Capítulo 34

5.6K 503 95
                                    

Preparadas?

Não foi culpa minha, até tentei att mas o wattpad tava dando uns bug desde antes de ontem.

E só pra vocês saberem... todo autor que corta o hot tem muita sorte e 7 anos de sexo maravilhoso kkkkkkk

Boa leitura!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov Camila

Oh! Eu vou foder meu plano, mesmo assim me movi para baixo do seu corpo delicioso, lambendo e beijando cada centímetro de pele que encontrava, não posso esperar mais. 

A desejava e cansei de esperar o momento perfeito. Isso não estragaria. Eu não permitiria. E ainda vou descobrir como é fazer amor com Lauren. 

Além disso, lhe ensinarei como será boa a sensação de ser comida por uma pessoa que a desejava de verdade.

Vou usar o sexo para conseguir o que quero e até o ano que vem, ela será minha para sempre. Finalmente, uma coisa em minha vida seguirá o caminho certo. 

Vou ter o que meus primos têm, uma mulher que fará minha vida valer alguma coisa e não posso esperar. 

Levou algum tempo mas agora, tenho certeza que Bruxinha é a mulher da minha vida. Ela é linda, mal-humorada, inacreditavelmente sexy e me deixa louca.

— Abra as pernas. - Falei beijando seu umbigo.

Com um pequeno gemido que me fez lamber os lábios em antecipação, pressionei um último beijo, logo abaixo do seu umbigo antes de me mover entre suas pernas. 

Eu deveria pegá-la e levá-la para a cama para fazer isso corretamente, mas não queria arriscar destruir o momento. 

Pressionei um beijo contra sua entrada, inalando e saboreando seu perfume. 

Eu poderia pelo menos fazer devagar e torná-lo bom para ela, mas o primeiro golpe da minha língua destruiu meu auto-controle.

— Oh Deus, oh... oh Deus, oh... Camila! - Gritou enredando os dedos em meu cabelo e mexeu descontroladamente, montando na minha língua.

Lutei para me segurar, eu tinha que limpar a cabeça e pensar direito, mas no segundo que ela começou a puxar meu cabelo e rebolar, perdi o resto do foco que me restava. 

Me movi para cima, tomando sua boca com um beijo exigente e tirei a calça o mais rápido que pude. 

Gemi quando o movimento fez meu pau deslizar contra sua fenda, até que a glande sensível estava traçando sua entrada molhada, me revestindo com sua excitação.

— Camz, por favor! - Implorou contra meus lábios e colocou os braços ao redor das minhas costas.

— Sonhei com isso. - Rosnei e empurrei lentamente. Ela gritou em minha boca enquanto eu lutava para ir devagar, queria saborear este momento. 

Gemi muito alto quando sua boceta prensou meu pênis.  Ela estava tão molhada e apertada. Nunca havia sentido nada melhor na minha vida.

— Você é gostosa pra caralho. - Disse empurrando o resto do caminho até que senti minhas bolas pressionarem com força contra seu traseiro. Lauren riu contra meus lábios enquanto eu lutava para não gozar.

— O que é tão engraçado? - Perguntei com a voz tensa, me esforçando para não perder o controle e me envergonhar. 

Levantei a cabeça e a encarei, erguendo uma sobrancelha em questionamento.

A VizinhaWhere stories live. Discover now