Uma Semana

208 35 4
                                    

Meu mundo fazia alguns dias que não pensava nele, mas a realidade batia com dureza, ainda era difícil para eu ver coisas e falar coisas, eu não estava acostumado mesmo estando ali por uma semana, mesmo estando rodeado dos meus seis amigos, me sentia estranhamente sozinho, eu estava acostumado a passar 24/7 vendo o rosto deles e ali naquela dimensão eu só os via por curto períodos nos almoços, jantas, finais de semana e mesmo assim eles estavam ocupados demais em seus empregos ou carreiras, aquilo era estranho.

Todos os dias eu ia dormir pedindo para aquilo não acabar, para eu ter mais uma chance, para aproveitar mais um pouco, será que ela me ouvia? O que afinal ela queria? Ao mesmo tempo pensava em como devia estar às coisas com o outro com o meu outro eu (era engraçado falar assim) como será que ele devia estar lidando com a fama? Será que já tinha se adaptado? Sentia falta da Soo-Min? Os meninos haviam suspeitado?

Já havia se passado uma semana e estava se encaminhando para a segunda, como disse eu não pensava tanto, mas quando pensava doía, apesar de ser as mesmas pessoas a forma era diferente e isso doía, se aquela fosse a ultima semana eu estava disposto a aproveitá-la da melhor forma que existia, aproveitar cada um que estivesse em casa e a amizade de Soo-Min.

Soo-Min eu sentiria falta daquela garota, sei que deveria existir alguma Jung Soo-Min em minha dimensão, mas eu não fazia ideia de como a achar ou como a conhecer, o que eu diria: ei sabia que nos conhecemos em outra dimensão? Ela me acharia louco, minhas fãs já acham... Meu único pesar de voltar para meu mundo era aquele, perder o que tinha com aquela menina; ela conseguiu me abalar de uma maneira que nem eu sei explicar. Sempre fui um cara de gostar, mas nunca me apaixonar ou amar e agora eu estava aqui sofrendo com incertezas por uma menina de outra dimensão.

Fiz a anotação mental de não contar aquilo para meus amigos quando voltasse com toda certeza eles ririam de mim e falariam que eu era mais do que extra, já tenho essa fama mesmo com essas historia aquilo só aumentaria...

Aish por que tinha que acontecer logo comigo?

Durante essa uma semana aprendi uma coisa interessante, nunca reclamar, estamos sempre reclamando na nossa vida, de como ela é chata ou entediante, corrida ou pacata, mas quando vivemos algo que não é nosso a primeira coisa que sentimos falta é a nossa rotina, talvez aquele fosse o objetivo, me fazer entender que ultimamente eu reclamava demais, estava sendo ingrato, afinal havia construído um nome e não podia simplesmente dar as costas... Eu finalmente tinha entendido.

- Vai ficar nesse caderninho o dia todo? – Namjoon abriu a porta do meu quarto e se encostou à porta – outra listinha?

- Não hyeong! – ri largo para ele – notas pessoais.

- Hmm! – ele riu, acho que sentiu orgulho – venha vamos dar uma volta pela rua, vamos aproveitar que todos nós estamos em casa e beber um pouco.

Ta aí mais uma coisa que precisava guardar o fato de andarmos na rua descontraídos como garotos normais, espera éramos garotos normais, não tínhamos o peso de uma carreira nas costas, podíamos falar alto e ficarmos bêbados sem medo de a empresa publicar aquilo no outro dia, eles paqueravam as garotas e riam das piadas idiotas que Jin fazia, acho que isso já era efeito do álcool.

Eu me senti bem, eu me senti vivo, minhas baterias estavam recarregadas, eu olhava ao redor da mesa e via meus amigos interagindo parecia que o mundo havia desacelerado para eu apreciar aquele momento.

Se um dia alguém acreditar e se um dia alguém perguntar eu vou dizer que foi o melhor momento da minha vida.

Aproveitei cada minuto me dado!

Another World | KTHWhere stories live. Discover now