Sweet Creature

240 26 10
                                    


Flashback

Doncaster Inglaterra 23/12/1999

Quinta-Feira 16:32

Os pequenos flocos de neve pairavam sobre a cidade de Doncaster. Enquanto inúmeras crianças corriam em direção ao parte para se divertirem na fantástica pista de gelo que havia se formado. Próximo ao local, uma pequeno garoto se encontrava sentado sobre a poltrona janela de seu quarto. Curioso, o garoto observava as pessoas andando sobre a rua. Se perguntando inúmeras vezes porque seu pai não o deixava sair para brincar com as demais crianças.

Louis balança a cabeça, chutando as cobertas e levantando-se da poltrona. O garoto correu em direção a porta, seus pais estavam no andar de baixo, provavelmente mimando a nova filhote que fazia parte de sua família agora. Louis não entendia bem porque ele tinha que dividir seus pais com a nova filhote. Calmamente desceu as escadas, parando no último degrau. Observando sua mãe com a filhote no colo, cantando uma música baixinha. Seu olhar foi para o outro lado do cômodo, vendo seu pai sentado sobre o sofá enquanto lia o jornal.

"Papai, o neném quer brinca na neve" Um bico fofo surgiu no rosto do castanho.

O alfa pegou seu filhote no colo e beijou sua testa, um ato de afeto e carinho. Louis esfregou os olhinhos e bocejou baixinho, encostou a cabeça no ombro de seu pai que se encaixavam perfeitamente, era possível ouvir o pequeno rosnar.

"Boo e muito perigoso" Mark fez um murmúrio, era evidente que seu lado protetor fala mais alto

"Papai Papai...você sempre diz isso" "O pequeno olhou para sua mamãe que agora que sua maninha agora dormia em seus braços.

"Pufavo, só hoje papai" Pediu assim que seu olhar voltou ao seu pai. Em pequenos movimentos o garoto se aproximou do rosto de seu pai o enchendo de beijos e dizendo inúmeras vezes o quanto o amava.

Mark sabia que seu lobo alfa insistia em dizer que não era o certo deixa-lo ir nas ruas brincar, mais o coração mole dele fazia com que atendesse maioria dos pedidos de seu filhote. Mesmo sabendo os inúmeros perigos que haviam no mundo a fora, garantia que seu filhote jamais iria se machucar.

"Okay pequeno, vamos la fazer alguns bonecos de neve"

Mark apertou de leve o pequeno nariz do filho.

O sorriso nos lábios do castanho aumentou por saber que ele logo iria correr sobre a nesse, e talvez brincar de guerra de neve com seu papai...

Quando chegaram no quintal da casa, Mark fez questão de observar cada canto do terreno para ser total certeza que estava seguro o local. Após descer o pequeno de seu colo, fez questão de segurar sua mãozinha até o pequeno escorregador seu quintal. Deixando em seguida que Louis corresse até o escorregador subindo nas escadas. O pequeno olhou para seu pai que o encarava e sorrio fofo antes de descer sobre o escorregador. Fazendo o coração de Mark amolecer com o ato.

O resto do fim da tarde passou voando, Mark não sabe ao certo o quanto tempo ficou correndo atrás de seu filhote enquanto o mesmo corria pelo quintal gargalhando, ou, quanto tempo levou para contar o quanto amava seu filhote e que estava orgulhoso por saber que em breve o pequeno iria crescer e vira o grande primogênito da família. Da sacada Jay observava tudo sorrindo. Era de fato que o orgulho de seu marido o deixava satisfeita. Louis iria se tornar um ótimo alfa. Se casaria com o filho ômega da família Malik.

...

Oioiii, eu sei que o capitulo esta pequeno. Mais a correria de fim de ano está me deixando taoooo louca que estou tendo pouco tempo para escrever. Mas espero que gostem deste pequeno momento do Louis com o Mark quando criança.

Xoxo Brubs ♥

A Walk To Remember | ABOWhere stories live. Discover now