Jung Soo-Min

197 29 19
                                    

           

Hoje completava três meses, não direi que foram longos meses, pois eu nem senti o tempo passar parece que ele escapou por minhas mãos, mas aproveitei cada segundo me dado... Logo depois da sessão de shows que fizemos na Europa tiramos férias e aproveitei cada segundo ao lado de meus amigos, depois que voltamos mudei novamente a cor do meu cabelo e me preparei fisicamente para um novo comeback que em minha opinião seria incrível.

Eu ainda não havia esquecido minha aventura ao contrario ela estava fresca em minha memoria e sempre me arrancava risadas dos momentos que passei e gostaria de passar novamente mesmo sabendo que um fato desse não aconteceria duas vezes seguidas, e acima de tudo eu sentia falta, não da vida que tive naquelas breves semanas, mas sim de uma pessoa em especial que me marcou, como eu gostaria de rever seu rosto, ouvir sua voz ou então de tocar sua pele, devia me contar com apenas lembranças em minha cabeça e o fato que nunca encontraria alguém igual a ela novamente...

Hoje era dia de fansign eu estava nervoso, sempre ficava encontrar com elas era diferente e totalmente incrível, conversar pessoalmente nem que fosse por poucos minutos com elas me deixava feliz e satisfeito, pois sabia que eu havia alegrado o dia daquelas meninas...

Quando entramos no salão ele estava lotado, vários novos rostos e largos sorrisos, muitas gritaram e outras aplaudiram, aquilo seria engraçado e divertido como sempre, enquanto meus amigos se apresentavam ou falavam coisas descontraídas passei o olho sobre cada uma e achei um rosto familiar, tão familiar que me causou estranhos calafrios, eu só poderia estar enganado, mas era exatamente como ela, seus traços e seu sorriso aquela me fazia lembra-la, eu não estava louco ainda me lembrava coerentemente mente de tudo, não seria possível, ou será que havia a encontrado, ou melhor, ela me encontrado?

Esperei pacientemente não deixando de atenção para nenhuma e nem tratar com diferença, mas eu estava esperançoso e muito empolgado, devia lembrar que não podia a assustar e ser o mais calmo possível, fingir indiferença ajudaria? Não melhor não; preso em meus pensamentos eu nem a notei sentar em minha frente e sorrir genuína, me perdi em seu sorriso, eu estava olhando para Soo-Min desta dimensão a menina que não fazia ideia que eu era louco por ela, que eu a conhecia um pouco apesar de ser diferente , da menina que tinha o rosto que me remetia a boas lembranças...

- O-oi! – ela sorriu tímida me esticando o book para assinar – estou feliz de te conhecer!

- E eu de ter te encontrado! – disse concentrado na assinatura – quer dizer, digo, de te conhecer também, me fale de você, qual seu nome?

- Jung Soo-Min, tenho 23 anos e faço faculdade...

- Cursa o que?

- Artes cênicas – ai estava uma clara diferença, mas não deixei de me admirar e encantar.

- Fighting Min-ah, temos quase a mesma idade – sorri abrindo minha mão para ela pegar e ela fez sem hesitar ficando ruborizada com o ato – você não me é estranha, já vi seu rosto em algum lugar?

- O meu rosto? – ela pareceu surpresa – bem pode ter sido em algum show, eu fui há dois antes de voces entrarem de férias...

È meu amigo Taehyung você não estava sonhando foi ela que você viu quando disse aquilo na carta, a cópia de nossa Soo.

- Pode ser isso, mas sinto algo mais! – a fiz rir com a careta que fiz.

- Talvez em seus sonhos V? – ali ela me pegou e me encantou, como superar.

- Se foi em meus sonhos, quero faze-los realidade com você!

Ela abriu a boca sem palavras com o que havia dito e eu gargalhei por sua reação, obvio que fui longe demais, mas e dai? Era o que estava esperando a muito tempo, ver o rosto daquela que me fez amar.

- V pare de conversinha e deixe a menina ir falar com o Jin! – Jimin disse risonho

- Já vou!

- Foi um prazer.

- Todo meu, vamos marcar para nos conhecer melhor hein!  - ela riu novamente, talvez não levou em conta o que eu disse, mas eu sabia que quando visse minha assinatura no final do livro ficaria surpresa.

(...)

No final a vi sair rodeada de amigas e não me atrevi de ir atrás ou a chamar, não queria alvoroço.

- Seus olhos brilharam com aquela menina o que aconteceu? – J-Hope olhava para a mesma direção que eu.

- Ele encontrou o que queria! – Suga hyeong disse me dando o ar de um sorriso, sim ele me entendia.

Permaneci a olhando enquanto ela folheava seu book e sorri ao ver sua reação ao encontrar o que eu esperava, ela sorriu fechando os olhos e pulou discretamente, agarrando o book junto ao seu corpo, acho que suas amigas perguntaram o que estava acontecendo e fiquei com um medo de minha loucura momentânea se tornar um problema para todos, mas minha suspeita se foi quando a vi sacolejando a cabeça negando algo, talvez falando que não fosse nada e que estava bem.

Me permite ir embora, rezando para que meu plano mirabolante desse certo!

Another World | KTHWhere stories live. Discover now