Alpha

220 28 8
                                    

Flashback

Doncaster Inglaterra 05/04/2007

Quarta Feira: 14:33

Era cedo quando Louis acordou. Seu pequeno corpo estava preguiçoso como todas as manhãs, mas logo tratou de levantar pois hoje teria um longo dia, o primeiro dia de seu hut, e também o dia que iria se tornar alfa.
Após tomar um bom banho foi para o armário, escolheu uma box vermelha uma calça amarela de moletom e um moletom branco.
Louis e extremamente vaidoso, mesmo sendo um alfa todas as manhãs fazia questão de lavar o cabelo, rabinho e suas orelhas com o maior cuidado. Seu rabo era extremamente felpudo e as fazer era confundido como um ômega. Mas ele é uma alfa, e hoje iria provar isto. Queria deixar seus pais orgulhosos assim como sua irmã mais nova deixou como assumiu alfa.

Já se passava às 11:30 quando Louis sentou em uma das cadeiras do refeitório. Ele não estava nada bem. Havia pedido para o professor para uma pausa a meia hora por está sentindo seu corpo dolorido e novamente ele estava sentindo. Louis sabia os efeitos que o Hut/Cio tinham, mais ele nunca imaginaria que seria tão ruim passar por um.

O alfa sentia um calor insuportável, estava fraco e tonto, enjoado sem contar a dor insuportável na cabeça. Caminhou desnorteado pelos corredores a procura de Zayn. Precisava encontrar seu omega e sair o mais rápido deste lugar.

Assim que o encontrou, puxou-o pelos braços as presas para o estacionamento sem se importar com as pessoas o olhando. Queria sua casa, cama, omega.

"Ei você tá bem amor?" o alfa sentiu a pálpebra pesadas e a voz de Zayn dica distante. "Louis? Amor?"

Aos poucos o alfa foi tombando, seu corpo estava leve igual uma pena e o alfa não conseguia controlar mais, a dor foi se intensificando devagar como uma tortura, o suor jorrava pelo seu rosto junto com o perfume doce pairando no ar se espalhando.

Sentiu uma pontada na virilha e logo sentiu seu rabo desabar e seu corpo indo em seguida.

"AMOR" ouviu um grito vindo de seu omega, logo sentindo o mesmo o segurar pelos braços. "O que tá acontecendo com v..vo.. você?" lágrimas brotavam no rosto do ômega, ele não fazia ideia do que estava acontecendo com seu alfa e estava assustado.

" Za.. C...Ch..arlo...tte" o alfa gemia baixo.

"O meu caralho Louis" Zayn sentiu a garganta fechar e os olhos encherem mais de água, Louis estava estranho no Cio, estava se tornando um omega. "Eu vou chamar a Lottie" Deixou-o deitado na cama. Correndo a procura da Alfa.

Louis se sentia quente, seu corpo estava quente, ele estava dolorido e tão necessitado, tão molhado de suor e lubrificantes, sua mente estava pesada.

Ele não viu quando Charlotte chegou.

Não viu as lágrimas de seu omega escorrerem sem parar pela sua face.

Também não viu o desespero de sua mãe ou os frutos de raiva de seu pai.

Para ele tudo estava nublado, Charlotte depois de expulsar seus pais e seu ômega de seu quarto. Tratou de correr a procura de algo para que conseguisse se satisfazer.

"Ei pequeno..." Lottie pega uma caixa toda azul e tira de dentro um dildo e um vibrador e deixa na cama, oque é apanhado com rapidez. " E tudo que eu tenho Bear".

E nem dá tempo de Lottie terminar a frase, Louis já havia enfia o vibrador com tudo em sua entrada, era extremamente doloroso e seus olhos lacrimejaram, ele se sentia sendo partido, mais o pequeno pedaço de borracha era tão bom, não sentia aquele vazio que ele nem se importou com a dor.

Foram longos minutos até atingir o primeiro orgasmo, estava dolorido, aceitou-se jogar na cama e tentar acalmar sua respiração antes mesmo que o calor e a febre viesse de novo.

"Mana" sussurrou para a garota do que estava se preparando para sair do quarto.

"Bear?" Sussurrou aí se aproximar do garoto.

"Za..z.ayn?" respirou fundo, olhando diretamente nos olhos da garota.

"Ele foi para casa querido" suspirou alisando os finos cabelos do rapaz. "Não se preocupe com isso amor, apenas pense em você"

"Ele deve está com raiva de mim " Soluçou baixinho.

"Não pense nisto agora okay? "Deixou um pequeno beijo na testa do alfa" Iremos resolver tudo quando acabar..

"Prometo trazer comida em breve" Levantou-se indo até a porta, dando um pequeno sorriso para o alfa antes de sair pela porta.

A Walk To Remember | ABOWhere stories live. Discover now