Facing the truth...

138 17 12
                                    

Relacionamentos deveriam começar de trás para frente, pois e no fim, quando não há mais nada a tirar do outro, que se descobre quem uma pessoa é de verdade.

continuação flashback...

O beijo foi muito leve, com um sussurro nos lábios. Quase não acreditei que tinha acontecido, mas tinha, e seus braços ainda me envolvia, sua mão segurava minha nuca, puxando alguns fios de meu cabelo.

Sua boca ainda estava perto da minha, tão perto que eu podia sentir capa inspiração contra meus lábios, e eu não tinha certeza de estar respirando, mas meu pulso estava acelerado. Eu queria beija-lo novamente. Eu queria que ele me beijasse. Era tudo que eu sempre tinha.

Zayn inclinou a cabeça para o lado, e seu nariz roçou no meu. Nesse momento, eu sabia que estava respirando, pois tentei retomar o folego. Ele iria me beijar? Mais forte desta vez? Mais fundo?

De repente, ele recuou a cabeça com um movimento brusco e, antes que eu me desse conta do que estava acontecendo, estava me sentando no banco do caroneiro. Não estávamos mais nos tocando. Comecei a falar. Falar o que, eu não sabia. Meu cérebro tinha parado de funcionar completamente.

E foi então que eu dei conta do que tinha acabado de acontecer.

O Zayn não tinha me beijado.

Eu é que tinha beijado ele.

Eu o beijei e... e pelo menos dos momentos vividos juntos... achei que ele iria retribuir o meu último beijo com ele. Foi assim que eu senti.

Mas ele não tinha feito isso.

Ele havia me largado ao lado dele.

Ai, meu Deus, o que eu tinha feito?

Meu coração se alojou em algum lugar da minha boca ao mesmo tempo em que milhares de pensamentos se atropelaram até mim todos de uma vez. Abri a boca, embora não tivesse ideia do que dizer.

Zayn entrou no carro em um salto, seu rosto pálido e o maxilar rígido.

"Lou.. Puts. Desculpa."

Fechei a boca com força. Ele tinha acabado de pedir desculpar por eu ter beijado ele?

"Isso não... isso não era pra ter acontecido né? Você e um omega agora Lou...nós não...não podemos."

Devagar, elevei meu olhar ao dele. Ele estava com os olhos vermelhos e algumas lagrimas escorriam em sua face. Eu não tinha resposta para dar, porque, afinal, meus lábios não tinha escorregado e caído nos dele.

"Eu, hum, esqueci que devia me encontrar com o treinador antes da aula." Ele disse, virando o rosto ao lado oposto. "Temos que ir"

Isso era mentira.

Só podia ser.

Ele queria fugir. Eu não era idiota, mas caramba, como doía, pois a uma semana atrás estamos sentados no velho sofá em sua casa, enrolados em uma manta quentinha e tomando chocolate quente com marshmallow e biscoitos, enquanto assistíamos um filme clichê, aonde Zayn acabava sempre chorando no final.

E hoje, eu não conseguiu-a me lembrar de nenhuma situação em que ele quisesse fugir de mim.

A dor no meu peito foi para a garganta e me sufocou. Um calor incomodo atingiu meu rosto reflexo da vergonha profunda que começava a brotar.

Atordoado, eu me deixei escorregar sobre o assento, deixando com que minha cabeça ficasse encostada no vidro. Meus olhos ardiam, Precisei de todas as minhas forças de vontade para não desmoronar bem ali, e meu coração doía de um jeito que era real demais para ele não ter parido no meio.

Chegamos na escola cerca de meia hora depois. Uma vez fora do carro, caminhei rapidamente para a frente da escola. Tendo Zayn ao meu lado, um murmúrio de palavras sendo soltas que eu não conseguia entender.

"Esta... está tudo bem entre nos né?" Ele perguntou, sua voz tensa.

"Esta" Eu disse, rouco, e por alguns segundos, senti seu olhar em mim. Não olhei para ele. Não conseguia, porque havia uma boa chance de eu começar a chorar.

Eu queria voltar no tempo.

Queria volta no tempo para sentir aqueles breves segundos novamente porque eu nunca teria a chance de sentir aquilo de novo.

Eu queria volta no tempo e não virar um omega, porque tinha sido um erro gigantesco de nossas famílias.

Eu sabia que nossa amizade e nosso relacionamento nunca mais seriam os mesmos.

Talvez vocês devem estar se perguntando, cadê o Harry? Uma fanfic Larry e tem Zouis? Bem, espero que gostem do que irei falar. Pois a partir desse capitulo, a fanfic volta pra vida atual, os flashback  serão curtos e no meio dos capítulos. Pois isso preparem a pipoca e o refringente pois Harry Styles, o modelo e fotografo de Holmes Chapel está vindo para Londres para deixou o pequeno omega Louis Tomlinson totalmente confuso, apaixono e perdido

A Walk To Remember | ABOWhere stories live. Discover now