It is what it is...

160 16 1
                                    


Tudo bem, tudo nem, sei que você deve estar querendo ir direto para o começo do capitulo, mas antes eu quero contar uma coisa. Não se preocupe, vai ser rápido. Não chega nem perto a mil palavras. E um relato um pouco mais real e pessoal. Então, lá vai. Escrever esta história não seria possível sem a minha incrível Barbara. Uma amiga, que me ajuda a não desistir de escrever. Escrever A Walk To Remember, e especial para mim. Muitas vezes eu sonhei com uma história der amor, aonde dois jovens eram prometidos desde crianças, mas, o destino decidiu pregar algo entre os dois, o que acaba criando uma revira volta. Bem, por isso a história e importante para mim, e algo que eu venho a sonhar muito...

Dias atuais... 12 anos após o ocorrido e muita coisa mudou

Zayn e sua família foram convidados a morar em Paris. Ofereceram a ele um contrato em um estúdio de fotos, e eu conseguia sentir a animação deles.

Zayn me ligou para contar a notícia.

"Sei que a gente não devia se falar... mas... a gente conseguiu, Lou" A voz dele estava baixa. "Conseguimos um contrato. Em algumas semanas, vai ser oficial e vamos assinar com Maura Gallagher. Você fez isso por nos. Você fez isso por mim."

Lagrimas escorreram pelo meu rosto. Tudo que eu queria era que as coisas incríveis acontecessem com ele. Aquele garoto merecia isso. Merecia tudo que conquistasse.

"Eu te amo, Louis" sussurrou ele, antes de desligar.

Foi a última vez que Zayn falou comigo por um longo tempo. Trisha ligou para contar a minha mãe que o estúdio queria que Zayn fosse a nova capa da revista Omega. A vida dele começou a passar a toda a velocidade, e eu ainda estava paralisado no mesmo lugar.

Quando dezembro chegou, Zayn foi convidado para participar do Victoria's Secret em Boston.

Parecia que, em um piscar de olhos, a vida dele tinha mudado completamente.

Eu me esforcei ai máximo para não sentir saudades dele. Eu lia. Tomava os meus banhos e ouvia o iPod que ele deixou para trás. Também tocava o violão dele. Descobri que sentir saudades de alguém nunca fica mais fácil, só mais tranquilo. Você aprende a viver com a dor da saudades dentro do peito, se entristece pelos instantes que compartilharam e, as vezes, permite sofrer um pouco.

Houve muitos momentos em que abrir o celular e olhei para o numero dele, houve tantas vezes em que eu ia ligar para ver como ele estava...Dizia a mim mesmo que ia ligar só uma vez, só para ouvir a voz dele de novo. Mas nunca tibe coragem de fazer isso. No fundo, eu sabia que, se ligasse uma vez, não ia conseguir viver sem ligar todos os dias.

Não maior parte do tempo, eu nem saia de meu quarto, com medo de sofrer com comentários da sociedade.

As estações chegaram, mudaram, e anos foram pedidos. Achei que talvez um dia ele ligaria para mim. Porem talvez o nosso amor tenha sido apenas passageiro.

"Você está começando a me irritar de verdade, Liam"

Eu estava sentado na cama lendo um livro enquanto meu melhor amigo discutia pelo celular com o namorado, Ed, do outro lado da linha.

Correção: eu estava sentado na cama lendo um livro enquanto meu melhor amigo brigava com o ex-namorado, Ed, do outro lado da linha.

"Só estou dizendo... O problema não sou eu, e você" resmungou ele, batendo com o tênis na parede. "Não estou mais a fim de você."

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

A Walk To Remember | ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora