Incerteza - Jung Soo Min

197 31 7
                                    

Eu estava enlouquecendo, essa á frase que se adapta corretamente ao meu estado de espirito...

Depois do que havia acontecido na ultima semana eu não consegui pregar direito meus olhos pensando nele. Quer dizer nessa ultima semana meu melhor amigo havia meio que enlouquecido, decidi abraçar a ideia de ele ser de outra dimensão assim como há três anos eu e Kookie abraçamos a ideia de que havia alienígenas se comunicando com ele.

Primeiro: Seu nome era V

Segundo: Segundo ele não tinha lembranças nenhuma de nossa vida cotidiana

Terceiro: Sua seu jeito estava totalmente diferente.

Como se a loucura não se encerrasse eu comecei a acreditar em suas historias, e pior comecei a gostar de ouvir ele as contar; eu sempre tive um precipício por ele e quando ele se declarou parece que meu sonho havia se realizado, mas ai é que estava o 'porém' Kim Taehyung havia me prometido nunca falar novamente sobre esses sentimentos.

Deus! Eu estava muito perdida, as vezes procurava a ajuda e Jimin ou de Jungkook e os dois apenas riam da minha cara dizendo que aquilo era só um teatro do Tae para conseguir atenção, mas nunca durou tanto, nunca foi tão longo, eu estava pensando seriamente em levar meu amigo para o manicômio, será que seria demais?

Apesar de todas aquelas controvérsias e incertezas eu estava amando aquela versão do Taehyung, aquele amor que ele fazia questão de demonstrar por mim e a sua insistência em ressaltar que aquilo sempre existiu e estava escondido no fundo do coração do seu eu daqui. Até quando aquilo iria durar? Eu me perguntava todo dia, e uma pequena parte de mim não queria que aquilo acabasse.

Quando brigamos eu realmente disse que ele não era o meu Taehyung, ele não parecia o meu amigo, ele não parece, mas por que isso é tão confuso? Eu passei a achar que era pelo simples fato de eu não querer acreditar nessa loucura, mas se até os mais velhos acreditavam por que eu também não devia? Yoongi e Namjoon davam a total força para o tal V, como se não fosse uma loucura, como se realmente dimensões existissem...

Eu estou rindo agora, V ele disse que seu nome era V; QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA TEM O NOME V? Ok preciso me acalmar, preciso parar de pensar, na verdade eu estava seguindo a maré vendo até aonde aquilo iria me levar e tinha medo de quando ele 'recobrasse sua consciência' se esquecesse dessas duas semanas que nos declaramos e assumimos ser mais que amigos e então eu me afogasse...

V pediu para eu tentar, dar o meu melhor e disse que Taehyung saberia de tudo quando voltasse, naquela hora eu concordei eu simplesmente me perdia nos olhos pidões dele, mas agora estava rolando os olhos com toda aquela teoria louca de sua cabeça, eu estava ansiosa com todos aqueles sentimentos que agora estava a tona, mas também estava com muito medo.

Quando aquilo iria acabar?

Olhar para ele era difícil agora que nossos sentimentos haviam sido expostos eu me sentia tão vulnerável e tão exposta, as pessoas riam de mim por ser amiga do Tae, diziam que era uma coisa fácil, mas você já conviveu com ele por vinte e quatro horas? Bem vou te contar é sufocante, Taehyung tem uma beleza única além de não fazer o menor esforço para isso, suas caretas, sua pausa para pensar e o jeito que se perdia nas palavras eram apaixonantes... Por mais que você diga: eu nunca vou me apaixonar! Isso acaba acontecendo, principalmente quando seu amigo é maravilhoso.

Às vezes eu não conseguia conter minha cara de boba o admirando e isso sempre fez os meninos rirem de mim, na época do colegial acabei ficando mais próxima de Jimin por Taehyung ter virado o popular e isso nos afastou totalmente, seu ciúmes por Jimin e o meu por ele, acabei sendo consolado por Jimin quer dizer acabamos nos envolvendo uma coisa que em parte me arrependi por ter me afastado de Taehyung. Hoje em dia damos risada daquilo, mas foi uma época bem difícil para nós três, eu sei que até mesmo nas brincadeiras os dois se estranham por conta disso e Jimin do jeito que gosta de provocar sempre solta piadas.

Eu me acostumei a esconder meus sentimentos por ele, por mais que fosse difícil e eu acabasse mostrando de forma escancarada as vezes, tentava sempre me lembrar do passado da forma como ele falou serio sobre o erro que foi nos aproximarmos demais e confundirmos o que tínhamos, mas agora parecia que o mundo tinha dado uma longa volta e eu finalmente estava livre para mostrar tudo que eu sentia e não era um sonho, era real e eu não teria medo de mostrar o que eu sempre sonhei.

Another World | KTHWhere stories live. Discover now