Capítulo 18

6K 587 88
                                    

Pov Camila

— Você não precisa fazer isso. - Falei entregando o pote que ela pediu.

— Está tudo bem. - Respondeu com um sorriso.

Não, não estava. Não estava nem perto de bem, graças aos meus primos e tios imbecis, descobri a extensão dos danos que os idiotas causaram ao longo dos anos.

Cada restaurante que tentamos ir ou nos viram de longe, os funcionários corriam para as saídas de emergência ou tiveram um colapso mental quando atravessei a porta.

Quando tentei evitar uma situação potencialmente embaraçosa, ligando primeiro, terminou com algum gerente histérico soluçando "Por favor, Deus, não!" e ameaçando chamar a polícia.

Depois de chegar à conclusão de que meus parentes imbecis tinham feito a família ser proibida em cada restaurante, dentro de um raio de dez quilômetros do cinema, desisti e fomos direto ver o filme.

Planejei comprar alguns cachorros-quentes e sacos de pipoca da bomboniere para nos manter até mais tarde, mas a pequena Bruxinha olhou os preços e disse que não estava com fome.

Quando falei para não se preocupar com isso, ela se ofereceu para fazer o jantar em seu apartamento.  

Tentei negar, mas a mulher teimosa simplesmente agarrou minha mão e me puxou para a saída, deixando-me sem escolha a não ser aceitar o fato de que falhei na minha primeira tentativa de cortejá-la.

Agora, enquanto estávamos em sua cozinha eu a observava preparar um jantar rápido, decidi que teria que reavaliar meu plano.

Originalmente eu a cortejaria em encontros casuais, um jantar romântico aqui e ali, e o meu charme natural, mas até agora, nada disso estava funcionando para mim.

Bem, pelo menos a parte do jantar romântico do meu plano não estava funcionando. 

A próxima vez que fosse levar ela para sair e haveria uma próxima vez, eu faria uma pesquisa com antecedência. 

Aparecerei em sua porta com rosas, chocolates e a levarei para o restaurante mais romântico que puder encontrar. 

Por enquanto, eu teria que trabalhar com o que tinha e não era muito, mas eu faria isso funcionar.

— Você precisa de alguma ajuda? - Perguntei executando várias possibilidades através da minha cabeça.

— Não. - Bruxinha disse com um sorrisinho tímido, que me fez repensar meus planos de ir devagar. Mas eu iria segui-lo mesmo que me matasse.

— Quanto tempo antes que fique pronto? - Perguntei bruscamente.

— Cerca de uma hora. - Me deu um pequeno sorriso por cima do ombro enquanto enchia uma panela grande com água. Perfeito.

— Eu vou estar de volta a tempo. - Prometi com um suspiro de satisfação enquanto saía de seu apartamento, fazendo rapidamente planos para salvar este encontro.

Pov Lauren

— Eu sou uma idiota. - Murmurei assistindo o vapor do macarrão e queijo cozido caseiro que preparei para Camila, que aparentemente tinha me abandonado na primeira oportunidade.

Eu já fui magoada antes, mas uau! Essa doeu. Era uma tolice, mas eu realmente tinha me divertido.  

Este foi o primeiro encontro que tive, onde poderia honestamente dizer que me diverti. 

Meus habituais primeiros encontros consistiam de bebidas, café, comida e talvez um filme. 

Mesmo o namoro com Jerry tinha sido incrivelmente aborrecedor e enfadonho. Namoramos por quase dois anos, dois anos muito chatos com encontros sem imaginação, que terminaram com sexo insatisfatório.

A VizinhaWhere stories live. Discover now