Descobertas

477 62 26
                                    

Eu perdi a noção do tempo, eu vistoriava cada coisa minha atrás de uma resposta e algumas eu tive outras apenas me intrigavam mais do que o normal. A porta batendo foi o aviso claro que passei tempo demais trancado no meu quarto, na verdade eu perdi a noção do tempo fazendo minhas pesquisas, aquele dia estava confuso demais.

- Tae a Soo-Min esta aqui! – ouvi a voz de Hoseok – e ela esta...

- KIM TAEHYUNG! – passos firmes vindos da escada me prepararam para o pior, quem era Soo-Min? E por que aparentava estar tão irritada?

Quando ela abriu a porta uma garota com cabelos castanhos e olhos levemente arredondados preencheu minha visão, acho que minha boca abriu na hora, eu era amigo daquela menina? Tá explicado porque Jimin tinha uma tara por ela, ela era linda.

- Está passando mal? – acho que me ver deitado acalmou sua raiva – está sentindo algo?

- Confusão! – disse cobrindo meu rosto

- Taetae o que houve? – sua mão alisou meu cabelo e eu minha arrepiei; repita comigo Taehyung somente sua amiga, amiga, somente amiga!

- Se eu contar você vai rir de mim, todos riram.

- Você nunca falta o serviço, isso realmente está me preocupando, Jungkook disse que hoje pela manhã te achou estranho, o que está acontecendo, desembucha;

Me sentei na cama e respirei fundo, se ela fosse rir eu não ligava, eu precisava desabafar.

- Eu sinto que não sou daqui, eu... quer dizer – cocei a cabeça tentando achar o melhor jeito de falar – eu até algumas semanas atrás fazia parte de um grupo chamado Bangtan Sonyeondan e todos os meus amigos também eram, éramos muito famosos e os mais falados no momento, meu cabelo estava loiro e nossa nova musica era a sensação do momento, eu me lembro de tudo... Mas ai eu desejei ser normal e agora estou aqui, parece que é uma dimensão diferente em que nós nunca tentamos ser famosos, cada um seguiu a profissão dos sonhos e você existe...

- Espera! – ela estava tentando entender? – você está me dizendo que está em outro mundo, outra dimensão?

- Eu não sei explicar.

- Isso é a coisa mais ilógica do mundo – ela riu – tudo bem que já passei pela fase de quando tínhamos 16 e você achava que existia alienígenas...

- Eles existem!

- Tá agora não – ela revirou os olhos – mas dimensões? Taehyung você não está bem.

- Eu... eu não sei.

Ela pareceu respirar fundo e então tentou se controlar, ela estava doida para me dar uma bronca, mas antes que disse algo eu fui mais rápido.

- Nos conhecemos a quanto tempo?

- Como assim? – ela pareceu ofendida – desde quando entrei na escola, eu conheci primeiro o Jimin e ele me apresentou a você, tínhamos 15 anos, não se lembra?

- Não!

- Eu e Jimin nos conhecemos com 16 anos, estávamos na mesma escola e depois íamos treinar para as apresentações. A BigHit nos colocou na mesma escola para podermos nos ajudar, dali nos tornamos inseparáveis.

- Tae você conhece o Jimin desde os 10 anos, na verdade todos vocês se conhecem desde a infância.

- Como?

- Jin conheceu o Yoongi em um passeio de escolas, depois veio Namjoon e Hoseok não sei bem ao certo como eles se uniram, você e Jimin sempre foram amigos e eu me juntei a turma, por ultimo entrou Jungkook, Namjoon o defendeu quando os garotos estavam implicando com ele por ser tímido demais, na época Hoseok e Namjoon eram os veteranos terminando a escola.

- Eita, informação demais.

- Me conte sobre esse mundo, que você é famoso.

Ela me ouviu e ate trouxe pipoca para conversarmos enquanto eu contava os detalhes, acho que ela realmente acreditou e se não acreditou tentou ligar os pontos, eu não me importava se parecesse louco, eu só queria entender o motivo de estar ali, será que era para aprender alguma lição? Ou para desfrutar realmente do meu desejo? Se fosse eu daria meu máximo, afinal tudo que é bom tem um fim e eu tinha que me divertir.

- Eu tenho que ir! – ele disse se levantando e se espreguiçando

- Esta cedo!

- Você sempre diz isso e acabo dormindo aqui! - não é uma má ideia, foco Kim Taehyung! – mas eu realmente preciso ir Taetae, quando eu chegar no serviço te mando a localização para você ir, bons sonhos! A proposito – ela disse se virando antes de fechar a porta – sou a Jung Soo-Min!

Quando ela foi embora respirei fundo e sorri, seu beijo em minha bochecha aqueceu meu corpo todo, será que o Taheyung dessa dimensão também se sentia atraído a sua melhor amiga?

Dormir sem ter a preocupação de acordar no susto, jogar com seus amigos sem medo de ser reconhecido, aquilo era realmente bom demais, eu estava começando a amar aquela vida.

Another World | KTHWhere stories live. Discover now