria ter dito nas próximas atualizações

A VizinhaWhere stories live. Discover now